quinta-feira, 10 de maio de 2012

Luan Santana desconversa sobre panicat


A nova panicat Carol Belli foi apontada recentemente como affair 
de Luan Santana. Em entrevista a Léo Dias, do “Muito+”, o cantor
 afirmou que só viu a loirinha uma vez e fez questão de enfatizar que está solteiro.

“Aquela noite nós nos conhecemos, ficamos no mesmo camarote
 e conversamos”, limitou-se a dizer. Luan é considerado o artista 
que faz o show mais caro do Brasil, mas ele disse não saber o preço 
de sua apresentação.

“Eu não sei o valor dos outros e nem do meu, para falar a verdade. 
Eu nem me envolvo nessas coisas. Eu me preocupo com a minha
 música e com os meus fãs”, disse o cantor. Um fofo, né?
Para ver a entrevista completa do Luan ao programa, clique aqui.

Fonte: Muito Mais | Band

Nenhum comentário:

Postar um comentário