quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Nos bastidores do Caldas Country, Luan Santana fala sobre paixão por Jade


Depois de ficadas aqui e ali, Luan Santana finalmente assumiu um relacionamento e está apaixonado, contando tudo e não está nem ligando para o que vão dizer.Antes de subir ao palco no Caldas Country, evento sertanejo em Caldas Novas (GO), nesta sexta-feira (16), o cantor falou sobre os comentários de que o relacionamento com a estudante de moda Jade Magalhães seria de fachada.

- [Risos] Não tem nem o que eu falar. Acho que todo mundo que lê isso aí vê que é mentira, porque é um absurdo. Eu conheço ela há muito tempo. A gente começou a namorar agora, resolveu assumir para todo mundo e quando eu soube dessa informação aí eu falei “Meu Deus do céu de onde as pessoas acharam isso?”.

O cantor contou que eles se conheceram há três anos e que ficaram algumas vezes, até que, no último mês, a paixão falou mais alto e eles assumiram o namoro. Jade, que esteve com Luan na recente passagem dele pelos EUA, costuma acompanhar o namoradão em alguns shows. No entanto, não estava em Caldas Novas.

— Ela é superfã de sertanejo, afinal, ela é de Mato Grosso. Ela é de Altaquari e gosta demais de sertanejo.

O cantor ainda revelou que a relação de Jade com as fãs é ótima e ela faz questão de ser simpática com quem pede para tirar fotos com ele.

— Os fãs me surpreenderam demais. Eu não vi uma fã falar pra mim que acabou porque eu estou namorado. Não teve nenhum comentário negativo. Eu ouvi dizerem que torcem para minha felicidade. O legal é isso, o fã acompanhar todas as fases da sua vida.

Segundo Luan, a eleita de seu coração, que é estudante de moda, aprova o visual dele.

 Ela dá sim umas opiniões e fala que eu estou certinho [risos].

Luan subiu ao palco e não decepcionou na performance. Mais solto no palco, ele apostou nas reboladinhas, já que o novo visual saradinho ajuda bastante. No entanto, o som não estava muito bom, deixando a voz do microfone do cantor baixa e não era possível ouvir os comentários dele com o público e cantando.

Fonte: Portal R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário