quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Para manter o corpo sarado, Luan Santana viaja com o seu personal trainer, Guto

Do início do ano para cá, Luan Santana está desfilando por aí com um corpo bem diferente do que estávamos acostumados a ver. O braço forte, peitoral mais definido e a auto-estima lá em cima tem a ver com um nome: Gutão, o personal trainer do sertanejo. Dono de academia, Guto teve de mudar toda a rotina para cuidar da saúde e do novo físico de Luan. Agora, o personal viaja para cima e para baixo com o Luan e fica 24 horas por dia de olho nele.

Luan conheceu o personal no condomínio onde mora e onde treinava nas horas vagas, na academia do residencial.

— Como ele ficava um tempo sem treinar por causa dos shows, eles propôs que eu viajasse com ele para cuidar da alimentação e dos exercícios dele de uma maneira mais contínua. 

Em oito meses de trabalho intenso e de muita dedicação, o personal diz estar feliz com o resultado rápido que Luan está apresentando.

— Nós ganhamos cinco seis quilos em seis meses. Mas isso com qualidade, sem usar porcaria, só na base da alimentação e suplementação. Ele mesmo fala que o rendimento e a força para cantar melhoraram muito. A estética vem como consequência.

Claro que Guto faz questão de elogiar a dedicação que o ídolo teen tem com a saúde.

— Luan é bastante determinado. Hoje ele pegou gosto pela coisa. Mesma coisa quem quer emagrecer. Você não vê resultado e desiste. Ele começou a melhorar muito, mesmo na disposição, e deslanchou. E também temos um relacionamento bem legal e isso ajuda.

Corpo definido
Apesar de estar bombadinho, Luan ainda não fica exibindo a barriga por aí. Segundo o personal, o trabalho de definição é o próximo passo do trabalho.

— É difícil conciliar de ganhar peso e músculo, pois acaba ganhando gordura também. Mas nele, foi muito bom, pois ele ganhou muita massa muscular e pouca gordura. Isso foi legal. Agora vamos mudar o perfil do trabalho para diminuir a gordura e dar uma definida.

Segundo Guto, nos exercícios, Luan gosta de trabalhar braço, como todo homem.
— Mas tudo o que eu peço ele faz. É um aluno muito dedicado.

Além do braço mais forte, o cantor não exibe mais um quadril gordinho, ou seja, culote, que é o acúmulo de gordura nas laterais dos quadris, e Guto explica que o corpo do sertanejo está mesmo mais proporcional.

— O quadril diminuiu porque perdeu muita gordura localizada, por causa da qualidade de alimentação e o treino. Ele também aumentou muito ombro e acabou dando uma nivelada e está mais proporcional.

Fonte: Rondônia Dinâmica

Nenhum comentário:

Postar um comentário