sexta-feira, 4 de maio de 2012

Com faixas e flores, fãs de Luan Santana aguardam show no Viradão

                                                                               

Elas chegaram às 6h em palco da Quinta da Boa Vista para ver ídolo.
Viradão Carioca começa nesta sexta, com shows na Zona Sul e em Bangu.

Com gritos histéricos, faixas na cabeça, cartazes, rosas vermelhas e até calcinhas nas mãos, centenas de fãs de Luan Santanase espremem na grade em frente ao palco da Quinta da Boa Vista, na Zona Norte do Rio de Janeiro, desde as 6h desta sexta-feira (4), primeiro dia do Viradão Carioca 2012. O detalhe é que o show do ídolo só começa às 20h30, ou seja, o grupo ficará mais de 14h à espera do astro.
                                                                                        
“Chegamos aqui ainda estava escuro e chovendo, para ver ele de pertinho”, disse Lúbia Beatriz, de 15 anos, do fã clube “Doentes por LS”. Antes de Luan subir ao palco, o público poderá curtir show de DJ e Batalha do Passinho.
A edição 2012 do Viradão Carioca terá mais de 60 horas de atrações culturais. As apresentações serão feitas em quatro palcos pela cidade, nesta sexta-feira, sábado (5) e domingo (6). Os palcos estarão localizados no Arpoador, Zona Sul do Rio; na Quinta da Boa Vista; em Bangu, na Zona Oeste; e no Quiosque da Globo Rio, na Praia de Copacabana, Zona Sul.
                                                                     
As integrantes do fã-clube “As santanas” contaram que chegaram antes das 6h e estão com saudades do cantor. “A gente espera que ele desça para falar com a gente”, disse Carla Machado, de 18 anos. “Ele é muito simpático e humilde, bom com as fãs”, completou Edlaine Cristina de 17 anos.
Thaina Azevedo, de 16 anos, do fã-clube “Seleção LS”, disse que dançou com o ídolo sertanejo no último show dele no Rio. “Espero que ele pelo menos me dê um tchauzinho”, afirmou.
As tietes dos fãs-clubes “Malucas pelo Luan”, “Química perfeita” e “Super amor” eram as mais empolgadas e já cantavam os sucessos do astro. “Estamos cantando desde cedo, já estou sem voz. Eu sempre saio toda roxa dos shows dele, mas meu amor pelo Luan é maior do que tudo”, explicou Rafaela Martins, de 17 anos.
Promovido pela Riotur em parceria com a Globo Rio, o Viradão Carioca terá cerca de 60 atrações gratuitas. Veja a programação abaixo.
O Viradão também entrará no clima da final do Campeonato Carioca. Em todos os palcos, será exibida a primeira partida da decisão, a partir das 16h. Telões estarão disponíveis para a torcida carioca vibrar com os lances do Botafogo e do Fluminense.                                                                                                         
                                                                                    
Fonte:Site G1.com


Um comentário:

  1. amo o blog, já to seguindo, segue eu! e dá uma olha e diz se vc gostou do blog! obg http://sonhosincondicionais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir