quinta-feira, 24 de maio de 2012

Em entrevista ao R7 Luan Santana diz que está solteiro


Nos bastidores de um show, Luan Santana fez uma revelação. O cantor, que é dono do hit Você de Mim Não Sai, contou que não está se relacionando com ninguém e que está na fase de curtir a vida: "Eu estou solteiro. Meu coração é dos meus fãs!" - disse o cantor à repórter.

Durante a entrevista Luan também cantou um trecho de "Química do Amor" e recebeu um pen drive com um vídeo dele cantando Baby de Justin Bieber em um jantar com Hebe Camargo, Taís Araújo e a cantora internacional, Belinda. Durante a apresentação do sertanejo, teve fã que até foi vestida de noiva para pedir o cantor em casamento. 

Assista ao vídeo abaixo e confira a reportagem completa: 
Fonte: Portal R7 | Edição: News Luan Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário