domingo, 11 de novembro de 2012

2° Temporada- Capítulo 1 [parte 15- Grávida]

Assim que chegam no hospital a enfermeira te leva pra uma sala e depois de 1 horas o médico chega e diz:
-Luan me acompanhe até minha sala
Eles seguem em direção a sala,entram Lu senta e o médico começa a falar:
-Não vou mentir,a situação dela é delicada
-O que ela tem? - pergunta ele aflito
-Bom primeiramente quero lhe dar os parabéns,vc vai ser pai,acho que não sabia né?
-Cara,sério mesmo doutor? Não sabia não,mas rapaiz é a melhor notícia que eu podia receber - Luan fica inquieto com a notícia é tanta felicidade que não cabe nele,mas o médico continua:
-Bom nem tudo é só rosas,ela não vem se alimentando direito,ta muito nervosa e desmaiar não é muito normal...
-De novo é uma gravidez de risco né?
-Mais ou menos,bom ela tá só de duas semanas,tem que fazer o pré natal certinho com a médica dela pra poder dar com certeza essa resposta,digo mais ou menos pq ela ta fraca,o que ela vinha se alimentando não supria nem a necessidade do corpo dela muito menos a do bebê
-Mas ela corre o risco de perder?
-É corre,organismo vem pedindo as vitaminas que estão faltando,e ela não repôs,é delicado mas estamos fazendo o possível.Creio que ela não vai perder,mesmo tendo chances o organismo vem respondendo bem.
-Posso ver ela?
-Não,sinto muito.Ela ta muito agitada,não sei o que aconteceu nesses últimos dias mas ela ta bastante nervosa e agitada
-2 minutos,por favor?
-Não,é  melhor pra ela
-E já contou pra ela sobre a gravidez?
-Ainda não
-Então deixa que eu conto
-Como quiser
-E quando ela vai poder ir pra casa?
-Hoje ela dorme aqui,amanhã de manhã já pode ir
Horas se passam já é noite,todos da sua família e da família do Luan já sabem da gravidez,Lu decide lhe fazer uma surpresa pra te contar sobre a mais nova novidade e isso será na fazenda dele.
22:00 Horas,Lu entra no quarto e te vê dormindo,passa a mão em seus cabelos,vc abre os olhos devagar e ele sussurra:
-Não quis te acordar,dorme minha pequena
-O que vc ta fazendo aqui?
-Ué cuidando de vc
-A Fernanda não ta passando mal hoje?
-Shiuuuu,esquece ela
-De que adianta eu esquecer e vc não?
-Vc fica linda com ciúmes 
-Não to brincando,vc não leva nada a sério,acha que pode sair por ai fazendo besteiras e depois faz uma simples surpresa e acha que tudo vai ser resolver,eu não vou mais aceitar isso,não vou.To cansada de sofrer,da Fernanda entre nós,do seu machismo em relação ao meu trabalho.Pra mim deu
-Vc ta terminando nosso casamento? - Uma lágrima escorre no rosto do Lu
-Sai,por favor não quero fazer uma besteira nem toma uma decisão com a cabeça quente
Ele dá um beijo na sua testa e diz:
-Te vivo meu amor.
A porta se fecha e vc entra em desespero,começa a chorar,sua mãe entra no quarto e não diz nada apenas te abraça.Algum tempo depois ao parar de chorar conta tudo a ela que fala:
-Vou te apoiar em qualquer decisão,mas dê uma ULTIMA chance - fala dando ênfase no ultima
-Vou pensar com calma.
[...] Hora ir pra  casa,mas antes sua mãe o Luan vão até a sala do doutor e ele dá várias recomendações.Seguem até o seu quarto,entram e vc diz:
-Já posso ir embora né?
-Sim mocinha,bom eu só passei pra te dar um beijo,vou pra casa seu pai chega hoje
-Eu vou com vc
-Nada disso,vc vai com o Luan,vcs tem muito o que conversarem
Ela te abraça e vai embora,fica só vc e o Lu,nenhuma palavra é dita e pra quebrar esse silêncio ele diz:
-Vamos?
-Aham
Boa parte do caminho vcs vão em silêncio,até vc reparar que ele não está indo para casa e então mil coisas passam na sua cabeça,será que está indo na casa daquela mulherzinha? Não,não pode ser,mas esse também não é o caminho do escritório,então pergunta:
-Onde estamos indo?
-Para fazenda
-Eu não quero ir pra lá,quero ira pra casa
-Um pouco longe de toda agitação vai te fazer bem
Vc respira fundo,tentando conter a raiva,encosta a cabeça na janela do carro e começa a pensar na vida,nas suas decisões em relação ao casamento,um filme passa na sua cabeça.
-Vc ta bem?
-Que? Ah to sim 
 30 minutos depois chegam na fazenda,vc desce do carro,respira aquele ar puro enquanto Luan só te observa com um sorriso bobo estampado no rosto.Vc se vira pra ele perguntado:
-Então,vamos entrar?
-É,claro vou pegar as malas
[...] Já dentro da casa,ele diz:
-Acho que temos que conversar
-Vc acha?Eu tenho certeza,olha tudo que passamos nessas últimas semanas,olha a que ponto chegamos,a ponto de eu pensar em nos separar.O que ta acontecendo com vc?Pq mudou tanto? Eu te fiz alguma? Heim? Me fala pq eu juro que não dá pra entender essa sua mudança repentina,não é possível que seja mesmo só pela tal viagem.
-Eu...Não tem explicação por ter te tratado assim esses últimos dias,fiquei chateado sim com a tal viagem,sou orgulhoso por isso não te liguei,mas sempre perguntava de vc pra minha mãe,como ela não te via achava que estava bem,e aí apareceu a Fernanda eu tava tão atormentado com tudo que acabei indo na dela.Sério eu não sei o que aconteceu,pra coisas tomarem esse rumo.Eu só quero que me perdoe e que não se separe de mim.Eu ''armei'' aquela falsa entrevista pra te pedir perdão mas...Não deu certo,te trouxe pra cá pq só assim não vai ''fugir'' de mim -Ele se aproxima,passa a mão no seu rosto,vc estremece,sentir ele tão perto e aquele perfume te faz sair do ar,lágrimas começam a escorre e com a voz falhando diz:
-Não,dá mais.Eu não aguento.Eu te amo,te vivo com todas as minhas forças não posso negar mas chegou no limite me machuquei demais
- Não faz isso com a gente,me dá uma última chance. Passamos dois dias aqui e se nesse tempo não te convencer a ficar vc pode ir. 
Lágrimas caem no chão,tanto suas quanto do Luan,vc dá alguns passo,o abraço com força e ele retribui com a mesma intensidade,então tu diz baixinho com a voz embargada:
-Não me decepciona heim meu amor
Ele te pega no colo,te rodopia e grita:
-EU TE VIVO MINHA PEQUENA
Te coloca no chão,pega na sua cintura,te traz pra perto dele e a beija com intensidade,com desejo.Sua mão acaricia a nuca dele,ele cada vez mais te aperta contra o corpo dele como se vc fosse fugir se ele te soltar...
O dia passa rápido demais,já é tardezinha Luan te leva para dar um passeio na fazenda,o que vc não sabe é que quando voltar vai ter uma linda surpresa,tudo já estava planejado,
Enquanto andam de mãos dadas pela fazenda vc vê os cavalos,para e olha pro Lu com cara de criança quando quer pedir algo e diz:
-Vamos andar de cavalo?
-Que? Ta louca muié? Nem a pau que cê vai andar nesse trem
-Ué,pq amor?
ele diz meio que gaguejando:
-É....É que é perigoso,vc acabou de sair do hospital melhor não amor
-Poxa amorzinho,só um pouquinho 10 minutinhos
-Não amor amanhã, já ta escurecendo também
-Droga,quero andar agora
-Não,vamos voltar lá pra casa.Ta escurecendo já
-Ta bom mas amanhã não tem desculpa vamos andar
-Tudo bem.Oh muié teimosa que eu fui arrumar heim
No caminho de volta para a casa,vcs trocam vários carinhos,beijos e claro declarações de amor.Tudo parece ter voltado ao normal e a ideia de se separarem nem passa mas pela sua cabeça.Talvez precisassem disso,de um tempo só pra vcs,longe de toda aquela correria e estresse do dia a dia.
Antes de abrir a porta da casa,o Lu tira uma venda do bolso e venda seus olhos,desconfiada pergunta:
-O que vc ta aprontando? Heim mocinho?
-Surpresa pro meu amorzinho ué
Ele abre a porta e te guia até ao centro da sala,tira sua venda e surpresa. O lugar está todo decorado,um ar romântico. A lareira acessa por conta do friozinho que faz na fazenda,''espalhados''pela sala um buquê de rosas vermelhas,uma caixa branca com uma fita vermelha e outra caixa um pouco menor ao lado.Almofadas no tapete e na mesinha central fondue de morango.
Vc se vira pra ele,o abraça com intensidade e diz:
-Que lindo meu amor.Te vivo
-Vc merece isso e muito mais minha pequena.
Se sentam próximos a mesinha e enquanto comem o Luan segura na sua mão e diz:
-Tenho uma coisa pra te contar amor
-Nossa vc ta tão sério,o que aconteceu?
Ele levanta pega a caixa maior,se senta novamente e começa a falar:
-Antes de mais nada quero que saiba que eu te vivo demais,que desde quando vc apareceu na minha vida tudo se iluminou,vc me faz o homem mas feliz do mundo,cada juras de amor que trocamos depois de nos amarmos intensamente eu lembro de todas,cada declaração de amor que te disse até hoje são verdadeiras eu não menti.O que sentimos não tem explicação vem de outras vidas e se eu deixasse vc ir com certeza iria ser a maior burrice da minha vida,pq sem vc eu não vivo é o ar que eu respiro.Tudo que já passamos juntos foi tão intenso e verdadeiro e dentro do elevador quando te vi daquele jeito me deu um medo tão grande de te perder e se vc viver 100 anos quero viver 100 anos menos um dia porque não suportaria viver sem ti.
Lágrimas escorrem sem parar de ambos,talvez essa seja a mais bela declaração já dita por ele.
-É estranho o que vou dizer aqui,digamos que a situação foi invertida. Normalmente quem diz isso são as mulheres.
Ele te entrega a caixa,fixa o olhar em vc quer saber qual vai ser sua reação.Ao abrir e ver o que está dentro não acredita,mais uma vez as lágrimas escorrem sem parar.Um par de sapatinhos branco *---*
-Eu disse que era estranho dar essa notícia haha. Descobri no hospital e pedi que o médico me deixasse contar,eu sei que vc não planejava mas...
Vc o interrompe com um beijo cheio de desejo e carícias,termina com selinhos e leves mordidinhas.Com um sorriso no rosto e sem acreditar pergunta:
-É sério mesmo?
-Claro que é meu amor,não brincaria com isso. Está de 2 semanas apenas
-Por isso não notei nada,to tão feliz
-Eu também meu amor
-Eu te vivo muito
-Eu te vivo demais minha pequena,vou cuidar de vcs,não vou desgrudar um minuto
Se beijam,um beijo intenso.Cada vez mais ele te aperta contra o corpo dele,o desejo toma conta, as carícias começam ficar mais intensas,lentamente vão se deitando ali no chão mesmo,vc tira a camiseta dele,desliza a mão pelo peitoral dele e sente ele se arrepiando.Ele tira sua blusa,beija seu obro,suas costas e delicadamente abe seu sutiã,desce mais um pouco desabotoa a sua calça,abre o zíper e a tira devagar,assim vc faz com ele também.Seus corpos gritam chamando um ao outro,realmente esse amo vem de outras vidas,a química e o desejo que há em vcs não tem como explicar,vcs não tem forças pra ficarem um longe do outro.Ele morde de leve sua orelha e sussurra:
-Te vivo além da vida minha pequena,nosso amor é eterno.
-Te vivo meu menino, e acredite que se eu viver mil vidas em todas elas eu irei te amar.
Se beijam com fervor,ele te toca com firmeza,ele conhece cada detalhe do seu corpo,sabe tudo que precisa pra te fazer delirar de amor,assim como vc que conhece cada detalhe do corpo dele,sabe como o amar intensamente e o fazer delirar de amor. O tempo para pra vcs,o fogo da lareira não se compara ao que está dentro de vcs é um misto de saudade,de desejo, de amor tudo tão intenso.
Ele toca seu corpo e lhe causa arrepios,mais e mais palavras de amor são ditas ao pé do ouvido.
Se amam intensamente a noite inteira,a saudade que sentiam um do outro é grande e mesmo se passassem mil anos se amando não seria capaz de suprir a saudade do tempo que ficaram 
''separados''.
OI MEUS AMORS,DEIXEM O TWITTER DE VOCÊS NOS COMENTÁRIOS,SÓ ASSIM POSSO AVISAR QUANDO POSTAR O PRÓXIMO CAPÍTULO.TEM MUITA GENTE QUE NÃO TÁ DEIXANDO O TWITTER ENTÃO POR FAVOR AMORS DEIXEM!
HOJE O FÃ CLUBE TA COMPLETANDO 2 ANINHOS *---* OBRIGADA POR ESTAREM COMIGO
#PRÓXIMO CAPÍTULO: Bom tudo se resolveu e a paz voltou a reinar~ufa~. Fernanda irá dar sinal de vida de novo,''você''dará um grande susto no Luan e em você mesma,a Senhora vai aparecer e lhe contar um segredo.Que segredo será esse heim? Bom só acompanhando pra saber
Beijos AMO VOCÊS.

18 comentários:

  1. tudo perfeito só falta essa Fernanda sumir do mapa kkkkkkkk to curiosa por esse segredo ae
    @nathydonego

    ResponderExcluir
  2. Que lindo eles dois. Que bom que se entenderam.
    Espero que a Fernanda não tente nada de ruim.

    Não demora pra postar o próximo.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  3. Ain fofo. Amei o capitulo só falta a fernanda vim e fazer alguma coisa ruim dae sim n sei oq ela sera capaz d fazer.>.<
    @JaquelineSchutz

    ResponderExcluir
  4. Aaaain q perfeito!! Parabéns Nega pelo. o seu FC. @Nananaradoluan

    ResponderExcluir
  5. Tô sem palavras, sua fanfic tá DEMAIS.
    Tati meteoro
    @FC_Luanet

    ResponderExcluir
  6. continua por favor to morrendo de curiosidade pelo resto @will_fgd @williams_sant

    ResponderExcluir
  7. PERFEITA no momento a unica palavra que encontrei para sua FANFIC perfeita,perfeita @FCAmadinhaPorLS ><

    ResponderExcluir
  8. @FCO_AfimDLS amoooor parabéns pelos 2 anos de fc...

    ResponderExcluir
  9. Eu sabia que estava gravida u-u

    @seduzluan

    ResponderExcluir
  10. mano awn que capitulo meigo amei! @pensandono_luan

    ResponderExcluir
  11. Own q lindo esse capituloo >< E parabens pelos 2 anos de FC :)
    @fcLuanetesDeSC

    ResponderExcluir
  12. owwwn que lindo , posta o outro logo amor ! @thaianevicter

    ResponderExcluir
  13. PERFEITA AMOR!! Continuaaaaa

    @luaneterno_ls

    ResponderExcluir
  14. aaaaaah curiosa kkk parabésn pelo 2 aninhos de FC nega! @fclsmeutotozo

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pelo 2 anos de fc, que linda essa declaração do lu, nega, posta mais e mudei o tt agr é @MeuAnjoLR_AM bjs!

    ResponderExcluir