segunda-feira, 12 de novembro de 2012

VÍDEO » Luan Santana em entrevista ao Programa "5 para meia noite" em Portugal


Na última quinta-feita, 8, o cantor Luan Santana foi um dos convidados especiais, junto com o apresentador Francisco Mendes, no programa “5 para a meia noite” da RTP, em Portugal. Um programa, comandado pelo apresentador Pedro Fernandes, que proporcionou muitos momentos divertidos durante a noite de quinta-feira, para os espetadores. Luan Santana entrando sempre nas brincadeiras realizadas durante o programa, se mostrou muito divertido, com um enorme sorriso no rosto.

Durante a entrevista, o cantor falou sobre a sua carreira e também sobre a sua vida pessoal, Luan cantou ainda um pouco das músicas “Meteoro” e “Te Vivo” e falou também sobre algumas brincadeiras, realizadas durante o show, como a “Garota Chocolate” e “Garota Nega”, prometendo que nos shows em Portugal, a“Garota Nega” não ia faltar. Não podendo deixar de falar de seus fãs, o cantor deixou muito claro, que eles são a sua inspiração. Pedro Fernandes, sabendo que quando Luan gostava de uma menina, que visse no show ou no camarim a convidava, para ir até o hotel, realizou uma brincadeira com o cantor.
O apresentador, colocou uma senhora já de idade chamada Helena, com um free pass para o hotel, na plateia. Entrando na brincadeira Luan, chamou a dona Helena e dançou com ela. Quase no final da entrevista, Pedro fez algumas perguntas de fãs, que tinham enviado para um chat no site oficial do programa, onde se pode ver que Luan estava muito ansioso para subir ao palco e cantar para os fãs portugueses.

Durante todo o programa, no meio da plateia se destacou um fã, que se mostrou sempre muito emocionado com a presença do cantor. Este cantava, gritava mensagens para o luan e ainda tinha consigo um cartaz onde, se pode ver que ele era um cover português do cantor Luan Santana. Chamando à atenção do cantor, este convidou o fã chamado Gonçalo, para ir até ele. Gonçalo abraçou o luan e muito emocionado cantou“Amar não é pecado” com o Luan. Pedro Fernandes, a terminar o programa deu alguns conselhos ao Luan, para os shows em Portugal e ainda lhe ofereceu uma caneca do programa.

Confira um trechinho do programa logo abaixo:

Fonte: Luan Santana My Dream | Edição: News Luan Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário