quinta-feira, 24 de maio de 2012

Historinha Hot 11 [ Capítulo 47]


Sua mãe entra no quarto com uma bandeja linda de café da manhã,vc levanta e corre pro banheiro e acaba não comendo nada.
-Filha o que vc tem,que não quer comer?Brigou com o Luan?
-Não mãe,não sei, não acordei bem hoje,deve ser normal...
Vc não almoça, dorme a tarde inteira,quando acorda está com febre,sua mãe liga pra sua médica e ela aconselha vcs a voltarem,pq o remédio tem nome:Luan Rafael e também pq vc precisa fazer uns exames.
Sua mãe conversa com seu pai,que na mesma hora vai até o aeroporto e compra as passagens para o dia seguinte.
De noite sua mãe entra no seu quarto,te chama pra jantar mas vc não quer,ela insiste mas não resolve,vc apenas se senta na mesa mas não come...Seu celular toca vc corre atender,sim é o Luan:
-Oi minha bebe,tudo bem?
-Oi amor,é...Não muito
-Pq o que aconteceu?Ai meu Deus fala
-Calma,acordei indisposta,nem trabalhar eu fui,passei o dia na cama,tava com febre..
-Ta sentindo alguma coisa agora?
-To me sentindo mal,não consigo comer...
-Ah meu amor tem que comer,pensa no nosso filho...
-Ta vou tentar comer...Minha mãe ligou pra minha médica,pra ver se é normal isso que eu to sentindo,ela aconselhou a voltar pro Brasil...
-Isso quer dizer,que eu finalmente vou poder te abraçar e cuidar de vcs?
-Sim,amanhã mesmo eu embarco
-Não acredito,nossa a melhor noticia que vc poderia me dar...
-Mor vou desligar,e tentar comer alguma coisa ta bom?
-Repete a primeira palavra que vc falou...
-Mor,meu amor,minha vida
-Te amo tanto minha linda,vou te provar que eu não te trair,assim que vc chega aqui no Brasil...Ligo depois pra sua mãe pra saber se vc comeu,beijos te amo demais da conta
-Eu já disse que acredito em vc...Te amo meu amor.
Vc desliga o celular,volta pra mesa toda sorridente e seu pai logo diz:
-Já até sei quem era...Luan
-Ele mesmo pai,contei pra ele que amanhã to voltando...Ah mãe ele falou que depois vai te ligar pra saber se eu comi,vc fala que sim ta?
-Hei mocinha não vou mentir pra ele não,pode começar a comer agora
-Ta bom...
Vc janta,arruma suas coisa,pois vc vai embarcar cedo,no primeiro vôo,como o Luan disse ele liga pra sua mãe pra saber,ela confirma que vc comeu,ele desliga rápido pois logo irá subir no palco.
Vc liga pra Ana avisa ela,conta tudo,ela te apoia.
 Dorme,acorda um pouco enjoada mas feliz,por saber que em algumas horas vai ver o Luan,toma banho,se arruma,toma café da manhã em seguida vão pro aeroporto...
O vôo inteiro,vc dorme,depois de horas chegam em Londrina,assim que vc desembarca,vê o  Luan com um buque de rosas vermelhas,vc corre abraçar ele,o aeroporto para pra ver essa cena,Dag segura as flores,ele te abraça,te rodopia e grita:
-TE VIVO MINHA LINDA
Vc o beija apaixonadamente,intensamente,um beijo de saudade,com muito amor e sussurra no ouvido dele:
-Te vivo meu amor
Ele se arrepia,se ajoelha,tira uma caixinha do bolso,abre,é um par de alianças,coloca no seu dedo junto com o anel de noivado,vc coloca a aliança no dedo dele,ele beija sua barriga,te abraça forte e sussurra no seu ouvido:
-Vc só tira essa aliança do dedo no dia do nosso casamento,pra passar pra outra mão...E depois nunca mais irá tirar ela...
-Vc também heim mocinho.
Vc se emociona com tudo isso,ele te entrega o buque e vcs se beijam novamente...
-Hei muié ,para de chorar,agora eu to aqui com vc,vou te proteger de todo mal,cuidar de vc...
Vc vai direto pra casa do Luan,enquanto seus pais vão pra casa deixar as malas,e em seguida também vão pra casa dele...
Assim que vc chega na casa,Bruna corre te abraçar e o Lu grita:
-Calma Bruna,cuidado com o meu filho haha
Ela te abraça,logo em seguida Marizete te abraça e diz:
-Finalmente,vc voltou agora sim a família ta completa
-Oh sogrinha,amamos tanto vcs... Né meu amor? – vc diz passando a mão na barriga
-Essa barriguinha já ta crescendo né?Ta certo que nem dá pra ver direito,mas ta crescendo.
-Ta sim sogrinho haaha
Ele te abraça e diz no seu ouvido:
-Vc não sabe o quanto o Luan chorou,se desesperou quando vc foi...
Vc sorri e diz:
-Eu vou cuidar bem do seu menino,sogrinho haha
Vcs se sentam no sofá e Marizete diz:
-Fiquei sabendo que vc não teve nenhum desejo lá...
-Pois é,nem senti enjoo,só ontem e hoje
-Ainda bem,pq eu quero realizar todos os seus desejos,cuidar de vc
-EEEEE que pai e marido mais babão vc arrumou em cunhadinha?
-Pois é  vc viu Bru? Haha
-Eu só quero cuidar do que é meu...
Amarildo se levanta e diz:
-Acho que vc tem que saber a verdade em relação á Fernanda
-Chega desse assunto,isso não me faz bem e...
Antes que vc termine de falar Fernanda entra na sala,vc começa a ficar pálida,é como se viesse um filme na sua cabeça vc relembra da cena horrível que viu no escritório.
 MORS DEIXEM O TWITTER DE VCS NOS COMENTÁRIOS,QUANDO FOR POSTAR O PROXIMO CAPITULO PODER AVISAR...O QUE SERÁ QUE FERNANDA FOI FAZER ALI? MUITAS EMOÇÕES VIRÃO AMORS...

19 comentários:

  1. amei amei quero mais
    @seduzluan

    ResponderExcluir
  2. ansiosa pelo proximo capitulo haha >< @PorTodaVidaLS

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus q lindo, só fiko tenso no final.... @karine_amoLS

    ResponderExcluir
  4. Ixi parece que essa Fernanda tem sensor pra saber com os dois pombinhos estão juntos... Esperando acinosamente o proximo capitulo @PensandoNo_Luan

    ResponderExcluir
  5. ixi maria,mais essa Fernanda é só pra atormentar heim?? aff essa peste tem que ser feliz pra ver que não vale a pena,fazer mal aos outros....... @larissa_aguiarr

    ResponderExcluir
  6. Pô de novo essa Fernanda infernizando a vida dos dois.
    Amiga vc como sempre me deixa curiosa.
    Tati Meteoro
    @FC_Luanet.

    ResponderExcluir
  7. Aff... essa Fernanda num se toca kkk @negaiadasdorafa

    ResponderExcluir
  8. Afs... essa praga dessa fernanda ama acaba com a felicidade dos outros.Amando a fanfic amor.@natttisantos

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito desse capítulo.
    A Fernanda deve querer explicar o que levou ela a fazer o que fez.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  10. ha amor to amando como todo mundo >.< viu? no comecinho nao tinha qse ninguem e o seu publico so aumenta a cada dia!! isso é talendo, imaginaçao e sensibilidade que voce tem amora! @LSdoamor

    ResponderExcluir
  11. Adoooorei esse capitulo *-* quero logo o proximo ^-^ @Luanslindoanjo

    ResponderExcluir
  12. @LuanNossoNeego_ curiosa dimais haha

    ResponderExcluir
  13. PODRE! TU VIAJA NA MAIONESE EIN FIA ! :@

    ResponderExcluir