empresa brasileira de perfumaria e cosméticos, aposta no cantor sertanejo
Luan Santana, para compor e estampar as novas embalagens da linha
de produtos Celebridades. O objetivo da empresa é fortalecer a marca
e reforçar a imagem da Água de Cheiro e sua parceria com diversas
personalidades famosas do País.
Segundo Isabel Del Priore, diretora de marketing e inovação da Água de Cheiro,
Segundo Isabel Del Priore, diretora de marketing e inovação da Água de Cheiro,
durante todo o ano de 2012, a linha Celebridades será personalizada com
produtos inspirados nos famosos, o que reforça ainda mais a necessidade
de embalagens customizadas, principalmente, em datas comemorativas.
“O Dia dos Namorados, assim como outras datas sazonais, é sempre
“O Dia dos Namorados, assim como outras datas sazonais, é sempre
muito especial para a Água de Cheiro. Neste ano, trabalhamos com o
lançamento de kits promocionais e ações diferenciadas para maior
divulgação do nosso portfólio de produtos. Nesse contexto, as
embalagens possuem papel essencial, pois reforça a divulgação
dos produtos da marca”, afirma a executiva.
Os profissionais da Antilhas foram os responsáveis pela produção de uma
Os profissionais da Antilhas foram os responsáveis pela produção de uma
sacola e uma caixa que trazem estampada a mesma imagem da capa
do mais novo CD do cantor Luan Santana. Desenvolvidas para
acomodar os mais diferenciados tipos de produtos da marca,
as embalagens prometem chamar a atenção dos consumidores.
Com grande representatividade no mercado de franchising, a
Com grande representatividade no mercado de franchising, a
Água de Cheiro está há mais de 40 anos no mercado.
A marca investe constantemente em novos produtos,
além de novas linhas de maquiagem.
Fonte: Pautas
Fonte: Pautas
Nenhum comentário:
Postar um comentário