domingo, 11 de novembro de 2012

2 Anos de Fã Clube

Oi meus amors,esse post é especialmente pra vocês.Primeiramente quero agradecer por estarem comigo,por acompanharem o twitter,o blog,a fanfic,obrigada por tudo e eu sempre digo o fã clube está onde está porque vocês colocaram ele, sem vocês nada aqui teria sentindo.Eu fico horas pensando em como vai ser os capítulos da fanfic,viro horas escrevendo,pesquiso em tudo quanto é lugar notícias do Luan para por no blog e deixar vocês por dentro de tudo,também penso bastante nos ''imagines'' e quando posto tudo isso e vocês comentam,dão RT é uma alegria tão grande que eu vejo que realmente vale a pena dedicar horas e horas pro fã clube.Vocês não sabem mas a energia que me passam é o que  me faz ir em frente.Esse ano perdi meu pai,ele sempre me apoiava do jeito torto dele mas me apoiava e depois que ele se foi perdi o chão tudo ficou sem cor,pensei em ''abandonar'' por um tempo o fã clube porque não tinha mais animo,nem inspiração e nem vontade de ficar horas e horas pensando em tudo.Mas vocês me deram forças,me acolheram e me fizeram ir em frente,então se hoje estou aqui é por causa de vocês e do meu menino,o Luan.Eu sei que nada se compara ao ano passado que sempre tinha ''imagines'' e outras brincadeiras,peço desculpas pra vocês mas é que esse ano ta muito difícil pra mim espero que entendam.
Mais uma você obrigada por estarem comigo eu AMO cada um de vocês,nunca duvidem disso vocês são realmente minha segunda FAMÍLIA.
2 anos de pura safadeza né? No começo alguns me julgaram me chamaram de poser por postar os ''imagines'' e as ''historinhas hot's'',mas como a maioria gostava e apoiava segui em frente,obrigada por serem safadas assim como eu KKKKK. Já até falaram que dormi com Luan e que nem sou fã que estava aqui pra chamar a atenção e postar tudo que sei sobre ele .Mas nada disso me abalou pois vocês estão comigo.
Espero que venha muitos e muitos anos de fã clube e que nós ainda possamos fazer muitas safadagens.
Meu menino,Luan obrigada por ser esse anjo na minha vida,obrigada por trazer vida a minha vida,obrigada por colorir o meu mundo,obrigada por cada sorriso que dei ao pensar em você.Te vivo
Bom meus amors,é isso não existem palavras pra agradecer e definir o quão importante vocês são na minha vida e mais uma vez OBRIGADA.
EU AMO,VIVO VOCÊS.

Um comentário:

  1. Parabens! continue assim, gosto mt do blog entro todo dia q posso, e se acontecem alguma coisa d ruim pod ter certeza q vamos estar aki p ti ajudar, assim como ajudaram quando o seu pai foi morar com o papai do ceu eu digo ajudaram pq eu n participava ainda, mais agora pod ter certeza q qualquer coisa VAMOS ESTAR AKI PRO Q DER E VIER!

    ResponderExcluir