domingo, 13 de maio de 2012

Historinha Hot 11 [ Capitulo 44]


-Brigar com o Luan,não,eles só estavam conversando...E quanto a ir pra NY eu já decidi,logo vcs saberam...
-Olha lá heim...Não vai nos deixar aqui...Agora tenho que ir,amanhã trabalho
-Desculpa se estraguei sua noite...
-Magina,vc não estragou nada...Pelo contrário,me diverti com vc
Vcs se despedem,vc vai pro seu quarto,toma banho,deita na cama e logo seu celular toca:
-Oi cunhadinha...
-Oi minha linda como vc ta?Ta bem?Melhorou? Ta precisando de alguma coisa?
-Calma Bru,respira haha...Eu to bem sim
-Fiquei preocupada,quer dizer não só eu...O meu irmão também...
-Fala pra ele que eu to bem...Foi só um enjoo
-Ve se não brigam...Vc não pode se estressar...
-Eu só não quis atrapalhar a conversa deles...E também não queria fazer  nada de cabeça quente,então resolvi ir embora.
-Quer falar com ele?Ele ta lá no quarto todo preocupado
-Não,acho melhor não,vou dormir Bru beijos
Vc desliga o celular,não demora muito ele toca novamente,dessa vez é o Luan,vc não atende,mas ele insiste e liga novamente...Dessa vez vc atende e ele logo pergunta:
-Meu amor,como vc ta?Ta bem?
-Calma,eu to bem...Eu falei pra Bru te avisar,que eu to bem,foi só um enjoo
-Ela me disse mas eu precisava ouvir vc dizendo...Ta brava comigo?
-Não,só não quis atrapalhar a conversa de vcs,e fazer nada de cabeça quente,então fui embora...
-Atrapalhar amor?Vc nunca me atrapalha e vc sabe disso...Vou ir ai te ver agora...
-Não,não precisa eu to bem,já tava quase dormindo,amanhã nos falamos
Vc desliga o celular sem ao menos deixar ele falar...Por mais que vc diga que não se importou muito com a cena que viu,no fundo está magoada,mesmo vendo que eles apenas estavam conversando...
Vc dorme,durante a noite acorda apenas uma vez,pensa em ligar para o Luan,mas acaba desistindo da ideia e voltar a dormir...
No outro dia de manhã,vc acorda com seu celular tocando,vc atende,é seu melhor amigo o Lucas(seu Ex namorado):
-Acorda dorminhoca,se arruma que em 40 minutos eu passo ai pra gente tomar café da manhã,na padaria que vc adora...
-40 minutos?É muito pouco,uma hora que tal?
-Ta bom,9 horas passo ai beijos minha linda
Vc levanta,toma banho,se arruma...Pontualmente ele chega,vc avisa sua mãe e sai em direção ao carro,ele te dá um beijo no rosto,vcs entram dentro do carro ele pergunta:
-Como está a mais nova mamãe?
-Bem...Um pouco com sono,por sua culpa haha e vc como está?
-Melhor impossível...Já comecei o dia bem,com a menina mais linda do mundo
Vc sorri...Não demora muito,chegam na padaria, fazem o pedido e ele pergunta:
-O namoradinho ciumento sabe que vc ta aqui comigo?
-Não,ontem fomos na balada,fui ao banheiro quando voltei ele tava conversando com a Fernanda,fui embora com o Junior....Depois no falamos um pouco no celular...
-Já vi que está chateada com ele...Sendo assim vc vai passar o dia comigo,como havia planejado,agora de manhã vamos lá no meu trabalho,depois almoçamos no shopping com sua mãe,fazemos algumas compras e por fim churrasco lá em casa...
-Nossa,não acha que é muita coisa pra um dia só?
-Não,logo vc volta pra NY e sabe lá quando vou ver vc de novo...
Vc pega seu celular dentro da bolsa,mas ele ta sem bateria,vc pega o do Lucas emprestado e liga pra sua mãe,diz pra ela encontrar vcs no shopping,para almoçar....
Vcs tomam café  da manhã,e vão até onde ele trabalha,que por sinal agora,ele trabalha,na mesma ‘’redação’’ em que vc trabalhava antes de ir pra NY....Aproveitando a situação vc já mata a saudade de todos lá,conversa com sua antiga chefe,conta as novidades á ela...
A hora passou muito rápido,logo já é 13:00,vcs vão pro shopping,sua mãe já está esperando vcs almoçam,logo depois fazem compras,vc entra em uma loja de bebe e compra várias coisinhas,seus olhos brilham,quando falam do seu filho...
 A tarde está sendo perfeita,muitas compras,conversas,risadas...
Já são 19:00 horas,vcs vão pra casa do Lucas,onde está tendo um churrasco....Assim que vc entra logo vê Fernanda,mas não se importa tanto com a presença dela,vc dá oi a todos ali,encontra sua amiga Junia,começam a conversar,depois de um tempo vc se sente mal,Lucas percebendo te leva pro quarto dele,pra vc descansar,afinal vc andou a tarde inteira no shopping,vc deita a cabeça no colo dele,e acaba dormindo...
Fernanda liga pro Luan e diz,onde vc está e que foi pro quarto com seu ex,furioso,ele pega a chave do carro e vai em direção á casa,assim que chega sua mãe vê ele,ele pergunta onde vc está,sem saber o que fazer,ela pede pra ele se acalmar,mas Fernanda chega e diz:
-Eu te mostro
