sábado, 28 de julho de 2012

Empresário de Luan Santana adianta novidades sobre o novo DVD do cantor

Os rumores de que Luan Santana iria fazer show no Recife em setembro não passavam de boatos. Por enquanto, nada está sendo articulado, em contrapartida, quem está no Recife é o empresário de Luan, Anderson Ricardo. Nesta quinta-feira, 26, ele esteve reunido com Nereu Andrade – responsável pela agenda do artista no Norte e Nordeste - e Luiz Augusto Nóbrega e Rogério Paes – diretores da Luan Promoções, em almoço no Spettus, para definir alguns projetos e articular o lançamento nacional da nova música Te Vivo. 

Juntos, eles fizeram um balanço das apresentações de Luan e traçaram novos projetos: "Até o final do ano Luan está com todos os finais de semana fechados. Por enquanto não tem Nordeste em 2012, mas estamos estudando uma forma de trazê-lo." 

Entre as novidades, Anderson revelou que o escritório de Luan Santana está de mudança: sai de Londrina e vai para São Paulo. Na pauta da reunião, Anderson falou sobre os preparativos para a gravação do novo DVD do artista previsto para o mês de outubro ou novembro, onde quatro cidades estão na disputa para servir de 'cenário' ainda sem local definido.

Fonte: FC Luan Santana Pedro Gomes 
— Com informações do Blog João Alberto e Halls Social*

Nenhum comentário:

Postar um comentário