quinta-feira, 31 de maio de 2012

Historinha Hot 11 [Capitulo 49]


-Quando ela tiver no quarto ou quinto mês,mas que pai mais ‘’coruja’’ já vi que vai mimar um monte...
Vc tira algumas duvidas e logo vão embora,no caminho vc diz:
-Mor to com vontade de comer lanche e batata frita
-Aonde vou achar isso,a essa hora da manhã?
-Não sei mor,deu vontade
Ele passa a mão na sua barriga e diz:
-Calma ae filho,papai logo vai achar um lugar pra comprar isso
Luan Liga pro Junior pra saber aonde vai encontrar um lugar aberto a essa hora da manhã vendendo lanche,então ele diz que no MC Donald’s
Vcs vão até lá,como está vazio descem,fazem o pedido não demora muito fica pronto,vc come com uma vontade,parece criança quando ganha doce...
Luan te observa e sorri igual um bobo vc então pergunta:
-Não vai comer o seu lanche não mor?
-Vou sim meu amor,é que é tão bom ficar olhando pra vc
Vcs terminam de comer e voltam pra casa do Lu,logo que chegam Marizete e sua mãe enchem vcs de perguntas,vcs respondem e sua mãe diz:
-Demoraram demais heim
-É que me deu vontade de comer lanche...
-Ainda bem que começou a ter desejos agora...Pq lá em NY ia ser difícil heim haha
Sua mãe e a Marizete começam a ver como está os preparativos pro seu casamento, vc e o Luan vão pra sala assistir TV vc deita a cabeça no colo dele,e dorme...
Marizete passa pela sala e vê a cena:vc deitada,dormindo e o Luan te observando e fazendo carinhos,ela diz:
-Como é bom ver vcs juntos novamente...
-É Mamuska...Não aguentava mais ficar longe dela,parece um anjo né?
-O amor,ah o amor heim como é lindo heim
As horas se passam o almoço fica pronto,Lu te acorda e vc diz:
-Não quero não amor,to com sono vou lá pro seu quarto...
Ele vai com vc até lá,vc deita na cama e logo vc dorme,ele desce pra almoçar,sua mãe não gosta nada de saber que vc não quer almoçar,fica preocupada,mesmo de volta pro Brasil,junto com o Luan vc continua não querendo se alimentar direito...
Ela termina de almoçar e sobe pra te ver vc continua dormindo,logo o Luan entra e pergunta:
-Ta preocupada?Tem alguma coisa que eu não sei?
-To sim,é que é estranho mesmo aqui com vc ela não quer comer...
-Ela se alimentou de manhã,as vezes é sono mesmo,e quando ela acordar come alguma coisa
-Tomara mesmo que seja só sono...Bom vou sair com a sua mãe pra vê os negócios do casamento,cuida dela heim
-Pode deixar sogrinha,vou cuidar
Sua mãe e a Marizete saem pra ver as coisas do casamento,Luan te observa enquanto dorme,milhões de coisas passam na cabeça dele,ele lembra de quando se conheceram,do quanto vcs são felizes juntos....
Vc então acorda e vê ele,te olhando com um lindo sorriso no rosto,ele te beija e logo diz:
-Bora almoçar meu amor
-Nossa amor,mal acordei e vc já quer que eu coma haha       
-Vamos meu amor,levanta que nosso filho quer comer
-Não quer não,eu não to com fome
-Mas vai comer
Vcs vão para a cozinha, enquanto vc come sua mãe e a do Luan chegam,vc  termina de comer,todos vão pra sala,vc sobe pro quarto do Luan pega sua bolsa e diz:
-To saindo amores,vou ver uma academia
-Ei amor,vai sozinha?
-Vou ué?Não vai me dizer que quer ir junto?
-Claro que quero
-Aham,e me diz como vc pretende sair da academia depois que entrar?
-É esqueci desse pequeno detalhe,mas vem cá me dá um beijo – ele diz te trazendo pra perto dele,dando selinhos e depois um beijo demorado...
Vc vai com o carro da sua mãe,demora pra achar uma academia que te agrade,mas encontra e em seguida resolve ir até a casa da Júnia,quando ela te vê corre te abraçar,aquele abraço de urso que só ela sabe dar e diz:
-Que saudade amiga,e essa barriga que não cresce logo
-Como não cresce?Não to entrando em quase nenhuma roupa minha haha
-Normal,mas vamos combina quase nem aparece,só aparece um pouquinho e vc vai ficar linda de noiva,nem vai dar pra perceber...
-Ah que lindo até vc sabia do casamento e não me falou
-Todo mundo já sabe,ah era surpresa por isso fiquei quieta
Vcs conversam um monte,e também comem brigadeiro de panela a hora passa muito rápido,quando vc olha no relógio já são 20:30 e vc diz:
-Minha linda tenho que ir,a hora voou
-Verdade,mas vamos sair amanhã?Umas comprinhas que tal?
-Opa,claro ta combinado então
Vcs se despedem,quando entra no carro procura na sua bolsa seu celular,mas vê que esqueceu na casa do Luan,vc queria avisar ele que iria pra sua casa e só depois ia pra dele...Mas mesmo assim vai pra sua casa não encontra ninguém lá, vai pro seu quarto toma banho,se arruma com calma em seguida deita na cama e começa a relembrar dos lindos momentos que passou com o Luan...
Sua cabeça começa a dor,vc pega o telefone da sua casa e liga pro Lu:
-Amor minha mãe ta ai?
-Ta meu amor,vc ta bem? To preocupado vc esqueceu o celular aqui e praticamente sumiu a tarde inteira
-To bem só com um pouco de dor de cabeça,vc trás minha mãe? É que sai com o carro dela
-Levo sim meu amor,mas e vc se alimentou a tarde?
-Brigadeiro serve?
-Claro que não né minha bebezinha,vou ir ai cuidar de vc
-Ta bom to esperando te amo
-Eu amo mais
Não demora muito Luan chega com sua mãe,eles vão direto pro seu quarto,mas vc está dormindo o Luan olha pra vc e diz:
-Ela já gostava de dormir,agora então só dorme haha
-Normal,ta gravida,vou fazer a janta fica aqui com ela
Ele deita do seu lado,alisa seus cabelos vc se mexe,abre os olhos vê ele e diz:
-Nossa acho que dormir né? Haha
-Te acordei meu amor ?
-Não meu amor
Vc o beija,a mão dele faz carinhos em vc,sua mão na nuca dele,o deixando arrepiado...
Sua mãe chama vcs pra jantarem,seu pai quando te ver logo passa a mão na barriga,fazendo carinho,vcs jantam e o Luan dorme na sua casa,pois no outro dia cedo embarca pra fazer seus shows...
Mas de madrugada vc acorda,se levanta devagar pra não acordar ele,quando está abrindo a porta sente alguém te abraçando por trás,ele sussurra no seu ouvido:
-Onde a senhorita pensa que vai heim meu amor?
-Comer...Deu vontade de comer sorvete
Vcs descem a escada abraçadinhos,vc vai até o congelador pega o pote de sorvete,duas colheres,o Luan vai até a sala dando selinhos no seu pescoço,se sentam no sofá agarradinhos,começam a comer,depois a brincarem ele te lambuza,vc lambuza ele,vcs dão risadas,sua mãe acorda ouve vcs rindo ,resolve‘’espiar’’,quando ver a cena dá um sorriso e sobe sem deixar vcs verem ela...
Vcs continuam com a brincadeira,ele faz cócegas em vc,vc começa a deixar ele arrepiado e ele diz:
-OOO muié isso é castigo é?
-Aham quem mandou me lambuzar e fazer cócegas?
Vc sai andando até a cozinha para deixar o pote e as colheres na pia,ele vai atrás de vc,te pega no colo,vcs vão se beijando até seu quarto,ele te deita na cama aos beijos,vc para o beijo com leve mordidinhas e corre pro banheiro do seu quarto,ele vai junto com vc,entram de baixo do chuveiro com roupa e tudo,e caem na risada,Lu se aproxima cada vez mais de vc,vc consegue sentir a respiração dele,ele tira sua roupa,beijando cada parte que fica ‘’descoberta’’,vc tira a roupa dele,se beijam,trocam carinhos...
Depois do banho,vcs deitam na cama,ele canta te vivo bem baixinho no seu ouvido e dormem agarradinhos...
De manhã Luan acorda,faz carinho na sua barriga,te dá um selinho mas não te acorda,desce sua mãe abre a porta pra ele e se despedem...
Os dias se passam todos já sabem do casamento de vcs e que vc está grávida,cada um deu uma opinião sobre o assunto mas nada que te deixasse brava ou nervosa...
Finalmente chega o tão esperado dia do casamento,tudo está perfeito,vc e o Luan super felizes juntos,Fernanda ‘’deu um tempo’’,não se ouve falar dela...
Desde do dia que o Luan viajou vc não o vê,a saudade ta grande, mas só vão se ver na igreja,vc tem o seu dia de noiva,tudo está perfeito como vc sempre sonhou.Tudo ainda parece um sonho um filme passa na sua cabeça...
Luan chega de viajem todo nervoso,é impossível acalma-lo,nem a Marizete consegue,Rober chega na casa dele e diz:
-É hoje Luan,que vc larga essa vida de solteiro,de pegador
-Já larguei dessa vida faz tempo,desde que conheci ela
-Daqui algumas horas vai estar casado,pra quem não queria nem namorar
-Ah mas ela é a muié da minha vida,não posso perde-la
Celular do Lu começa a tocar ele atende e a Fernanda diz:
-É hoje o casamento,até poderia dizer que te perdi pra sempre mas ainda tenho esperança e um...Deixa pra lá só liguei mesmo pra dizer que eu ainda te amo
-Escuta aqui garota,eu não amo vc,vou me casar,ser pai me esquece!
MORS NÃO ESQUEÇAM DE DEIXAR O TWITTER DE VCS NOS COMENTÁRIOS PRA EU PODER AVISAR QUANDO POSTAR O PRÓXIMO CAPITULO...
E AÍ SERÁ QUE VAI ACONTECER ALGUMA COISA NO CASAMENTO?
MUITAS EMOÇÕES AINDA VIRÃO E A FERNANDA VAI APRONTAR E MUITO 

