sábado, 12 de maio de 2012

Luan Santana canta no programa 'Altas Horas'


Luan Santana apresenta as músicas de seu novo CD, 'Quando Chega a Noite', para a plateia do programa 'Altas Horas' deste sábado, 12. Entre as canções está o sucesso 'Você de Mim Não Sai',
trilha sonora da 'Avenida Brasil'.

 Luan Santana (21) vai apresentar as músicas de seu novo CD, Quando Chega a Noite, para a plateia do programa Altas Horas, apresentado por Serginho Groisman (61) na TV Globo, neste sábado, 12. Ele começará sua participação no programa cantando o sucesso Você de Mim Não Sai, trilha sonora da novela Avenida Brasil.
Além de cantar, Luan conversa com o público e conta quais seus planos para o Dia das Mães: “Vou conseguir almoçar com a minha mãe e depois viajarei para Capão Bonito, em São Paulo, cantar às mães de lá”.
Também são convidadas do programa, Sandy (29) e Priscila Fantin (29) também falaram sobre a data. “O bom de ter minha a mãe trabalhando com a gente, é que, desde pequenos, fazendo shows ou não, no Dia das Mães, ela estava sempre ao nosso lado”, relembra a cantora. Já Priscila, conta a expectativa em passar esta data pela primeira vez com de seu filho, Romeo (nove meses),“Estou acostumada a ser filha nestes momentos. Com certeza, vou adorar a experiência!”.

Fonte:Caras

Nenhum comentário:

Postar um comentário