quinta-feira, 19 de julho de 2012

2° Temporada- Capítulo 1 [parte 5 - Desespero]

No outro dia de manhã vc acorda indisposta,com um pressentimento ruim,Luan te enche de beijinhos e diz:
-Bom dia meu amor,bora levantar e toma café?
Vc continua deitada,vira pro outro lado e diz:
-Vai vc amor,to com sono não...É vai lá vai amor
-Ta sentindo alguma coisa?
-Não amor.
Luan se veste,desconfia que algo está acontecendo mas mesmo assim desce,se junta a equipe e toma café da manhã.
Enquanto ele está lá com toda equipe,vc liga pra sua médica,conta o que aconteceu,o que vc sentiu e ela diz:
-Assim que chegar vem Londrina vem aqui,para fazer alguns exames.Não importa a hora pode vim.
-Tudo bem assim que chega vou pra clínica.
Vc desliga o celular,toma banho,se arruma e logo o Lu entra no quarto e pergunta:
-Ué amor achei que vc ia tá dormindo,o que aconteceu?
-Nada,perdi o sono só isso.
Ele te pega pela cintura,te traz pra perto dele,te beija acariciando sua nuca,termina com um selinho e diz:
-Vc tem que comer.
-Não tô com fome,que horas embarcamos pra Londrina?
-Daqui uma hora,pq?
-Nada,curiosidade.
-------------------------------------------------#----------------------------------------------
Fernanda acorda,faz algumas ligações para confirmar todo o plano,liga para a pessoa que é a peça chave para que tudo der certo e diz:
-De hoje não pode passar,ela tem que perder essa criança,como já disse um susto bem dado e pronto
-Tudo bem,já sei o que tenho que fazer.
-Ótimo,finalmente vou ter o Luan de volta.


1 Hora depois....
De tanto que o Luan insiste vc acaba comendo alguma coisa,seguem para o aeroporto,vc sente um arrepio,uma tontura,começa a ficar pálida,Luan olha pra ti e pergunta:
-Ta tudo bem amor?Vc ta pálida.
-To sim amor,impressão sua.
-Tem certeza?Vc ta muito estranha hoje.
-To só com pressentimento ruim.
Ele te abraça firme e sussurra no seu ouvido:
-Se o mal chegar, entro na frente pra te proteger .
Vc sorri e diz:
-Te amo tanto meu amor
-Eu que amo vc.
Vcs chegam no aeroporto,vão direto pro Bicuço,durante o caminho vc continua com a sensação de que algo vai acontecer. 45 minutos depois,desembarcam em Londrina.Vc e o Luan vão direto pra casa de vcs,entram se beijando e ele diz:
-Vou ali na Mamuska e já venho,quer ir junto?
-Não mor,to cansada.
Vcs se beijam novamente ele vai,quando vc está quase fechando a porta uma morena alta,com um corpão,cabelos longos,sorri e diz:
-Podemos conversar?
-Claro,é desculpa eu te conheço?
-Não, mas seu maridinho sim.
Ao ouvir isso vc sente outro arrepio,sai pra fora fechando a porta e diz:
-Pode falar.
-Tem certeza que ouvir essa notícia assim,em pé?
-Vamos entre.
Vc abre a porta dando passagem pra essa mulher entrar e então pergunta:
-Como se chama?
-Luíza,bom vou ser bem direta
-Ok,estou esperando
Luíza olha pra sua barriga,que já está começando a aparecer,observa que sua mão está em cima,como um ato de quem quer proteger seu bem mais precioso,e diz:
-É antes me diz,ta grávida de quanto tempo?
-4 meses
-E vc já ama essa criança?
-Como nunca amei ninguém antes.
-É...Eu vim aqui a mando da Fernanda...
-Que?Eu não acredito que deixei vc entrar aqui.
-Calma,eu não vou te fazer nada.Ela me pediu pra te dar um susto pra vc perder essa criança,mas não vou fazer isso,eu seria a pior pessoa do mundo se...Olha toma cuidado tá? Tchau
Ela diz isso se levantando e indo em direção a porta.Vc pega a chave do carro,sua bolsa,manda uma mensagem pro Lu dizendo que está indo á clínica para exames de rotina e sai.
-----------------------------------------------------#----------------------------------------
Fernanda que está dentro do carro na frente do condomínio ao ouvir o que Luíza falou se descontrola,logo vê seu carro saindo e não pensa duas vezes,começa a te seguir,preocupada Luíza pergunta:
-O que está fazendo?
-Vou fazer o que vc não fez.
Ela acelera o carro,para te alcançar mas logo deduz onde vc está indo,para de te seguir.Luíza respira aliviada mas mal sabe ela o que Fernanda está tramando.
------------------------------------------------------#-------------------------------------
-Não acredito que minha muié saiu por ai dirigindo ,custava me esperar?
-Calma filho
-To com uma sensação ruim,vou ir atrás dela.
Luan sai rumo a casa de vcs,pega a chave do carro,acelera pra vê se te alcança quando vê seu carro respira aliviado mas em fração de segundos Fernanda fura o sinal vermelho e atingi seu carro com tudo,vc apenas vê o carro vindo em sua direção tenta desviar mas já é tarde demais,a primeira coisa que vem a sua cabeça é a Nicole e logo em seguida desmaia.
Luan ao ver a cena,estaciona o carro e corre em sua direção,como de se esperar Fernanda acelera e foge,ele ao ver vc dentro do carro desmaiada se desespera,um rapaz toca no ombro dele e diz:
-Se acalma,já chamamos o socorro vai ficar tudo bem.
Em questão de minutos o socorro chega,te tira de dentro corro,vc está sangrando,Luan se apavora entra dentro da ambulância junto com vc,liga pra Marizete contando rapidamente o que aconteceu,segura na sua mão e diz:
-Vai ficar tudo bem minha pequena,aguenta firma pela nossa Nicole.
Quando vcs chegam no hospital,Luan tenta entrar junto em uma das salas e o médico diz:
-Aqui vc não pode entrar,espere aqui fora,iremos cuidar dela.
Luan se desespera começa a chorar,logo Marizete,Amarildo e a Bruna chegam,ele abraça a mãe dele e diz:
-Eu não devia ter deixado ela sozinha,olha onde ele tá agora.
-A culpa não é sua filho,se acalma.
-E a Nicole mãe?Ai eu não vou aguentar se alguma coisa acontecer com minha muié e com a minha filha.
Ele deita a cabeça no ombro da Marizete e chora feito criança.
-O campeão fica assim não,nada vai acontecer - Diz Amarildo tentando acalma-lo
3 horas depois...
O médico chega e diz:


MORS POR FAVOR DEIXEM O TWITTER DE VCS NOS COMENTÁRIOS,SÓ ASSIM POSSO AVISAR VCS,QUANDO POSTAR O PRÓXIMO CAPÍTULO.

31 comentários:

  1. continuaa nega fiquei curiosa..
    Eu não posso perde o bebê! Tadinho do Luan

    @grossbitencourt

    ResponderExcluir
  2. AIIIIIII N PODE ACONTECE NADA COMIGO É NEM COM A MINHA NICOLE SE N HAAAAA EU MATO ESSA NOGENTE DA FERNANDA :´( MORE POSTA MAS HAHA @FCAmadinhaPorLS *--*

    ResponderExcluir
  3. AMOR ESSA FERNANDA É UMA PILANTRA,TOMARA QUE NÃO ACONTEÇA NADA COM A NICOLE!!
    @1FADOLUANRAFAER!!

    ResponderExcluir
  4. tadinha do luan ele ta sofrendo tanto com essa fernanda
    @FcNossobebeLS1

    ResponderExcluir
  5. Tadinho do meu Nego, tá sofrendo.
    Amiga tua fanfic tá demais.
    Tati Meteoro
    @FC_Luanet

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaa super ansiosa pro proximo capitulo *---*
    tomara q nao aconteça nd cm minha bb nem cmg =((( u.u

    ResponderExcluir
  7. OMG' oq será q vai acontercer comigo e com a minha Nicolee.! :x @Nananaradoluan

    ResponderExcluir
  8. Nossa! Quanta coisa ruim tá acontecendo.
    Nada de ruim pode acontecer a nenhuma das duas, elas tem que sobreviver.
    Alguém tem que ter visto a Fernanda.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  9. A não posso perder a Nicole tadinho do Nego tá sofrendo demais.
    Alguem devia dar uns tapas nessa vaca da Fernanda.
    Adorando a Fic amor.
    @nathydonego

    ResponderExcluir
  10. esqueci do colocar o nome do meu fc aff u.u @PorTodaVidaLS haha

    ResponderExcluir
  11. aain meu coração até acelerou agora :s @Lsnossoprincipe

    ResponderExcluir
  12. aaaaaaaiiiiiiiiiiii amor ker me matar do coração, chega choreiii akiiiee, sempre ki essa Fernanda aparece eu me arrepio so de pensar no ke ela pode fazer pra fikar com o Luliss, @FCSomeDetailsLS

    ResponderExcluir
  13. aaaaaaaaaaaaaaiii não pode perder a Nick ;"(((( quando essa Fernanda vai para heim?
    @FlaviaPimentels
    @FCxonadasnolujr

    ResponderExcluir
  14. ai meu DEUS do Céu não pode aconttecer nada com a minha niicole... @LuanTeevivo

    ResponderExcluir
  15. próximo capitulo rápidooooo rsrsrs @lisandraLuanS

    ResponderExcluir
  16. @FCO_AfimDLS que suspeeense kkkkkk..

    ResponderExcluir
  17. quando vc vai postar o próximo capitulo ????
    @jasmynels

    ResponderExcluir
  18. A JESUS AMADO TOMARA QUE NAO ACONTEÇA NADA COM A NICOLE E COM ELA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA VAI DA TUDO CERTO (YN)

    ResponderExcluir
  19. Muié, como é que tu me para a história na melhor parte??? rsrsrsrsrs. Mas, véi, não quero que nada de mal aconteça com minha Nic e comigo né??? @LenaLinhares

    ResponderExcluir
  20. Ai amor, muito ansiosa :s, n demora pra postar tá?!
    @seduzluan

    ResponderExcluir
  21. Aii véi, e se eu perde a nicole?, essa fernanda Meu Deus é o demônio em pessoa aff :x tadinho do Luh :(
    @karine_amoLS

    ResponderExcluir
  22. aiiin que dó;;;; @FCO_SuperLuanS

    ResponderExcluir
  23. Essa Fernanda merece morrer,aiin,nada de ruim pode acontecer
    @fcLSme_encanta

    ResponderExcluir
  24. Aff essa Fernanda sempre estragando td..
    Twitter: @fcLuanetesDeSC

    ResponderExcluir
  25. querida pelo amor de deus posta logo este capitulo estou morrendo de curiosidade quero saber o que vai acontecer com minha bebê e comigo
    @leticia2012.lucia

    ResponderExcluir
  26. aa dexa essa Fernanda comigo run :/ @Fc_TDECARA

    ResponderExcluir
  27. Ela num vai perder o bebe! é sacanageem cara putamerdaaa =s @

    ResponderExcluir
  28. Geeeeeeeeeeeeeeeente vou morrer sooocorro kkkkkkkkkkkkkk, posta mais muié @DiihSchiestel

    ResponderExcluir
  29. Nossa esse imagine e mto bom!!! @euamoferesor

    ResponderExcluir