sábado, 24 de novembro de 2012

2° Temporada- Capítulo 2 [parte 1 - O Recomeço ]

Deixo a tristeza e trago a esperança em seu lugar
Que o nosso amor pra sempre viva, minha dádiva
Quero poder jurar que essa paixão jamais será
Palavras, apenas
Palavras pequenas
Palavras ♪

Link do capítulo anterior : http://fcimaginaoluans.blogspot.com.br/2012/11/2-temporada-capitulo-1-parte-15-gravida.html

O dia amanhece,Luan olha pro lado e te vê dormindo um sorriso se abre no rosto dele,as palavras ditas um ao outro,a forma como se amaram...Momentos da noite passada invadem a mente do Lu,ele pega o celular olha as horas,ainda é cedinho 7:00 da manhã.Te pega no colo,indo em direção ao quarto,deitam na cama,devagar vc abre os olhos,sorri e ele passa a mão de leve no seu rosto e diz:
-Volta a dormir minha pequena,ainda é cedo
Ele torna a fazer carinho em seu rosto,não demora muito vc dorme novamente,por mais que queira ''brigar'' com o sono é impossível ele ultimamente sempre te vence.

11:00 Horas
Vc acorda com o Luan beijando seu pescoço e sussurrando:
-Bom dia meu amor
Ao abrir os olhos vê aquele anjo sorrindo,com o cabelo arrepiado e um perfume capaz de enfeitiçar qualquer pessoa:
-Bom dia príncipe -diz se espreguiçando
-Tudo isso é sono?
-Acho que sim hahaha
-Olha o que trouxe para nós - ele diz mostrando a bandeja de café da manhã cheia de coisas
-Hummmm,que marido prendado esse meu heim
-Cê viu amorzinho,sou um menino prendado - diz dando risada.Ah essa risada tão gostosa de se ouvir,nada como acordar e ver o amor da sua vida rindo.
Enquanto tomam café da manhã,Fernanda liga impacientemente para Luan,mas como o celular está no silencioso acabam não ouvindo ele vibrar.
Vc vai tomar banho,deixa a água cair,fecha os olhos e começa a lembrar da noite maravilhosa que tiveram,das palavras ditas,dos carinhos.Era disso que precisavam de um momento só de vcs,longe de tudo e de todos.Passa a mão na sua barriga,sorri e pensa alto:
-Quem diria que justo agora iria engravidar,o melhor presente da minha vida,ser mãe.
Fernanda continua ligando,Luan vê o número dela na tela,pensa se atende ou não mais a insistência dela vence:
-Fala Fernanda
-Pq sumiu?Não atende mais minhas ligações,se acertou com sua mulherzinha né?Eu só sirvo pra vc passar o tempo não é mesmo?Como pode adorar brincar com meus sentimentos.
-Para de falar essas coisas,não é bem assim
-Claro que é,vc só me procura quando brigam
-Ligou pra discutir é isso?
Inevitável não ouvir o Lu falar ao celular,assim que sai do banheiro escuta,ele parece nervoso e procura as palavras certas,quando te vê,desliga rapidamente:
-Era a Fernanda né?
-O que importa? Estamos aqui juntos,vamos esquecer o mundo lá fora e pensar só em nós três- Ele diz fazendo carinho em sua barriga
-Não acha que as vezes dá esperança demais á ela?
- Heim meu amor,chega desse assunto,vamos dar uma volta pela fazenda
Ao descer vê Maria,corre e a abraça com vontade:
-Que susto heim menina
-Não queria te preocupar,eu to bem
-Que bom,fiquei preocupada
-Mas vc aqui?Eu não te vi ontem
-Só vim arrumar a tal surpresa e fui embora,cheguei hoje de manhã pra cuidar de vc soube que tem que se alimentar
-Já sabe da novidade?
-Não qual é? - Maria finge não saber
-Vou ser mamãe - Um sorriso se forma em seu rosto e seus olhos brilham
-Parabéns,que venha com muita saúde,e agora mais do que nunca tem que se cuidar,se alimentar
-Não tem jeito,vai ficar todo mundo de olho em mim vou ter que me cuidar direitinho
Luan te abraça por trás e vcs vão andando até a porta,o dia está um pouco nublado.Começam a andar pela fazenda e logo vc vê os cavalos e novamente diz:
-Bora andar á cavalo amor?
-Cê ta louca né muié?
-Ué pq?Ontem vc disse que iríamos andar hoje
-Ah amor,cê ta grávida
-Mas não to doente Luan Rafael
-Eita a coisa ficou feia pro meu lado agora hahaha
-E então vai comigo,ou vou ter que ir sozinha?
-Bora lá,mas cuidando heim,pelo amor de Deus
-Ebaaaaaa
Vc pula no colo do Lu e enche ele de beijinhos,por fim se beijam.Um beijo calmo cheio de carícias...
Cavalos escolhidos,ele te ajuda a subir no cavalo,vc espera ele montar e começam a andar,aos poucos vc vai aumentando a velocidade,sua vontade é de correr mas sabe que o Lu jamais deixaria:
-Muié,para de andar assim rápido demais
-Vamos apostar uma corrida?
-Ta louca né? Nem a pau.Trata de andar bem devagar
Vc respira fundo e revira os olhos.Começa a andar um pouco mais rápido,o tempo vai se fechando o Luan começa a ficar preocupado:
-Bora voltar,o tempo ta fechando
-Ah não amor,mais 5 minutinhos por...
Um barulho de trovão interrompe a conversa de vcs,seu cavalo se assusta e sai em disparado,correndo.Assustada vc tenta para-lo mas é vão cada vez ele corre mais...Lu corre atrás com o coração acelerado e mil pensamentos:
-AMOR PARA LOGO ESSE TREM - ele diz desesperado.
Seu coração parece que vai sair pela boca,e não consegue parar de pensar no bebê,uma queda dessas com certeza iria prejudica-lo.Vc sente  uma tontura se desespera,pra contribuir começa a chover , mas vc começa a conversar com o cavalo,aos poucos ele vai se acalmando e finalmente consegue para-lo.Luan desce rápido do cavalo dele,te ajuda a descer e já dispara a falar:
-Eu falei pra não andar nesse trem,mas é teimosa olha só o que deu .Vc ta bem né?
-Eiii to bem sim,agora se acalma
-Olha o susto que vc acabou de me dar
-Também levei um susto - diz se apoiando no Lu
-Ta bem mesmo?Vc ta branca
-Deve ter sido o susto,vamos voltar ta chovendo
O caminho inteiro ele vai te perguntando se vc está bem,fora o susto que  levou vc sente uma sensação estranha,olha para os lados procurando algo mas não encontra nada:
-Ta procurando alguma coisa?
-Não não,só uma sensação estranha
Ele te abraça e entram na casa,Maria quando te vê toda molhada dá a maior bronca:
-Perderam o juízo é?Vai logo tomar um banho quente menina antes que fique doente
-To indo Maria,calma muié haha
-Não tem graça,agora tem uma vida aí dentro de vc precisa ter mais responsabilidade e mais cuidado,e tu Luan trata de cuidar direito dela né
-Eu tento mas ela é teimosa demais
-Chega de falar e vão logo tomar um banho quente,os dois. Já!
Vcs sobem a escada rindo dá bronca que acabaram de levar,entram no box aos beijos,a água caindo sobre vcs causam arrepios e a vontade de se amarem ali mesmo toma conta e assim fazem,se entregam a esse amor...