23 comentários:

  1. Não pode acontecer nada no casamento. A gravidez é de risco... e se acontecer algo de ruim pode afetar o bebê.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  2. Amiga adorei o capítulo 49, como toh ansiosa pelo capítulo 50.
    Bjs amiga.
    Tati Meteoro
    @FC_Luanet

    ResponderExcluir
  3. Amei esse capitulo amor(e os outros também).Aff essa Fernanda não cansa.@natttisantos

    ResponderExcluir
  4. Ansiosa pelo próximo capítulo. Não pode acontecer nada no casamento, porque como disse a @YanaSouza pode afetar o bebê... @UniiversoLS

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaaaa, ansiosa. beijos amor

    @seduzluan

    ResponderExcluir
  6. ameeeeeeeeeeeeeei :D @LaryssaFagundes

    ResponderExcluir
  7. Tomara q nao aconteça nada no casamento, tava tudo tao perfeito.. nao pode estragar logo nesse dia especial :/ Amor posta o proximo capitulo o mais rapido possivel, to curiosa =x @luanslindoanjo

    ResponderExcluir
  8. amo cada vez mais essa historia *---* @lisandraLuanS

    ResponderExcluir
  9. nossa to curiosa dimais *-* @LuanNossoNeego_

    ResponderExcluir
  10. oooooooooooo Luan nosso casóriooo *0* ain é hojeeeeeeee!!! hiahiaiah @LSdoamor

    ResponderExcluir
  11. o dia tão esperado , haha @lsnossoprincipe

    ResponderExcluir
  12. como sera a hora do casamento
    @FcNossobebeLS1

    ResponderExcluir
  13. nossa mto linda a web amor.... @larissa_aguiarr

    ResponderExcluir
  14. teeeenso! @luhsampaio2

    ResponderExcluir
  15. Essa Fernanda é fod@ mesmo kkkkkkkkkk Sai foraa loka o Luan não te quer kkkkkkkkkkk quero saber o resto heim morr me avisa aii @EmCancunComLuan

    ResponderExcluir
  16. @asnegas_luan Neeggaaa contiinua ta fodaa essa história

    ResponderExcluir
  17. entrem divulguem leiam esse sait eles publicam coisas linda e pessam algum tema ou musica eles publicam !
    http://www.meudiarioolline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir