segunda-feira, 14 de maio de 2012

Comunicado importante

Oi meus amors....
Acho que poucos sabem mas meu pai faleceu semana passada,minha vida vai mudar completamente,aos poucos vou atualizando o blog,entrando no twitter do fc...
Bom quanto a historinha,vou terminar de postar,ou pelo menos tentar terminar de postar,pq vou mudar de casa e vou ficar um tempo sem internet. Assim que chega na casa nova e com inertnet começo outra web novela ok amors?
NUNCA irei abandonar o Fã Clube,mas se eu não atualizar o blog como sempre faço é porque estou sem internet e mudando de casa.
Espero que entendam,desculpa meus amors não quero ficar longe de vcs mas infelizmente não tem outra saída....
Quando estiver sem internet vou dar um jeito de sempre ta atualizando o blog,entrando no twitter...
EU AMO VCS DEMAIS DA CONTA MEUS AMORS E NUNCA IREI ABANDONAR O FÃ CLUBE E VCS..... 
Beijos fiquem com DEUS
                                                                         

Um comentário: