quarta-feira, 16 de maio de 2012

Água de Cheiro apresenta embalagens do Luan Santana


Na data mais romântica do ano, o Dia dos Namorados, a Água de Cheiro,
 empresa brasileira de perfumaria e cosméticos, aposta no cantor sertanejo
 Luan Santana, para compor e estampar as novas embalagens da linha
 de produtos Celebridades. O objetivo da empresa é fortalecer a marca
 e reforçar a imagem da Água de Cheiro e sua parceria com diversas
 personalidades famosas do País.

Segundo Isabel Del Priore, diretora de marketing e inovação da Água de Cheiro, 
durante todo o ano de 2012, a linha Celebridades será personalizada com
 produtos inspirados nos famosos, o que reforça ainda mais a necessidade 
de embalagens customizadas, principalmente, em datas comemorativas.

“O Dia dos Namorados, assim como outras datas sazonais, é sempre
 muito especial para a Água de Cheiro. Neste ano, trabalhamos com o
 lançamento de kits promocionais e ações diferenciadas para maior
 divulgação do nosso portfólio de produtos. Nesse contexto, as
 embalagens possuem papel essencial, pois reforça a divulgação
 dos produtos da marca”, afirma a executiva.

Os profissionais da Antilhas foram os responsáveis pela produção de uma
 sacola e uma caixa que trazem estampada a mesma imagem da capa
 do mais novo CD do cantor Luan Santana. Desenvolvidas para
 acomodar os mais diferenciados tipos de produtos da marca,
 as embalagens prometem chamar a atenção dos consumidores.

Com grande representatividade no mercado de franchising, a
 Água de Cheiro está há mais de 40 anos no mercado.
 A marca investe constantemente em novos produtos,
 além de novas linhas de maquiagem.

Fonte: Pautas

Nenhum comentário:

Postar um comentário