sábado, 28 de julho de 2012

2° Temporada- Capítulo 1 [parte 6 - Dores]

3 horas depois....
O médico chega e diz:
-As notícias não são das melhores
-Pelo amor de Deus me diz o que aconteceu com minha filha - diz sua mãe desesperada,que já havia chegado a algumas horas,depois que Marizete a avisou..
-O que aconteceu com minha muié?
-Eu sinto muito mas ela perdeu o bebê
-NÃO,NÃO PODE SER VERDADE -Luan se desespera
-Se acalme por favor,vc tem que ser forte,para ajuda-la
-E como ela está? -diz Marizete nervosa e triste com o que acabou de ouvir.
-Ela perdeu muito sangue,está fraca mas está bem ,não corre risco de vida
-Posso ver ela? - diz Luan com lágrimas escorrendo pelo rosto
-Pode,mas um de cada vez ok?
Luan segue o médico até o quarto onde vc está,antes dele entrar ele diz:
-Ela não sabe que perdeu o bebê
-Pode deixar eu conto
Ele abre a porta devagar,vc o olha e sorri,Luan se aproxima segura na sua mão e pergunta:
-Como está meu amor?
-To me sentindo fraca,o que aconteceu? A Nicole ta bem?
-É...É então meu amor vc lembra que bateu carro né?
-Lembro amor,mas e a Nicole? - Vc diz isso com uma das suas mãos em cima da barriga
Luan acaricia seu rosto e diz com os olhos cheios de lágrimas:
-A Nicole agora está com Deus
-NÃO,NÃO PODE SER EU QUERO MINHA FILHAAAAAAA -Vc grita e logo o médico entra no quarto.
-Calma por favor
-CALMA?COMO CALMA EU PERDI MINHA FILHA VC TEM NOÇÃO DO QUE ESTOU SENTINDO?
Luan não consegue falar nada apenas chora.O médico se aproxima dele e diz:
-Eu sinto muita mas vc tem que sair,vou aplicar alguns calmantes nela,ela está muito nervosa.
Antes de sair ele se aproxima de vc,te abraça e sussurra no seu ouvido:
-Eu te vivo minha pequena
O médico então aplica alguns calmantes em vc e em questão de minutos vc adormece.
------------------------------------------#------------------------------------------
-Como ta minha filha Luan?
-É....Eu contei sobre a Nicole,ela gritou se desesperou e o médico deu alguns calmantes pra ela,deve estar dormindo agora.
Marizete abraça o Luan,que começa a chorar e diz:
-Pq?pq tudo isso tá acontecendo?Parece um pesadelo
-Calma meu filho.
As horas se passam vc continua dormindo,sua mãe e o Luan não param de chorar.A notícia da perda do bebê mexeu com todos mas principalmente com vc,que daqui pra frente irá enfrentar várias coisas,não vai se conformar com essa perda e irá se vingar de Fernanda.
Luan e sua mãe entram no quarto,ficam te observando,vc lentamente abre os olhos e diz:
-Não foi um pesadelo.
-Calma filha,vai ficar tudo bem
-Mãe,como vai ficar tudo bem?Eu perdi a Nicole -Lágrimas escorrem pelo seu rosto.
-Oh meu amor,logo logo vc vai ta grávida de novo .
Antes de vc falar alguma coisa,alguém bate na porta e entra,quando vc olha não acredita é a Senhora que tanto lhe avisou para tomar cuidado,ela se aproxima,segura firme na sua mão e diz:
-Oh minha menina,se acalme vai ficar tudo bem,eu estou aqui pra te ajudar
Vc tenta abraça-la mas sente uma tontura e ela pergunta:
-Está bem?
-Só uma tontura,mas como soube do que aconteceu?
-Sem perguntas difíceis,estou aqui para te ajudar e te dar uma boa notícia
-E que notícia é essa?
-Quando vc menos esperar a Nicole vai estar em seus braços
-É o que eu mais quero,mas...
-Eu sei vc perdeu seu bebê mas logo logo virá outro.
-Eu só não consigo entender como eu fui bater o carro,não me lembro muito bem.
Luan segura na sua outra a mão e diz:
-O outro carro furou o sinal e bateu no seu carro amor.
-Como vc sabe?
-Eu vi tudo,quando vc me mandou a mensagem peguei  o carro e fui atrás de vc meu coração tava apertado.
Ele segura as lágrimas mas é em vão em tão a Senhora o abraça e diz:
-Calma rapaz,vamos conversar lá fora?
-Bora,amor já volto ta?
-Tá,mas a senhora  vai voltar né?
-Vou sim minha menina.
Eles saem e sua mãe se aproxima e vc pergunta:
-Cadê o pai?
-Viajando,daqui a pouco deve chegar aqui.
-Mãe,foi a Fernanda eu tenho certeza.
-Não pensa mas nela esquece, vida nova daqui pra frente.
-Não,eu não vou esquecer ela vai pagar por tudo que ela me fez.
- Que isso?Vc nunca foi assim
- Perder um filho dói muito.
Vcs continuam conversando,sua mãe tenta te fazer mudar de ideia e esquecer isso.
--------------------------------------------------#-------------------------------------------
 -O que a senhora tem pra me falar?
-Ela vai sofrer muito com isso,e vai mudar totalmente,vc tem que ajuda-la 
-Mas como?
-Não a deixando
-Mas eu nunca vou deixa-la
-Há muitas tentações na sua vida meu menino,tome cuidado...
Eles continuam conversando,sua mãe sai do quarto para ir ao banheiro quando vc ouve a porta abrir,olha em direção a ela e vê Fernanda entrando....


MEUS AMORS DEIXEM O TWITTER DE VCS NOS COMENTÁRIOS PRA EU PODER AVISAR QUANDO POSTAR O PRÓXIMO CAPÍTULO.
DESCULPEM A DEMORA PRA POSTAR,MINHA VIDA TA UMA CORRERIA,MAS O QUE A FERNANDA FOI FAZER ALI?MUITAS COISAS IRÃO MUDAR.

25 comentários:

  1. Ai amoor, chorei aqui..
    @fcLuanetesDeSC

    ResponderExcluir
  2. nãaaaaaaaaaaoaaooooo a Nicole se foii :(
    chooreii muitto aquii, Euu vou mattar essa Fernanda eu Juro

    @LuanTeeVivo aqui :"((

    ResponderExcluir
  3. ela perdeu a Nic =( @lisandraLuanS

    ResponderExcluir
  4. caaaaaaaaaara , to morrendo aqui, posta mais por favor @DiihSchiestel

    ResponderExcluir
  5. nossa, ela perdeu a Nicole, essa Fernanda tá demais viu, ela merece um castigo bem feito.
    Mto emocinante o capítulo amiga.
    Tati Meteoro
    @FC_Luanet

    ResponderExcluir
  6. Essa vaca da Fernanda tem que pagar por eu perder a Nick.
    Tomara que o Luan resista a ela.
    To curiosa pelo próximo capítulo amor.
    @nathydonego

    ResponderExcluir
  7. Aii chorei aki! :( To anciosa para o proximo
    @Nananaradoluan

    ResponderExcluir
  8. Ah! Não... Perdeu a Nicole...que triste!

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  9. Me acabei de chorar, nossa... @LenaLinhares

    ResponderExcluir
  10. a perdeu a Nicole
    @FcNossobebeLS1

    ResponderExcluir
  11. AAH pensei que ela num ia perder , chorei só um pouco :""((
    @LSnossoprincipe

    ResponderExcluir
  12. NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO,a Nick não,pq pq pq?O que essa Fernanda vai aprontar agora hein? Eu mato essa mulher

    @fcLSme_encanta

    ResponderExcluir
  13. Aqui ó leitora nova o/ eu sempre acompanhei a fanfic mais nunca comentei @jufarias_LS

    ResponderExcluir
  14. Tô amando amrr @Umaa_Luanete

    ResponderExcluir
  15. ki FDP, deu vontade de matar ela, curiosa pra carambaaa, continuaa logo...
    @FCSomeDetailsLS

    ResponderExcluir
  16. chorei muito com esse capitulo to amando! continuaaaaaaa

    @grossbitencour

    ResponderExcluir
  17. ai meu deus a nick ñ,eu ñ acredito q perdi meu bebê :(
    @leticia2012.lucia

    ResponderExcluir
  18. AAAAAAAAAA Cara Vou Matar essa fernanda FDP @FCAmadinhaPorLS
    ><

    ResponderExcluir
  19. AAAAAAAi que raiva dessa vadia da Fernanda :x
    @MyLifeLuanS_

    ResponderExcluir
  20. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vou matar essa vaca

    @seduzluan

    ResponderExcluir
  21. @LuanNossoNeego amor me avisaa quando a história sair, da ultima vez vc esqueceu ): to amandoo *-*

    ResponderExcluir