sexta-feira, 20 de julho de 2012

Luan Santana "flutua" e ganha sutiã em rodeio de Rio Preto

Luan Santana surpreendeu os fãs na noite de ontem, 19, durante o show no Rio Preto Rodeo Country Bulls, no interior de São Paulo. O artista "flutou" no palco, recebeu um sutiã de uma fã e apresentou músicas inéditas, como "Promete", parte do novo CD do artista. "Eu estava apaixonado demais quando fiz essa, então ela é muito especial e acho que vocês vão gostar", contou. 

"Coladinho" e "24 horas", também do novo CD, agitaram o público de Rio Preto. "Para mim é uma honra estar aqui nesta festa pelo terceiro ano consecutivo. Nenhum outro lugar tem a energia que Rio Preto tem",afirmou.

No momento da canção "Te vivo", alguns fãs levantaram placas com o nome da música escrito. Luan confessou: "essa é minha música preferida do novo disco. Muito especial e vocês tornaram ela ainda mais especial", disse.



Os grandes sucessos da carreira, como "Meteoro", "Adrenalina", "Nega", "Você de Mim Não Sai", "Um Beijo", "Você Não Sabe o Que É Amor", "Química do Amor" e "Incondicional" foram os que mais empolgaram a multidão. 

Fechando o repertório, Luan cantou outras músicas, como "Eu quero Tchu, Eu quero Tcha" (João Lucas e Marcelo), e "Ai se eu te pego" (Michel Teló), além de "Someone Like You", da cantora inglesa Adele. "Se dependesse de mim, eu voltaria 500 vezes para essa cidade só neste ano", falou.

Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário