quarta-feira, 11 de julho de 2012

2° Temporada- Capítulo 1 [parte 4 - Proposta]

Luan logo olha pra vc preocupado,Wellington é quem entra junto com Fernanda dessa vez e diz:
-Desculpa Luan,mas não tive como evitar,ela iria fazer um escândalo.
-Ok,pode ir.
-Olha quem está aqui hoje se não é a mulherzinha do astro do sertanejo,resolveu cuidar do maridinho hoje?
-Já deu seu show hoje?Agora pode sair -Diz Luan irritado
Vc se levanta e vai em direção á porta,ignorando ela ,mas Fernanda não perde tempo e diz:
-É só isso que vc sabe fazer né?Fugir.
Sem pensar duas vezes vc para,olha em direção á ela e diz:
-Vamos conversar em outro lugar.
-Vc tá louca amor,pensa na Nicole,vc não pode ficar nervosa.
-Eu sei o que estou fazendo Luan.E então vamos? - Vc diz encarando Fernanda
-Sabe aqui está bom.E como eu ia dizendo vc só sabe fugir,primeiro probleminha com o Luan vc vai pra Nova York,volta descobre que está grávida,outro probleminha e vc volta para os Estados Unidos,sabe a 1° vez que vc foi pra lá,deveria ter ficado,eu estava tão bem com o Luan,mas vc chega e estraga tudo.
-Probleminhas ao qual um deles foi vc quem criou,deveria sentir vergonha do que vez.
-Não tenho vergonha não.Já vc deveria parar de ser tão ingenua,acha mesmo que o seu maridinho é fiel á vc? Que ele te ama? Ele só casou com vc pq está grávida.
-CHEGA,VC PASSOU DOS LIMITES,EU AMO ELA,E ELA SABE DISSO SAI DAQUI AGORA
-Calma,Luanzinho - diz Fernanda se aproximando dele
-Mas sabe ainda não fiz o que vim fazer aqui,dar um recadinho pra vc queridinha,essa coisa que vc carrega ai dentro dessa sua barriga não vai vim ao mundo,só assim vou poder ter o Luan de volta.
-Olha o jeito que vc fala da minha filha -Vc já está nervosa e quase gritando
-Olha que mãe protetora.Já dei o meu recado tchau querida.Ah e cuidado daqui pra frente estarei em todos os lugares.-Ela joga um beijo no ar e sai.
Luan imediatamente vai até onde vc está,coloca uma das mão em sua cintura e pergunta:
-Vc está bem meu amor?
-Só uma tontura,nada demais.Vai se aquecer pra subir no palco.
Vc se senta,Dagmar já está sabendo de tudo,entra no camarim e vai direto em sua direção:
-Oh minha linda como vc ta?
-Só com pouco de tontura logo passa.
Dag levanta pega água,te entrega vc bebe,Luan se aproxima,agacha na sua frente,segura na sua mão e diz:
-Desculpa te fazer passar por tudo isso minha pequena,eu te amo tanto.
-Ei meu anjo,vc não tem culpa.Agora sobe naquele palco e arrasa,eu e a Nicole já estamos indo lá te ver.
Ele sorri,e em seguida se beijam,um beijo suave que transmite todo amor que um sente pelo outro.
Luan sobe no palco,canta e encanta uma multidão,vc e a Nicole do lado do palco assistindo tudo.Na música incondicional é inevitável lágrimas não escorrerem pelo seu rosto,Dag que está ao seu lado pergunta:
-Ta tudo bem?
Vc sorri e responde:
-Sim,só me emocionei -diz secando as lágrimas,que insistem em cair.
Nesse momento Luan olha pra vc e sorri,aquele sorriso é o que vc precisa para viver,o que te dá forças,e vc retribui o sorriso.
O show chega ao fim,vcs voltam para o hotel,antes do Luan entrar no quarto Anderson diz:
-Luan preciso falar com vc,vamos lá pro meu quarto.
Vc dá um sorriso pro Lu e ele pergunta:
-Vc vai ficar bem?
-Claro seu bobo,vai lá.
Assim  entra no quarto,vc vai acender a luz e sente alguém segurando bruscamente no seu braço,te ''jogando'' contra a parede,Fernanda acende a luz e diz:
-Não te disse que estaria em todos os lugares.
-O que vc quer?Me solta,ta me machucando.
-Calma,isso é só um pouco do que sou capaz de fazer com vc,sabe eu podia fazer vc perder essa criança agora,mas eu sou muito boazinha,vou deixar vc curtir mais um pouco,quando estiver bem apegada a essa coisinha,eu coloco meu plano em prática.
-Seu problema é comigo e não com a Nicole,então me diz o que vc quer,pra deixar minha filha em paz.
-Olha tem até nome essa coisinha ai dentro,o importante é que começamos a falar a mesma língua agora,está mesmo disposta a fazer tudo pra ter essa criança?
-Claro,pode falar o que vc quer.É dinheiro?
Fernanda dá uma risada e diz:
-Não queridinha,é simples diga ao Luan que essa criança não é dele,assim eu não preciso ''matar'' essa coisinha,e ele volta pra mim.O que achou?
-Vc é louca garota,eu não posso fazer isso.
Ao ouvir isso ela se descontrola,segura mais forte ainda o seu braço,e te joga com tudo na cama,olha bem pra vc e diz:
-Vc quem escolheu,agora aguenta as consequências,vc vai acabar sem sua filha e sem o Luan.Vc teve sua chance e jogou fora agora não tem mais acordo.
Ela abre a porta e dá de cara com o Luan,nenhum diz nada ele apenas entra correndo no quarto,vê vc chorando,desesperado ele senta do seu lado e pergunta:
-O que ela te fez?Vc ta bem meu amor?
A única reação que vc tem é de abraça-lo,as dores que vc sente por um instante somem,como se naquele abraço nada pudesse te atingir,Luan passa a mão no seu cabelo e novamente pergunta:
-Ei pequena o que ela te fez?Vc ta bem?
Vc não consegue falar nada só chorar,um misto de medo e dor,sim vc bateu as costas na parede está doendo.
Enquanto ele tenta te acalma,olha seu braço e vê que está vermelho,preocupado se desfaz do abraço,ergue sua cabeça,fazendo-a olhar pra ele e diz:
-Se acalma,e me diz o que é isso no seu braço?Ela te bateu?
Vc respira fundo e começa a dizer:
-Ela apertou meu braço,me jogou contra a parede,depois apertou mais forte meu braço e me jogou com tudo na cama,foi horrível tudo que ela fez e disse.
Vc novamente abraça o Luan,chorando demais,ele começa a fazer carinho nas suas costas e vc diz:
-Aiiii amor,ta doendo tira a mão daí
-Calma amor,já tirei vem deixa eu ver.
-Não precisa não amor,logo passa só bati as costas
-Deixa de ser teimosa
Vc vira de costas pro Luan,ele ergue sua blusa e diz nervoso:
-Não acredito,tá roxo amor,tem que passar...
Antes dele terminar de falar vc levanta e vai correndo pro banheiro,fecha a porta acaba vomitando,joga uma água no rosto,escova o dente e o Luan não para de bater na porta,vc abre,ele te abraça e vc diz:
-Ta tudo bem,foi só um enjoo.
-Isso que dá ficar nervosa,mas vc ta bem mesmo?
-To só minhas costas que dá doendo.
Luan pega o celular liga pra Dagmar,diz o que aconteceu,não tudo afinal nem ele sabe,em questão de minutos ela entra no quarto,passa pomada nas suas costas e diz:
-Vou mandar dobrar o número de seguranças,é o jeito e vc mocinha dorme ta? Esquece tudo isso,deixa que eu e o Luan resolvemos tudo isso.
Dag vai embora,e vcs dormem,Luan faz carinho nos seus e cabelos e canta até vc pegar no sono.Mas vc não consegue dormir direito,sente dor nas costas e uma leve cólica,resolve não acordar o Luan e tenta dormir de novo...
-------------------------------------------------#-----------------------------------
Fernanda está voltando pra Londrina para começar a por seu plano em prática,assim que chega vai pro seu apartamento faz algumas ligações e pronto,tudo está resolvido,ela dá uma risada e diz pra si mesma:
-Essa palhaçada foi longe demais,agora acabou.
MORS POR FAVOR DEIXEM O TWITTER DE VCS NOS COMENTÁRIOS,SÓ ASSIM POSSO AVISAR VCS,QUANDO POSTAR O PRÓXIMO CAPÍTULO.
AI AI AI HEIM FERNANDA SÓ APRONTANDO E PODE SER QUE ELA NÃO PRECISE  POR SEU PLANO EM PRÁTICA...O PQ? SÓ ACOMPANHANDO A FANFIC,BEIJOS. 

27 comentários:

  1. ;@@@@@@@@@@@@ espero que Deus me ajude né?! :X

    adorando,amando lindo como sempre amor

    @seduzluan

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaaa

    ta ótimo
    tem que matar essa Fernanda

    @grossbitencour

    ResponderExcluir
  3. Eu não posso perder minha Nicole por causa dessa Fernanda a Dag bem que podia dar uns tapas nela hahahaha.
    Tá linda a Fic amor tirando a Fernanda né.
    @nathydonego

    ResponderExcluir
  4. Nossa, essa Fernanda tah demais, minha vontade é dar uns tapas nela.
    Amiga tua fanfic tah um arraso, tô sem palavras.
    Tati Meteoro
    @FC_Luanet

    ResponderExcluir
  5. NOSSA , ESSA WEB NOVELA TA QUE TÁ EM QUERO DÁ UM TIRO NESSA FERNANDA , NÃO QUERO PERDE MEU BBÊ :((

    @rebequinhaLS

    ResponderExcluir
  6. Gentee se eu perder a Nicole por causa dessa vaca eu mato ela,e Well vc segura 654654654 de fãs e não dá conta de uma loka??Vou te bater homi,Dag coloka mais 50 well que vai dá certo kkkkkkkk!!Bjs mor to amanda a 2º temporada @EmCancunComLuan

    ResponderExcluir
  7. adorando a segunda temparada me avise em
    @FcNossobebeLS1

    ResponderExcluir
  8. demaaaaaais! @fcchocolovers

    ResponderExcluir
  9. Nossa , chorei :"x UAHSUAHS ' Essa fernanda tem que morrer , ai dela matar meu bb D; @Lsnossoprincipe

    ResponderExcluir
  10. aaaaaaaaaaaiii.. essa Fernanda tem que morrer...onde ja se viu querer matar a Nick..não podeee...essa vagaaabunda.. @FCO_SuperLuanS

    ResponderExcluir
  11. Amooorrr ta perfeita a web,já falei isso neh hahahaha
    Pena essa peste se chamar Fernanda Hahaha mais enfim posta maiissss!!!!!!!
    Beijos,saudades,

    @Fee_Montanini

    ResponderExcluir
  12. Essa Fernanda aaaaaaaaah que nervos!!!! @lisandraLuanS

    ResponderExcluir
  13. pelo amooor de DEUUS to nervosa jáá kkkkkkkkk @FCO_AfimDLS

    ResponderExcluir
  14. Agora estou colada... Não pares de escrever =D
    @AnaVazSangalo

    ResponderExcluir
  15. Chorei viu... Meu Deus. Que perfeito. Mas agr, vou ameaçar fazer escandalo no camarim e aí o Well me deixa entrar. hahahaha! @LenaLinhares

    ResponderExcluir
  16. aaaaaaa se eu perder a minha Nicole mato essa Fernanda fdp ;@ kkk @PorTodaVidaLS aq ;p

    ResponderExcluir
  17. AAAAAAAAAA SE ACONTECE ALGO COM MINHA NICOLE EU VOU MATAR ESSA FDP DA FERNANDA ESSA PRAGA KKKKKKKKKK
    @FCAmadinhaPorLS

    ResponderExcluir
  18. aaaaaaaaaaaaaaaaa que capeta essa Fernandaa, da vontade de dar um tiro bem no meio da testa delaaa, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, continuaa logo moree, to amando a fanfic... bejuss...
    @FCSomeDetailsLS

    ResponderExcluir
  19. AAAAAAAAAAAAAAAA se acontecer alguma coisa cm a minha Nicole, eu vou matar essa bruxa da Fernanda kkkkkkk bjsssssss
    @FlaviaPimentels
    @FCxonadasnolujr

    ResponderExcluir
  20. amor quando vc colocar a 2 temporada do 1 capitulo me avisa tá @jasmynels

    ResponderExcluir
  21. ESSA DESGRAÇADA DA FERNANDA NUM TEM JEITO MESMO HEIM? HSAUSHUAHSA TÁ DEMAIS A TUA FANFIC @YASMIN_LRDS

    ResponderExcluir
  22. Quee Odio Dessa Fernanda Aff Nao Deixa Ela fazer Nada com a Nicolly Nao o Muie FDP @TudoPeloMeuLuan

    ResponderExcluir
  23. Como a Fernanda é malvada deixa eles em paz.@nandazoellner

    ResponderExcluir
  24. Aiii meu Deus tá tenso isso, essa Fernanda ñ toma jeito msm :@
    @karine_amoLS

    ResponderExcluir
  25. Fernanda merece morrer,que ódio dela
    @fcLSme_encanta

    ResponderExcluir
  26. amooor eu nãoo aguentto, meu cooraçãoo tta quase parandoo
    queriia poder dar um tiro na cara dessa Fernadaa :/

    @LuanTeeVivo

    ResponderExcluir
  27. AWWWWWWWWWWWWWWWWNNNNNNNNNNNN
    amei o cap


    @Pedro_MeuBebe

    ResponderExcluir