quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Em entrevista ao G1, Luan Santana fala sobre sua primeira turnê internacional e namoro


Luan Santana esteve recentemente nos EUA e em Angola, na África, onde se apresentou na cidade de Luanda, no 'Dia da Amizade Angola-Brasil'. Também foi a Portugal, onde o CD "Quando chega a noite" está entre os cinco mais vendidos no Topo Internacional do país. Foi a primeira turnê dele fora do Brasil e o artista não descarta a possibilidade de batalhar uma carreira no exterior.

"Fiquei muito feliz com a receptividade dos brasileiros que moram nos Estados Unidos. Em Angola, o público conhece meu trabalho e a festa foi para 40 mil pessoas. Em Portugal, os fãs compareceram em massa nos dois shows. Os ingressos foram esgotados com antecedência. Quanto à carreira internacional, vamos estudar isso", explicou.

Namoro vai bem
Em outubro deste ano, Luan Santana assumiu namoro com a estudante de moda Jade Magalhães, de 19 anos, que conheceu durante um show no fim de 2009. A informação foi confirmada pelo próprio artista, que postou a frase “tomei juízo amors! Parei de safadagem, to namorando!” em uma rede social.


"Postei no meu Twitter esta frase, porque tinha dito aos meus fãs que eles seriam os primeiros a saber se um dia eu assumisse um namoro, por isso a frase. Estamos namorando e tudo está indo muito bem",informou.

Fonte: G1 - Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário