sexta-feira, 2 de novembro de 2012

VÍDEO » TV Geral entrevista Luan Santana e registra o show em Feira de Santana/BA


No último sábado de Outubro, 27, Luan Santana aterrissou novamente em solos baianos para apresentar o show da sua turnê na cidade de Feira de Santana. O cantor esteve pela primeira vez no Oktober Fest Bahia e levou o público ao delírio.

Luan foi a penúltima atração da primeira noite do evento a subir ao palco. Antes dele passaram as bandas Harmonia do Samba, Babado Novo e o forró da Garota Safada, liderado pelo cantor e amigo de Luan, Wesley Safadão. Logo após, teve o axé da banda Duas Medidas.

Durante o show o cantor se emocionou com as surpresas que os fãs prepararam como uma chuva de confetes em diversas músicas, além de plaquinhas como "Suas baianas te vivem" que foram levantadas na música de trabalho, "Te Vivo". Para chamarem a atenção do cantor ao pedido tão importante, as fãs fizeram outra plaquinha escrito "3º DVD LS NA BAHIA: EU APOIO" e tiveram a resposta tão esperada: Eu também apoio! - disse Luan.

Antes do show, Luan deu entrevista a uma rádio e agradeceu aos fãs pelo outdoor que fizeram em sua homenagem e também deu entrevista ao TV Geral falando sobre a expectativa do show, o clipe de 'Te Vivo' e Grammy Latino. Confira logo abaixo:

Fonte: News Luan Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário