quarta-feira, 11 de julho de 2012

"Vivo para os fãs", diz Luan Santana


O cantor Luan Santana, um dos maiores ídolos do Brasil, cumpre uma verdadeira maratona de shows, apresentações e compromissos sociais e profissionais pelo Brasil afora. Por conta disso, ele afirma que acaba não tendo vida pessoal, pois vive para o trabalho e os fãs.
“A vida pessoal fica um pouco de lado porque vivo para o trabalho e para os fãs”, disse Luan em entrevista ao G1 pouco antes de sua apresentação na Expoagro em Cuiabá, no último dia 06.
De fato, Luan é um dos ídolos mais conectados aos seus fãs. O cantor usa seus raros momentos de folga para conhecer fãs em tratamento contra doenças graves e até se disponibilizou a fazer uma surpresa a uma fã que sofreu bullying por defendê-lo. Esses são apenas alguns dos exemplo da dedicação de Luan aos seus fãs.
A fidelidade é reciproca. Assim como o sertanejo não abandona seu público, sabe que eles também sempre estarão do seu lado. “Tenho os fãs do meu lado e tenho certeza de que não me abandonarão”.
Luan Santana é um dos candidatos da categoria "Cantor Favorito" no "Meus Prêmios Nick"

Fonte: Equipe Portal do Fã 

Nenhum comentário:

Postar um comentário