quarta-feira, 16 de maio de 2012

Historinha Hot 11 [Capítulo 46]


Oitavo dia,vc resolve andar sozinha pela cidade e encontra a senhora que lhe disse pra tomar cuidado, vem em sua direção e diz:
-Lembra quando disse que quando mais precisasse de um resposta teria?
-Claro que lembro
-Então,eu vim te trazer essa resposta,o Luan está falando a verdade,acredite nele
-Como a senhora sabia que eu estou aqui?E como veio parar aqui?
-Um dia vc vai ter essa resposta,tome cuidado menina esse bebe corre risco e vc também...
-Tudo o que a senhora disse da outra vez aconteceu...
-Cuidado muito cuidado
Ela vai embora mas vc novamente como da outra vez vai atrás dela abraça ela e diz:
-Obrigada por tudo
-Não agradeça,apenas cuide desse bebe e de vc,vc é única que acredita em mim
-Não suma de novo tanto tempo,eu gosto da senhora mesmo sem te conhecer
Ela passa a mão na sua barriga e diz:
-Vc tem uma ótima mãe bebe,ela é pura e já ama muito vc
A senhora te abraça e diz:
-Gosto muito de vc menina,agora eu vou ir e se cuida
Vc volta pra casa,sentindo uma paz tão grande mesmo sabendo que tem que tomar cuidado com vc e com o bebe.
Luan te liga vc atende:
-Oi minha princesa,tudo bem?
-Tudo sim,nosso bebe ta bem e vc como ta?
-Morrendo de saudade de vc muié,do nosso filho,vc não me atendia...
-Eu tava magoada com tudo que aconteceu
-Não está mais?
-Não,não vale a pena lembrar disso,prefiro esquecer.
-Então vc acredita em mim?
-É...Acho que sim,eu encontrei aquela senhora que encontramos na praia lembra?
-Lembro sim amor
-Então ela me disse pra acreditar em vc...E sabe tudo que ela disse da primeira vez aconteceu
-Verdade...Ela disse mais alguma coisa hoje?
-Pra eu tomar cuidado com o bebe e comigo também
-Eu vou te provar que eu realmente falei a verdade ... E nada de ruim vai acontecer com vcs,e vou cuidar de vcs....
-Vou desligar,tenho que ir pra academia...Beijos se cuida mocinho
-Beijos meu amor,se cuida e cuida do nosso bebe,te amo
Essa semana inteira vc conversa todos os dias com o Luan,ele te reconquista a cada dia,sim ele é o amor da sua vida...Bom sua mãe continua conversando todo dia com a Marizete,elas andam de segredos...Seu pai era contra esse seu amor pelo Luan,mas acaba aceitando,mesmo ‘’separados’’ ele sabe que vcs se amam...

Mais uma semana se começa,vc acorda indisposta,não vai trabalhar,fica a manhã inteira deitada na cama,é estranho pq nas duas semanas que se passaram vc não sentia enjoo nem desejos...
[MORS DEIXEM O TWITTER DE VCS NOS COMENTÁRIOS POR FAVOR,PQ QUANDO FOR POSTAR O PRÓXIMO CAPITULO POSSO AVISAR VCS....O CLIMA FICOU TENSO NÉ?  MUITAS COISAS AINDA VÃO ACONTECER...FORTES EMOÇÕES HAHA,BEIJOS E ESPERO QUE TENHAM GOSTADO]

22 comentários:

  1. "MUITAS COISAS AINDA VÃO ACONTECER...FORTES EMOÇÕES..."

    Só nos deixa mais curiosas.
    Mais pelo menos ela acredita nele agora.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  2. eiiiita são tantas emoções....shuahsuah mas vou sentir sdd de vc ( @ImaginaoLuanS )..beijooos da @FCO_SuperLuanS

    ResponderExcluir
  3. cada dia q passa vc me deixa mais curiosa =c kkkk to amando amore @PorTodaVidaLS *-*

    ResponderExcluir
  4. Eita, a cada capitulo emoçoes diferentes rsrs...
    tô amando a história amor... @NegaiadasDoRafa

    ResponderExcluir
  5. Ai que curiosidade aahahaa

    @Carol_JP @FC_LSnossodivo

    ResponderExcluir
  6. @marinaramos30 Amei amore *----*

    ResponderExcluir
  7. Curiosa ? imagina'-' haha @Lsnossoprincipe

    ResponderExcluir
  8. Curiosa kkkk @jujunobre2011

    ResponderExcluir
  9. OMG pq será que ela não tá sentindo nada??? tenso demais.. @larissa_aguiarr

    ResponderExcluir
  10. oque sera que ela ta sentindo
    @FcNossobebeLS1

    ResponderExcluir
  11. O q tah sentindo, toh mto curiosa.
    Amiga vc como sempre me deixa na expectativa.
    Bjs Lar.
    Tati Meteoro
    @FC_Luanet

    ResponderExcluir
  12. to muito curiosa quero saber o final logo.O clima ficoi tenso heim.@natttisantos

    ResponderExcluir
  13. Super ansiedade.... Muito viciante esse imagine. @PaahSoaresp

    ResponderExcluir
  14. Que tenso! @luhsampaio2

    ResponderExcluir
  15. QUE MEDO AGORA
    @SEDUZLUAN

    ResponderExcluir
  16. @LSdoamor AMORES DO CEU QUANDO QUE O LUAN VAI CONTAR A VCS QUE ESSA HISTORIA EH VERDADEIRA E QUE VAMOS TER UM FILHINHO? :S

    ResponderExcluir
  17. Amorrr quer deixar eu doidaaa, posta logo o resto, to loka pra saber o ke vai acontecer...
    @FCSomeDetailsLS
    @DlaniaDourado
    @YouLiveForeverS
    @NovinhasDoLJR
    bejusss amore

    ResponderExcluir
  18. toda vez q tem dspedidas,e quando luan chora eu choro kkkk nossa q maximo esses imagines amo demais oq sera q vai antecer comigo em ?aiai anciosa demais akii @FCBahianasdoLS

    ResponderExcluir