1 semana depois...
-Amor,não vou viajar com vc não
-Ué pq minha pequena? Ta sentindo alguma coisa?
-Não,só não to afim de ficar de uma cidade pra outra
-Poxa amorzinho vai me abandonar mesmo,desdo dia que vc quase caiu do cavalo ta aí estranha
-Já disse é só uma sensação estranha que logo deve passar
-Vai mesmo ficar aqui?Não quero te deixar sozinha
-Ta bom,ta bom eu vou
Luan te traz pra perto dele,acaricia seu rosto,te beija e sussurra no seu ouvido:
-Sabia que eu te vivo demais?
Vc sorri,olha nos olhos dele e diz:
-Eu que te vivo demais meu anjo,agora bora se arrumar né?Antes que a Dag ligue aqui já dando a louca.
Prontos para irem pro aeroporto,descendo a escada e seu celular começa a tocar,vc revira sua bolsa e o acha:
-Alô
Ninguém responde,olha no visor do celular e vê '' número restrito'',tenta de novo mas ninguém responde,então desliga.
-Quem era amor?
-Sei lá não respondeu.Maria estamos indo viajar
-Cuida dela heim Luan
-Pode deixar,daqui 3 dias estamos de volta ela tem consulta vou ver esse bebê lindo - diz passando a mão em sua barriga e sorrindo...
No aeroporto tem algumas fãs,ele desce e as atende .Vc apenas observa  e lembra do tempo que sonhava com o abraço do Luan e hoje está casada com ele,como as coisas mudam rápido demais.
-Vamos amor?
-Hã? Ah vamos sim
Vc manda beijo para as meninas e seguem para o bicuço,assim que a Dagmar te vê vem em sua direção com um sorriso no rosto:
-Como vai a mais nova mamãe?
-Bem,só com um pouco de sono e ansiosa para a consulta
-Normal,vamos?
Assim que entram no jatinho,Lu deita a cabeça no seu colo,vc começa a fazer cafuné nele e não demora muito o príncipe de cabelos arrepiados adormece.Pensamentos invadem sua mente e o principal é sobre Fernanda,será que ela ''sumiu'' mesmo ou o Luan atende os telefonemas dela e não te conta?E quando ela souber da sua gravidez será que vai fazer a mesma coisa que vez antes? Vc sente um aperto no coração,um medo que te causa arrepios,Dag percebe e pergunta:
-Ta tudo bem?
-Aham
-Tem certeza?
-Sim,foi só um arrepio,uma sensação estranha
Vc fecha os olhos,balança a cabeça tentando espantar esses pensamentos e acaba dormindo.Acorda com o avião pousando e sente um enjoo.Encosta a cabeça na poltrona,respira fundo e pensa '' Tava demorando pra começar esses enjoo,aff''
Descem do bicuço e vc vai direto pro banheiro e acaba vomitando.Pega a escova de dente dentro da bolsa,escova os dentes,joga uma água no rosto e sai.Dá de cara com o Luan parado na porta andando de um lado pro outro preocupado:
-Pode parar de andar pra lá e pra cá,ta me deixando tonta já
Ele te abraça com força e diz:
-Quer me matar do coração? Ta tudo bem?
-Calma,foi só um enjoo,acho que é normal né?
-Para de gracinha,levei um susto vc não falou nada e correu pro banheiro
-Eu to bem,agora vamos que esse cheiro do produto que a mulher ta passando no chão já ta embrulhando meu estomago de novo.
Entram na vã e todos fazem a mesma pergunta :''vc está bem?''
Chegam no hotel,entram no elevador vc sente outro arrepio,encosta sua cabeça no peito do Luan,ele te abraça mas não pergunta nada,a porta se abre ,o quarto de vcs é no final do corredor e quando olham em direção veem a Senhora,vc corre em direção á ela e a abraça com vontade:
-Oi minha menina,que saudade
-Muita saudade,vc sumiu
-Mas agora estou aqui
-Sempre misteriosa né? Quando vai me dizer de onde veio
-Na hora certa.Oi meu menino
Lu a abraça e diz:
-Tudo bem com a Senhora?
-Tudo sim,estou sabendo que vão ser pais novamente,quero dar os parabéns e dizer algumas coisas
-Boas ou ruins? - Vc pergunta com medo do que pode ouvir
-As duas coisas...
DEIXEM O TWITTER DE VOCÊS,NOS COMENTÁRIOS SÓ ASSIM POSSO AVISAR VOCÊS QUANDO POSTAR O PRÓXIMO CAPÍTULO.
AI AI AI que saudade de vocês meus amors,desculpa sumir é que to com uns probleminhas e mais a correria do colégio,vestibular enfim muitas coisas.
Agora bora falar da fanfic? Será que a Fernanda ''sumiu'' mesmo ou o Luan ainda atende os telefonemas dela? Será que ela vai aprontar quando descobrir sua gravidez? E a Senhora o que ela vai dizer? Deixem a opinião de vocês e me digam o que querem na fanfic,leio todos os comentários e procuro atender a todos.
AH são muitas perguntas e a resposta delas estarão no próximo capítulo,não esqueçam de deixar o twitter de vocês nos comentários.
Amo demais vocês meus amors,beijos
@ImaginaOLuanS




20 comentários:

  1. To falando essa Fernanda tem que voltar pro inferno hahaha,to curiosa pras novidades dessa senhora,só não posso perder meu bb de novo né :// fic perfeita como sempre né amor.Parabéns!!!
    @nathydonego

    ResponderExcluir
  2. Anciosa, apenas!
    Twitter: @fcluanetesdesc

    ResponderExcluir
  3. ah posta logo amor , num demora não
    @_nathidiandra

    ResponderExcluir
  4. Ai! Essa Senhora só aparece pra dá notícia ruim.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  5. Essa fernanda tem que morre logo u.u auhsuhas
    @LSnossoprincipe

    ResponderExcluir
  6. Acho q essa Fernanda ja tinha q ter morido ú.u kk. @Nananaradoluan

    ResponderExcluir
  7. SÓ ACHO QUE EU DEVERIA MATAR ESSA FERNANDA SÓ ACHO U.U
    PERFEITO O CAPITULO AMORE >< @FCAmadinhaPorLS

    ResponderExcluir
  8. Sua fanfic ta bão de mais, prefiro nem da opnião gosto de mim surpreender u.u. vê se nao demora de postar o prox :/ \ @Isabela_vleao

    ResponderExcluir
  9. ansiosa pro poximo capitulo *--* @PorTodaVidaLS

    ResponderExcluir
  10. Ansiosa! @LenaLinhares

    ResponderExcluir
  11. To curiosa haha e Parabéns pela fanfic perfeita ! @thaianevicter

    ResponderExcluir
  12. Me deixou curiosa u-u @pensandono_luan

    ResponderExcluir
  13. continua to curiosa pro proximo cap
    @gabriellasabrin

    ResponderExcluir
  14. continua to amando ><

    @AmoTeLuanRafa

    ResponderExcluir