terça-feira, 3 de julho de 2012

"Sou romântico demais, gosto de falar de amor", conta Luan Santana a Angélica no programa Estrelas

Em entrevista a Angélica no programa "Estrelas", o cantor Luan Santana contou que é um romântico inveterado. A apresentadora levou Luan ao Cristo Redentor no Rio de Janeiro, que admitiu ter conhecido o monumento no dia da entrevista: "É muito bonito, para nós que somos cristãos é ainda mais emocionante"

Apesar de viajar o país todo, o cantor contou que não consegue conhecer os lugares "Eu conheço pela janela da van, do avião". Angélica perguntou a Luan quem inventou seu visual, que foge do clássico sertanejo de chapéu e bota: "Sempre gostei desse estilo de roupa. Eu até tentei usar esse tipo de roupa, mas peguei a bota de um amigo emprestado e acabei caindo no palco".

Questionado sobre o romantismo de suas letras, o cantor confessou que se
 identifica com o tema: "Sou romântico demais, gosto de falar de amor, 
de ler sobre amor". Luan ainda confessou que não está namorando
mas diz que se a oportunidade chegar ele está disposto a encarar o 
desafio: "Se aparecer eu estou aqui, mas eu quero fazer tudo certo,
 quero que ela viaje comigo".

O cantor ainda agradeceu os fãs e cantou para os turistas que visitavam
 o Cristo.

Fonte: UOL | Fotos: Site do Programa Estrelas


Nenhum comentário:

Postar um comentário