Enquanto ela leva Luan até o quarto sua mãe avisa Junia do que estava acontecendo...
-Vamos esperar aqui,qualquer coisa subimos-diz sua amiga
Luan abre a porta com tudo e vê a cena:vc dormindo com a cabeça no colo do Lucas e ele alisando seus cabelos...Ele logo diz com a voz alterada:
-O que está acontecendo aqui?Posso saber?
Fernanda ouvia tudo do corredor
Vc acorda assustada,levanta e diz:
Eu...
Antes que vc termine o que ia dizer ele logo diz:
-Vc some o dia inteiro,não atende o celular,eu fico que nem um idiota preocupado com vc...Quer saber eu nem sei esse...
Antes que Luan fale uma besteira Lucas interrompe e diz:
-Abaixa o tom de voz com ela...Quem vc pensa que é pra falar com ela assim?
Vc já estava mal,e começa a ficar pálida,os dois estão discutindo e nem percebem,só se dão conta quando vc corre pro banheiro que tem ali no quarto e bate a porta...
Desesperado Luan bate na porta e diz:
-Amor abre aqui,pelo amor de Deus...Vc ta bem?O que vc tem?
-Sai daqui Luan-Vc grita
Lucas se aproxima dele e diz:
-Deixa ela...Ela veio pra cá pq não estava bem...Acabou dormindo,a culpa é minha eu busquei ela pra tomar café da manhã,fomos na ‘’redação’’, no shopping com a mãe dela passamos a tarde lá,ela com os olhos brilhando,feliz por ser mãe,comprou tantas coisinhas pro bebe...Por fim viemos pro churrasco,ela deve ta cansada...Não briga com ela...Ela jamais te trairia,ela te ama de verdade...
Luan sai do quarto e espera no corredor enquanto Lucas tenta te acalmar...Fernanda quando viu Luan saindo do quarto logo desceu as escadas...
Vc abre a porta,ainda pálida,ele pergunta o que vc está sentido e vc responde que foi só um enjoo,mas na verdade não é só isso,sua cabeça dói,vc está se sentindo fraca,talvez pelo susto que levou....
Vc se deita novamente na cama,seu ex se aproxima e diz:
-Vcs precisam conversar...Vou sair e deixar vcs a sós
-Não,eu não quero discutir,não to...
-Vcs não vão discutir,contei tudo á ele,ele pareceu entender
Lucas abre a porta do quarto sai,e então vc vê o Luan entrando,ele senta do seu lado,passa a mão no seu rosto e diz:
-Desculpa meu amor,perdi a cabeça...Mas e vc minha bebe como ta?
Vc tenta se sentar na cama,mas sente uma tontura...
-Opa,calma meu amor,deita aí
-Como vc sabia que eu tava aqui?
-Fernanda me ligou e falou...
-E vc já foi tirando suas próprias conclusões como sempre né?
-Amor me desculpa.por favor?Não vamos discutir,vc não pode ficar nervosa
-Agora é amor né?Chegou aqui todo nervoso,dizendo besteira,sem contar de ontem...
Sua mãe e sua amiga entram no quarto e vêem que vcs estão discutindo sua mãe leva o Luan pra fora,Júnia senta do seu lado e pergunta:
-Como vc ta amiga?
-Não to bem...Tontura,fraqueza,dor de cabeça,acho que foi o susto que eu levei com o Luan entrando aqui todo alterado e toda essa discussão...
-Pela sua cara vc falou pra ele que ta bem...Conselho esquece tudo isso,pensa nesse bebe...E também vcs discutem por besteira,por ciúmes,parecem criança,vcs vão ter um filho já passou da hora de parar de brincar de adolescentes orgulhosos e teimosos...
-Tem razão...Eu quero ir embora
-Vou avisar o Lucas,e vamos embora pode ser?
Júnia sai do quarto,mas logo em seguida o Luan entra,te abraça e sussurra no seu ouvido:
-Me desculpa....Eu te amo tanto meu amor
-Também te amo meu amor
Vcs vão embora,quando vc chega em casa toma banho,se alimenta,deita na cama abraçadinha com o Luan e dorme...Ele passa a noite preocupado com vc,de madrugada vc acorda,já está melhor mas com uma sensação ruim,um aperto no coração,olha pro lado e vê ele acordado,antes que ele pudesse dizer alguma coisa,vc o beija intensamente,como se aquele fosse o último beijo,se entrega á ele,vc começa tirando a camiseta dele,ele tira sua roupa,vc termina de tirar a dele,sua mão percorre todo o corpo dele,como a mão dele percorre todo o seu ...Vc precisa sentir o corpo dele junto ao seu,precisa amar ele intensamente,é isso que vc faz o ama intensamente,e ele a ama intensamente....Se entregam a esse amor,nesse momento é como se vcs fossem um só,unidos pelo amor que sentem...
Vc deita cabeça no colo do Luan e diz:
-Eu precisa disso,amar vc intensamente,te ter em meus braços,sentir que pelo menos por algumas horas vc é meu....
-Eu sempre serei seu...Só seu,te amo tanto minha pequena,te vivo....
Lágrimas escorrem,vc se levanta,o beija novamente e diz:
-Te vivo meu amor...Promete que sempre vai estar comigo,que nunca vai me magoar?
-Prometo meu amor,eu sou seu e vc é minha...
Vc deita novamente,e dorme nos braços do Luan....Ele também dorme mas é acordado ás 6:00 da manhã,com o celular tocando ele atende e Fernanda logo diz:
-Vem agora pro seu escritório,sem ninguém só vc....
-Eu não vou a lugar nenhum essa hora,vc ta louca?
-Ou vc vem,ou o que eu tenho pra te falar,todo mundo vai saber,vou fazer um escândalo
Ela desliga o celular,Luan se levanta,sem te acordar,pega as suas chaves,afinal ele dormiu na sua casa e precisa abri a porta...
Não demora muito ele chega,ela está na frente do escritório,ele abre a porta e sobem...
-Me diz o que vc quer? Já não basta o que  fez ontem?
-Xiuuu quetinho,relaxa,vou pegar uma agua pra vc se acalmar,pq o que eu tenho pra te falar é algo sério....
Ela sai da sala,onde o Luan levou ela pra conversarem,pega a agua ,um copo e coloca algo dentro...Entrega o copo pra ele,ele bebe e não demora muito pro Luan senta no so fá que tem lá e dormir....
Fernanda pega o celular do Luan,na esperança que vc ligue ou mande alguma mensagem....Tira a roupa dele e a dela,o plano está dando certo,vc acorda com a mesma sensação,olha pro lado não vê ele,vai até a garagem e vê que ele saiu,então manda uma mensagem:’’ amor onde vc ta?vc ta bem?’’.
Quando ela le a mensagem acha melhor não responder,iria dar muito na cara...Resolveu deixar vc procurar por ele...
Sem resposta,vc coloca uma roupa,pega a chave do seu carro,a chave de casa do seu pai,afinal sua mãe está em casa,e ele não precisaria,e vai em direção ao escritório,alguma coisa te puxa pra lá,sua intuição lhe diz que ele está lá.....
Assim que vc chega vê o carro dele,e logo a Dagmar e o Junior chegam também...
-Vc por aqui essa hora....-Diz Dagmar
-É,to preocupada com o Luan,acordei e não vi ele,então resolvi procurar e vim direto pra cá,acho que acertei... haha
-Vamos subir linda,vamos ver o que ele ta aprontando...Deve ta todo bobo lendo as cartas das fãs....
Vc dá oi pro Junior,assim que entram no escritório,vcs procuram pelo Luan ,mas não o vêem na sala de presentes,então olham na sala dele,quando vc vê a cena,dos dois juntos,como se tivessem transado,vc vai ficando gelada,pálida,corre pro banheiro e acaba vomitando...
-Junior vai ver se ela ta bem,eu vou acordar esse dois...
Dagmar acorda o Luan que quando vê a cena fica apavorado,ele ouve sua voz e pergunta:
-Ela ta aqui?
-Ta ...Se veste os dois,e vc menina some daqui -Diz Dag com a voz alterada
Rapidamente ele se veste,e Fernanda vai embora toda feliz...
Junior te convence abri a porta,vc continua gelada,mas com dor,umas pontadas na barriga,vc grita,Luan quando te vê se aproxima,e vc diz com a mão na barriga:
-Some daqui Luan...AI ta doendo....
Junior te pega no colo,te coloca dentro do carro e diz:
-Vou te levar no hospital,vc não ta bem...
-Não,me leva pra casa,eu vou ficar bem,eu só preciso ir pra casa,por favor
Ele te leva pra casa,seus pais quando vêem vc entrando no colo dele,dizendo que está com dor se apavoram,ele te deixa no seu quarto,e vc diz que quer ficar sozinha,ele sai,conta tudo que aconteceu pros seus pais,logo chega o Luan com a Dagmar,seu pai  alterado diz:
-Vc é muleque mesmo,não tem responsabilidade,vai ser pai e continua com essa vida de pegadorzinho...Vc tem noção do que fez?Minha filha chega aqui,passando mal,chorando,com dor...Tudo por sua culpa
-Calma,vamos conversar,Dagmar vai ver ela por favor...-Diz sua mãe nervosa.
Vc só consegue chorar...Vc deita no colo da Dag e chora,chora...
Enquanto isso Luan conta o que aconteceu...Cada detalhe...
-Vc acha mesmo que eu vou acreditar?Isso acontece em novela,filme e não em vida real...Ta decidido eu e a mãe dela vamos com ela pra NY,e vc só vai ver ela depois que o meu neto nascer...
Ao ouvir isso a única reação que o Luan teve,foi de ir correndo pro seu quarto,ele entra e pede pra Dagmar sair,vc se levanta e diz:
-Sai daqui eu não quero mais te ver....
-Vc precisa me ouvir...
Vc sente uma tontura forte,uma pontada forte na barriga e grita,mas logo vc desmaia,Luan te pega no colo,desesperado, entra dentro do carro e te leva pro hospital...todos que estão na sala,vão em direção ao hospital,sem saber ao certo que havia acontecido...
Ele chega no hospital com vc nos braços,logo sua médica pede pra ele te levar até o quarto,enquanto ela não chega ,vc abre os olhos,ve o Luan chorando,ele diz :
-Meu amor eu te amo tanto....Vc precisa ouvir a verdade
-Apesar de tudo eu te amo...Só quero que vc saiba disso,se acontecer alguma coisa comigo....
-Para de falar isso amor....Vc vai ficar bem
-Não vou Luan,ta doendo muito...
[MORS DEIXEM O TWITTER DE VCS NOS COMENTÁRIOS POR FAVOR,PQ QUANDO FOR POSTAR O PRÓXIMO CAPITULO POSSO AVISAR VCS....O CLIMA FICOU TENSO NÉ?  MUITAS COISAS AINDA VÃO ACONTECER...FORTES EMOÇÕES HAHA,BEIJOS E ESPERO QUE TENHAM GOSTADO]

21 comentários:

  1. OOOO suspense viiu? haha @FCO_AfimDLS

    ResponderExcluir
  2. Lary, vc sempre me surprendendo, TAH PERFEITA o capítulo de hj.
    Tati Meteoro.
    TE VIVO amiga.
    @FC_Luanet

    ResponderExcluir
  3. TO SIMPLESMENTE VICIADA NA SUA FANFIC AMORE @NATTTISANTOS

    ResponderExcluir
  4. Nossa! Essa Fernanda tem que ser descoberta. O bebê não pode morrer, foi o que fez eles voltarem. E agora que tava tudo bem, vem essa armação.


    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  5. Nossa tá mt tenso isso chorei mt, tomara q ñ aconteça nada cmg e com o BB!!! Mt curioza Mô...
    @karine_amoLS

    ResponderExcluir
  6. Nooossa, fiquei preocupada agora :s @NegaiadasDoRafa

    ResponderExcluir
  7. teeenso D: eu n quero morrer nao e nem quero q meu bb morra ta? ='( kkk @PorTodaVidaLS *-*

    ResponderExcluir
  8. noooossa...isso é tenso demaais.. @FCO_SuperLuanS

    ResponderExcluir
  9. nosso oque vai acontecer
    @FcNossobebeLS1

    ResponderExcluir
  10. ai meu Deus será que ela vai perder o bb??amr num demora pra postar o proximo capitulo nãaoooo... @larissa_aguiarr

    ResponderExcluir
  11. aaaaaaaaaaaain :'/ @Lsnossoprincipe

    ResponderExcluir
  12. To amando teu imagine, comecei ler esses dias, e já to viciada nesse imagine. Meu twitter: @PaahSoaresp

    ResponderExcluir
  13. Preciso de saber como isto acaba =D @anavazsangalo

    ResponderExcluir
  14. AAAAAAAAA TO ADORANDO CADA VEZ MAS
    @marinaramos30

    ResponderExcluir
  15. meu deus o que será que vai acontecer????????????????? muito ansiosa,eu tenho que matar essa tal de Fernanda,que vadia

    @seduzluan

    ResponderExcluir
  16. AAAAAAAAA to anciosa
    @LuanNossoNeego_

    ResponderExcluir
  17. muitooooooooooo ansiosa @jujunobre2011

    ResponderExcluir
  18. O que será que vai acontecer ?? Anciosa hahah@nunamello_

    ResponderExcluir