segunda-feira, 9 de julho de 2012

2° Temporada- Capítulo 1 [parte 3 - Ciúmes]

-Vamos pro hospital agora.
-Não Dag,sério logo passa é só pq eu to nervosa
-Sua gravidez é de risco minha linda,vamos logo e deixa de ser teimosa
-Ta bom mas me ajuda a levantar.
Enquanto ela te ajuda, Luan está no corredor conversando com o Testa:
-Cara eu não entendo pq ela não me contou?Odeio que me esconda as coisas.
-Quer saber?Vc ta assim pq se ela tivesse te contado teria evitado todo a situação que vc passou lá no camarim,talvez teria evitado o desejo que vc sentiu pela Fernanda.Cara vc é muito burro sua muié passando mal e vc ainda discuti com ela.Quando ela for pra NY de novo não reclama!
Não demora muito vc sai do quarto apoiada na Dagmar,sem saber o que fazer,Luan te olha como quem pedi perdão e resolve perguntar:
-Onde vcs estão indo?
-Pro hospital,ela não ta bem.
-E vc pode ficar aqui não quero vc lá,vai descansar e esfriar a cabeça. -Vc diz isso totalmente fria
Então seguem para o hospital,mil coisas passam pela cabeça do Luan,minutos depois ele dá um soco na parede Anderson vendo o estado dele fala:
-Vamos logo pro hospital.
-Aconteceu alguma coisa com ela?
-Não sei,ninguém me ligou.
-Bora logo cara preciso ver ela.
Durante o caminho Anderson dá uma bela de uma bronca em Luan e com toda razão.
---------------------------------------------#-----------------------------------------
No hospital o médico que te atendeu diz:
-Bom vc já deve saber o pq ta assim né?
-Sei,fiquei nervosa.
-Isso mesmo vc não pode ficar nervosa sua gravidez é de risco,bom vai dormir aqui hoje pra evitar qualquer coisa.
-E minha bebê ta bem?
-Ta sim,bem fez ela que te trouxe talvez se...
-Ok não quero ouvir isso,Dag obrigada.-Vc diz isso segurando firme na mão dela.
-Que isso não agradeça,agora descansa.
Eles saem do quarto,e seus pensamentos são todos no Luan,no fundo vc sabe que errou e já sabia que a reação dele seria aquela.Mas algo não se encaixava em tudo isso.
Logo que Luan vê o médico pergunta todo preocupado:
-Como ta minha muié?Minha filha?
-Agora estão bem,mas vão dormir aqui .
Dagmar que está logo atrás vê que Lu havia chorando,acaba não resistindo e o abraça
-Calma,elas estão bem.
-Eu sou um burro né?Descontei toda minha raiva nela,eu não sei o que a Fernanda tem ela...Me deixa fora de mim.
-Se acalma ta bom?Vai pro hotel agora e descansa.
-Não,eu vou ficar aqui,onde é o quarto dela?
-O 2° a direita,mas não vai lá agora não
-Eu tenho que ir
Ele entra devagar no quarto,como uma criança quando apronta,vc olha pra porta e sorri ao ver ele ali,é como se por algum tempo esquecesse tudo o que passou.
Luan segura na sua mão e diz:
-Me perdoa meu amor,eu descontei minha raiva em vc,eu sei sou um burro é que a Fernanda me tira do sério...
-Shiuuuu.
Vc passa o dedo nos lábios do dele e diz:
-Eu também errei,então não se fala mais nisso,não agora.
Ele apenas sorri e faz cafuné em vc,não demora muito vc dorme,e o Luan começa a pensar em tudo que está acontecendo:
''Droga,só faço besteira ela não tem culpa de tudo que aconteceu no camarim,sem fala que a gravidez dela é de risco,mas a Fernanda ela tem o poder de seduzir de me deixar fora de mim,se bem que antes dela resolver ''aparecer'' de vez eu não sentia mais nada por ela,pq isso agora? Esse desejo,que por minutos me faz esquecer tudo que ela aprontou,que quase fez minha bebê  perde nossa Nicole,pq não consigo mais sentir raiva?Só esse desejo louco?''
Perdidos em tantos pensamentos Luan adormece sentado na poltrona ao seu lado.
De manhã vc acorda,olha pro lado e vê ele dormindo todo desajeitado e resolve acorda-lo:
-Amor!
Rapidamente ele abre os olhos assustado e preocupado:
-Oi meu amor,ta sentindo alguma coisa?
-Não seu bobo,vc dormiu ai né?Todo desajeitado só quis te acordar
-Que susto minha bebê,mas e vc como ta?
-To bem,foi só um susto.
-Me perdoa amor,eu errei,tava nervoso e acabei descontando em vc,justo em vc que não pode ficar nervosa,eu sei sou um burro...
-Esquece isso ta bom?Ta tudo bem agora.
Vcs escutam a porta do quarto se abrindo,olham em direção a ela e veem o médico entrando:
-Bom dia lindona,como está se sentindo?
Ao ouvir essas palavras Luan sente uma pontinha de ciumes e fecha a cara na hora.
-Agora estou bem,mas ta tudo bem a minha filhinha né?
-Esta sim,vc ficou muito nervosa ontem,é preciso evitar essas coisas.
-Eu sei...E desculpa se te tratei mal,tava nervosa demais.
Pensamentos do Luan:''Ok parece que eu não existo aqui,quer saber vou sair desse quarto,esfriar a cabeça antes que faça besteira''.Ele sai do quarto sem dizer uma palavra
E o médico responde:
-Que isso não tem o que se desculpar,eu é que peço desculpas
-Por que? Não to entendo
-Entrei aqui e nem falei com seu marido é que de saber o que aconteceu ontem...Não consigo entender como ele pode...Enfim
-Ele é esquentadinho assim mesmo haha,e a culpa não foi só dele.
-Bom,vou te dar alta deve ta louca pra ir pra casa né?Chama seu marido e vão até a minha sala tenho umas recomendações,ah liguei pra sua médica de Londrina,precisava de algumas informações.
Ele sai do quarto,Dagmar chega com algumas roupas suas,vc se troca e em seguida Luan entra no quarto com a cara fechada,vc nem liga apenas diz:
-Se quiser saber mais alguma coisa,sobre minha gravidez vem comigo até a sala do Dr.Gustavo
Rapidamente,ele chega por trás de vc,com a mão na sua cintura,te dá um beijo no pescoço,te guiando até a sala do médico e diz no seu ouvido:
-Eu te amo demais minha pequena
Vc se vira,dá um selinho nele e diz:
-Eu também te amo seu bobo,agora para de ciúmes ok?
Vcs entram na sala,se sentam e logo começa o falatório.
-Vc está entrando no 4° mês de gravidez e os cuidados agora são maiores,sua barriga vai começar a crescer pra valer haha vc vai se encantar.
-Também acho que vou me encantar,é acho que vou ser uma mãe coruja haha
-Bom então vamos aos cuidados,os enjoos vão continuar infelizmente,principalmente quando estiver nervosa,por tanto já  sabe né?Se alimente bem,pode fazer exercício físico como nadar,andar,correr, nada de pegar peso....
E assim o Dr Gustavo continua cheio de recomendações,Luan ouvia atentamente tudo aquilo,já vc nem ligava tava com muito sono,boceja e o médico pergunta:
-Ta com sono né?E cansada dessa falação toda,por tanto pode ir.
Vc se despede o agradece,no caminho até o hotel Luan está totalmente mudado,não está mais nervoso,te enche de carinhos e beijos,vcs chegam no quarto,vc vai direto tomar banho quando sai do banheiro olha o quarto e lembra de tudo,olha pra janela e sem pensar duas vezes segue até lá,Fernanda não está mais ali,talvez já tenha feito o que queria e se foi,assim vc pensa,e sente o Luan chegando por trás,te beijando e dizendo:
-Vc tem que dormir minha pequena,vamos dormir?
-Não vou conseguir,não aqui meu amor.
-Uai pq mor?Já entendi,quer trocar de quarto?
-Não amor,claro que não vem -Vc se dirigi até a cama senta,coloca um travesseiro no seu colo e em seguida o Luan deita,vc faz cafuné nele e não da 5 minutos ele já está dormindo.
Vc realmente não consegue fechar os olhos,sua amiga Junia te liga,vc conta tudo á ela,depois de algumas horas Luan acorda vcs ''almoçam'' e seguem para outra cidade,mais um show.Cansada vc dorme a viajem inteira,chegam no hotel vc e o Lu vão tomar banho,a água escorre pelos corpos de vcs,Luan pega no seu cabelo por trás,te beija,te trazendo cada vez pra mais perto dele,desce beijando seu pescoço,entre seus seios,é impossível resistir,sua mão desliza pelo corpo molho dele,ele volta a beijar sua boca,no intervalo de cada beijo,em meio a respirações ofegantes vcs dizem ''eu te amo'',cada toque dele em seu corpo,te enlouquece,vc geme baixinho no ouvido dele,para provoca-lo,ele te pega de jeito,te encosta na parede,e a beija calorosamente,um beijo cheio de desejo,vc ''pula'' no colo dele com as pernas abertas,o quadril de vcs se encaixam perfeitamente,ele te ''pressiona'' contra a parede e começa a dar umas investidas,vc provoca cada vez mais ele,coloca a mão na nuca dele,o traz pra mais perto e começa gemer baixinho e vai aumentando de acordo com o prazer que vc sente,assim o Luan penetra o LuanJR em um ''vai e vem'' devagar que aumenta cada vez mais a intensidade.Os gemidos são ''abafados'' com beijos ardentes,dois corpos cheios de desejos,gritando um pelo outro...
Depois de momentos intensos de amor,vcs realmente tomam banho,ao sair do banheiro vc se joga na cama exausta e o Luan fica sobre vc te beija e pergunta:
-Uai amor já cansou?
-To cansada,gravidez dá cansaço e sono sabia não? Hahaha
-Só a gravidez?Eu então não te deixo cansada - Ele faz um biquinho lindo
-Claro que vc me deixa,mas se não tivesse grávida...Deixa queto
-Ué quer mais?O LuanJr ta que ta querendo mais brincadeirinhas
-Seu bobo,vai se arrumar pro show vai.
Vcs se arrumam pro show,minutos depois Dagmar chama vcs e assim seguem até o local do show,Luan vai pro camarim atender as fãs,vc fica sentada observando tudo quando de repente,dá de cara com Fernanda...


MORS DEIXEM O TWITTER DE VCS NOS COMENTÁRIOS POR FAVOR,SÓ ASSIM CONSIGO AVISAR QUANDO POSTAR O PRÓXIMO CAPÍTULO...
O QUE SERÁ QUE A FERNANDA VAI APRONTAR? E ESSE DESEJO DO LUAN?

26 comentários:

  1. Essafernanda ta pior q incomenda esta ficando muito legal =D @FC_LSMYTRUELOVE

    ResponderExcluir
  2. Que bom que foi só um susto. Alguém tem que chegar antes que a Fernanda a deixe nervosa.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  3. Aff essa Fernanda sempre estragando td né...Quero mais capituloooos =]
    @fcLuanetesDeSC

    ResponderExcluir
  4. Amei o capítulo de hj amiga, mais essa Fernanda tah de provocação hein.
    Tati Meteoro
    @FC_Luanet

    ResponderExcluir
  5. aii meu deus doo céu ..ela não pode ficar nervosa...Eu só acho que a Dag divia dar uma surra nessa cahoora dessa Fernanda U__U amor amoo muitto essa web noveela ..ttu é a melhor...

    não esqueça dee mim..sou uma grande fã viu!

    @LuanTeeVivo

    ResponderExcluir
  6. Continuaa ta ótimo e a Fernanda não pode fazer nada pra estresar EU...ela tem que ir morar pra fora do Brasil e deixar o Luan e eu em paz coisa chata ela..

    @grossbitencour

    ResponderExcluir
  7. O que essa Fernanda vai aprontar agora hein?

    @fcLSme_encanta

    ResponderExcluir
  8. amor não demora muuuito pra escrever o próximo,ta?!
    amando
    @seduzluan

    ResponderExcluir
  9. assim vc me mata de curiosidade , escreve logo o proximo capitulo HAHA @LuanNossoNeego_

    ResponderExcluir
  10. vou matar essa Fernanda fdp ;@ deixa ela mexer cmg cm minha bb e cm meu amor rum U_U kk @PorTodaVidaLS aq ;b

    ResponderExcluir
  11. @FCAmadinhaPorLS NOSSA AMORE QUE TOTOSO HAHA !!
    MAS ESSA FERNANDA VIU QUE MUÍE FIA DA PESTE KKK

    ResponderExcluir
  12. Pela amor né mata esta Fernanda kkkkk' To amando @DormindoComOLS

    ResponderExcluir
  13. aiiiiiiiii amooorrr continuaa ta otima, to super curiosaaa pra saber o que vai acontecer com eless...bejuss
    @FCSomeDetailsLS

    ResponderExcluir
  14. tO CM VONTAD D REGASSAR ESSA FERNANDA CARA! @FCCHOCOLOVERS

    ResponderExcluir
  15. aaaaaai eu vou matar essa muié :@ @LSnossoprincipe

    ResponderExcluir
  16. Ain amr! Essa fernanda é mó chata véy,ela tem que deixar eu e o luan em paz. Continua ae amr! Pf não demora pra postar o próximo capitulo pq to mega curiosa pra saber o que a fernanda vai aprontar agora. Bjão! By: Gisele @Web_LuanSantana

    ResponderExcluir
  17. aah assim fico muito curiosa posta logo o outro capitulo @lisandraLuanS

    ResponderExcluir
  18. Aff to falando que essa Fernanda tá merecendo uns tapas,oh muié desgraçada viu!
    Amor não demora pra postar to curiosa hahaha
    @nathydonego

    ResponderExcluir
  19. Essa fernanda meu deus que menina ruim
    @FcNossobebeLS1

    ResponderExcluir
  20. Tô adorando!!!!!!!!!!!!!! e moreeendo de curiosidade de como vai acabar essa história @Fc_TDECARA

    ResponderExcluir
  21. tô amando!fico curiosa a cada capitulo :) Vou matar essa Fernanda, na boa. @LenaLinhares

    ResponderExcluir
  22. Meuu DEUS Fernanda morre pragaa!Pelo amor de Deusss,que muié lokaaaa..@EmCancunComLuan

    ResponderExcluir
  23. Neeegaa quando vai ter meis muier... eu fico tensa com essa historias :x @Nananaradoluan

    ResponderExcluir