domingo, 6 de maio de 2012

Historinha Hot 11 [Capítulo 43]


Em seguida ele te abraça forte,é como se ele não quisesse te soltar nunca mais,como se de alguma forma ele também sente algo ruim,e no seu abraço se sente protegido...
O silêncio toma conta,vc apenas ouve a respiração dele,e ele a sua...
Ainda abraçados,vc percebe que ele está diferente e pergunta:
-Môr,vc ta bem?
Ele apenas sussurra no seu ouvido:
-Eu preciso de vc pra viver,nunca me deixe...Eu te vivo meu amor
Vc se emociona novamente e diz:
-Vc é o ar que eu respiro meu amor...Te vivo
Ele solta vc te beija lentamente,termina o beijo com um selinho e pergunta:
-Amor dorme aqui comigo?
-Não sei amor...Meu pai ta em casa e....
Antes de vc terminar de falar ele te puxa pra sala e diz:
-Sogrinho,vc não se importaria se eu roubasse a sua filha essa noite pra mim né?
-Vc já roubou ela de mim faz tempo rapaz...Desde quando ela virou sua fã...Mas não me importo não,cuidando bem dela e do meu netinho...
-Ou netinha né pai?
-É...Se for uma netinha vai ser uma princesinha igual vc...
Vc sorri e abraça seu pai...Ele diz no seu ouvido:
-Vc é tudo pra mim minha filha
-Te amo pai
Sua mãe não perde tempo e diz:
-Vê se tira essa ideia louca da cabeça dela de voltar pros Estados Unidos...
-Pode deixar sogrinha.
Seus pais de despedem de todos ali e vão embora,vc abraça o Luan e diz no ouvido dele:
-To com sono amor,vou subir ta?
-Ta bom amor,logo eu vou também
Vc vai pro quarto do Luan,quando abre a porta logo vê as fotos de vcs juntos,passa a mão na sua barriga  e realmente para pra pensar o que vau fazer daqui pra frente,vc não percebe a Bruna entrando no quarto e ela diz:
-Cunhadinha?Vc ta bem?
Vc nem ouve o que ela falou,ela então toca no seu braço vc se assusta e pergunta:
-Oi cunhadinha aconteceu alguma coisa?
-Não,o Lu me pediu pra vim ver se vc ta bem....Mas vc tava tão distraída...Vc ta bem?
-To sim,tava só pensando na vida...
-Cada foto aqui é uma lembrança né? Ele te ama de verdade
-É...Tudo era tão simples...Agora...Não sei pra onde ir,to sem rumo
Bruna te abraça,vc começa a chorar e ela diz:
-Não chora...O Luan ta lá em baixo todo feliz falando sobre vc ,o casamento,o bebê...Sabe nunca vi meu irmão amando alguém como ele te ama
-E eu nunca amei alguém como amo ele...Me ajuda Bru?
Ela senta na cama,vc deita a cabeça no colo dela,ela passa a mão no seu cabelo dizendo:
-Fica no Brasil,esquece isso...Não vale a pena,ele é o amor da sua vida,e vc o amor da vida dele,vc é o destino dele e ele o seu,pra que complicar tanto?Sendo que o final vai ser o mesmo....Vcs junto com uma linda família
-Mas....Eu tenho medo de ficar aqui,a imprensa logo vai saber e não quero que falem do meu filho como sei lá...E que me julguem...
-Para de complicar tudo? O que importa os outros? Vc e o Luan sabem a verdade é o que importa
As palavras da Bruna te puxaram pra realidade,vc fica em silêncio pensando em tudo aquilo e acaba dormindo....
Bru deita sua cabeça no travesseiro e desce,Luan quando a vê logo pergunta:
-Ela ta bem?Pq demorou?
-Calma Luan...Ela ta bem,ta dormindo...A gente conversou um pouco e ela dormiu
-Vou subir pra ver ela...
Luan sobe abre a porta sem fazer barulho,ele senta do seu lado,faz carinho na sua barriga,te observa atentamente...
Ele desce se despede de todos e sobe novamente,toma banho,deita do seu lado te abraça,assim vcs dormem....Durante a noite vc acorda um pouco enjoada,vai pro banheiro,toma banho,pega a roupa que tem dentro da sua bolsa,desce pra beber água,enquanto vc está sentada,passando a mão na sua barriga e dizendo:
-Oh bebe da mamãe,o que vc acha melhor,ficar aqui com o papai e enfrentar tudo que está por vim,ou ir pra NY?
Vc sente o Luan te abraçando por trás,se assusta e o Lu diz:
-É claro que ficar aqui com o papai né bebe?
-Quer me matar do coração amor?Nossa que susto...
-Desculpa amor,é que eu acordei e não vi vc do meu lado,resolvi te procurar...Mas pq ta acordada?Ta sentindo alguma coisa?
-Calma amor...Acordei enjoada,fui tomar banho,e desci pra beber água...Eu to bem
-Tem certeza amor?Ta enjoada ainda?
-Tenho amor...Não to mais enjoada,mas...To com uma vontade de comer....Morango com leite condensado...
-Perae meu amor vou pegar pra vc...
Luan vai até a geladeira pega os morangos,vai até o armário pega o leite condensado e pega um pratinho.
Ele te leva pra sala,senta no sofá e te puxa,fazendo vc sentar no colo dele,ele passa o leite condensado no morango, te dá na boca...Vc sorri e diz:
-Assim vou ficar mal acostumada mor...
-Vai se acostumando,vou te tratar sempre assim...Te mimar toda hora...
Vc o beija apaixonadamente....Um beijo carinhoso,com muito amor...Sua mão na nuca dele,a mão do Luan na sua cintura...
Vc termina de comer,lava o que vcs sujaram e sobem para o quarto....Entram no quarto aos beijos,fecham a porta,delicadamente o Lu vai te deitando na cama,vcs ficam ali abraçados,trocando carinhos e beijos,até que vcs adormecem....
Algumas horas depois vc tem um pesadelo,sonha que algo vai acontecer com o bebê,e acorda gritando,desesperada com a mão na barriga....
Luan acorda assustado,vê vc chorando,te abraça forte e pergunta:
-O que aconteceu meu amor?Vc ta bem?
-Foi só um pensadelo,só me abraça e diz que nada de ruim vai acontecer com o nosso bebê...
-Oooh meu amor,se acalma,nada vai acontecer com ele,eu to aqui,vou cuidar e proteger de vcs...
Ainda assustada,e chorando vc deita a cabeça no peito do Luan,ele não diz nada,apenas faz carinho em  vc....Vc se acalma e consegue voltar a dormir,ele também adormece...Mas cada vez que vc se mexe ele,fica preocupado....
O dia amanhece,vc vê o sol batendo na janela,pensa em tudo que está acontecendo,vc nem conseguiu dormi direito a noite,e fecha os olhos pra tentar descansar....
As horas passam e já são 14:00,Luan acorda,te dá um selinho e um beijo na sua barriga,mas vc continua dormindo....
Ele vai tomar banho,coloca uma roupa desce e logo vê Marizete e sua mãe,então ele diz:
-Bom dia Mamuska...Bom dia Sogrinha
-Bom dia meu filho,tudo bem?Cade a mais nova mamãe?
-Ta dormindo mamuska...Ela não dormiu direito a noite...
-Ué pq Luan aconteceu alguma coisa?-Pergunta sua mãe preocupada
Ele conta o que aconteceu durante a noite,enquanto Marizete arruma o almoço dele....
Luan almoça,senta no sofá e conversa com sua mãe e a mãe dele....Se passa uma hora e todos estranham vc ainda não ter acordado,vão para o quarto,logo que Marizete abre a porta vc lentamente vai abrindo os olhos,Luan vai em sua direção te enche de beijos e pergunta:
-Tudo bem meu amor,ta melhor?
-To sim...Mas que horas são,que vc já está acordado mor? Mãe vc aqui?
- Já são 15:00 horas mor...
-É filha...Vim te ver...Mas vc dormiu praticamente a tarde inteira
-Nossa não acredito que já são 15:00...ain mãe desculpa..E vc mor,conseguiu descansar? Só te dei trabalho a noite né?
-Ooo meu amor trabalho nenhum cuidar de vc...Descansei sim,mas agora vc tem que comer...
-Verdade filha,tem que se alimentar direito...Levanta dai que já passou da hora haha
Vc se levanta,vai toma banho e coloca a roupa que sua mãe trouxe...Vc desce almoça,e logo chega Bruna toda feliz dizendo:
-Hoje tem balada...Bora casal?
Vc rapidamente responde:
-Opa claro cunhadinha
-Nada disso mocinha,grávida na balada,não sei não heim
-Mãe eu to grávida e não doente...
-É vc tem razão...Mas juízo e toma cuidado heim
Luan abraça vc por trás e pergunta:
-Então vamos pra balada hoje?É isso mesmo meu amor?
-Sim sim amor,mas agora vou embora...
-Aaaa meu amor vai me abandonar?
Vc dá um selinho no Luan e responde:
-Não meu amor,só vou lá em casa,preciso mostrar uma coisa pra minha mãe
-E eu posso saber o que é?
-Uma decoração linda de casamento que vi em uma revista
-Bom se é pra ver coisas pro nosso casamento eu deixo vc ir...Te pego as 22:00 horas
Vc se despede da Marizete,e quando vai dar tchau pro Luan ele pega na sua cintura,te trazendo pra perto dele,te beija carinhosamente....
Já em casa vc mostra pra sua mãe a decoração,o vestido de noiva,vc está super empolgada,e sua mãe não pensa duas vezes e pergunta:
-Animada assim...Quer dizer que voltar pra NY está fora dos seus planos né?
Vc fica em silêncio,abaixa a cabeça e diz:
-Bom vou tomar banho...
Sua mãe percebe que vc ainda está confusa...Durante o banho vc consegue esquecer tudo e pensa apenas em vc,no Luan e no bebê...
Vc sai do banho e já grita:
-Mãeeee to com fome...
-Vai se arrumando,enquanto eu preparo alguma coisa pra vc comer...
Vc coloca uma roupa leve,desce pra sala coloca um filme...Não demora muito sua mãe te chama pra vc comer...Vc come e volta a assistir o filme,quando olha no relógio já são 20:00,vc sobe e demora pra escolher uma roupa,parece que nada fica bom,vc então decidi ir com um vestido  preto e um salto alto vermelho,uma maquiagem que destaca os olhos....Quando termina de se arrumar o Luan entra no seu quarto,te abraça por trás,beija seu pescoço e diz:
-Ta muito linda meu amor
Vc simplesmente se vira pra ele e o beija...Um beijo com um pouco de malicia,mas ao mesmo tempo,suave e com paixão....
Vc se despede da sua mãe e ela diz:
-Não acredito que vc vai sair com um salto desse tamanho...Só pode ta louca
-Mãe relaxa,eu to muito bem
-Sogrinha vou cuidar bem dela,não se preocupe
Vc vão pra balada,Bruna já estava lá,tinha ido com o Junior,a balada inteira vc e o Luan ficam agarradinhos,dançam coladinhos,troca beijos e carinhos,vc não se sente muito bem vai até ao banheiro,e quando sai logo vê o Luan conversando com a Fernanda,vc fica com ciúmes,claro,mas o Junior (Tio Arnaldo) passa por vc e percebe que vc está pálida e pergunta:
-O que vc tem lindona?Ta sentindo alguma coisa?
Vc demora pra responder,está olhando o Luan....Junior olha pra mesma direção que vc e logo vê...E Pergunta:
-Que ir embora?Eu te levo
-Quero sim...Não precisa avisar o Luan não,avisa só a Bruna e pede pra ela avisar ele
-Vc é quem sabe,vem vamos fala com a Bru
Vcs avisam a Bruna,e saem da balada,já do lado de fora vc ainda continua pálida e enjoada,vcs entram no carro e ele pergunta:
-Quer ir em algum lugar,ou direto pra casa?
-Hummm to com fome...Vamos comer alguma coisa que tal?
-Opa..Bora também to com fome...Vc ta melhor?
-To sim...Foi só um enjôo,logo passa
Bruna interrompe a conversa de Luan com Fernanda e conta a ele o que aconteceu,preocupado ele liga no seu celular,mas só dá fora de área,então ele liga no do Junior que também dá fora de área...Ele e Bruna resolvem voltar pra casa,ela diz:
-Deixa ela esfriar a cabeça...O Junior ta com ela,ela ta em ótima companhia
-Tem razão,mas... Não vou conseguir dormir,to preocupado...Liga pra ela depois?
-Ligo e te aviso como ela ta agora vou pro meu quarto...
Bruna vai pro quarto e Luan também,ele deita na cama e não para de pensar em vc....
Já vc e o Junior se divertem no restaurante,conversam muito,ele te leva em casa e vc pede pra ele entrar pq ta com vontade de comer brigadeiro e vai fazer pra vcs comerem,vc faz o brigadeiro de panela,enquanto vcs comem e dão muitas risadas sua mãe desce,dá oi pro Junior e pergunta:
-Ué cadê o Luan?
-Longa história mãe....Senta ai vem comer...
-Não filha vou pro meu quarto
Junior estava te divertindo,vc nem se pensou no Luan por alguns minutos e ele pergunta:
-Ei mocinha...Vc não vai brigar com o Luan né?E nem vai pros Estados Unidos né?
[MORS DEIXEM O TWITTER DE VCS NOS COMENTÁRIOS POR FAVOR,PQ QUANDO FOR POSTAR O PRÓXIMO CAPITULO POSSO AVISAR VCS....O CLIMA FICOU TENSO NÉ?  MUITAS COISAS AINDA VÃO ACONTECER...FORTES EMOÇÕES HAHA,BEIJOS E ESPERO QUE TENHAM GOSTADO]

28 comentários:

  1. @ls_foreever

    Bom? Isso ta me deixando doidaa de taoo maravilhosoo laryyy

    Oh dona mo;a ve se nao demoa postar haha =D

    ResponderExcluir
  2. Só acho que essa historia deveria continuar amanhã/hoje, só acho u.u pque ter que aguentar curiosamente a semana inteira pra saber o que vai acontecer vai ser brabo D; kkkk , *--*
    @Lsnossoprincipe

    ResponderExcluir
  3. Vc como sempre me deixando curiosa né Lary,
    nem tenho palavras pra dizer, tah perfeita demais.
    Vc como sempre me surpreende.
    Bjs amiga.
    Tati Meteoro
    @FC_Luanet

    ResponderExcluir
  4. ai nega posta logo o outro capitulo não me deixa tão curiosa não assim eu não aguento, tah perfeita demais a história Bjs nega
    By Débora
    @FC_LS_Eterno

    ResponderExcluir
  5. nuss num sei se vou aguentar mt tempo pra ler o proximo capitulo naao u.u kk @PorTodaVidaLS

    ResponderExcluir
  6. Curiosa (como sempre! rsrs Não demora não pra postar.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  7. Aaaaaaaaaaaamo essa historia,perfeita d+ ja falei isso umas 13568642 mil vezes ne?! haha Amor eu so acho q vc deveria posta ela todo dia q nem novela sabe?! Assim eu nao morro de curiosidade ;x @luanslindoanjo

    ResponderExcluir
  8. É tá tenso meesmo amoor... mas to amando a história @FCO_AfimDLS

    ResponderExcluir
  9. Tô amandooooo nega!
    @tamy_liima
    @meutrembaols_

    ResponderExcluir
  10. nossa que história ótima, tô gostando mto @raissagomes0

    ResponderExcluir
  11. amei a historinha hj nega parabéns ta muito boa @jujunobre2011

    ResponderExcluir
  12. Aiaiai... To amando essa história...
    @PensandoNo_LS

    ResponderExcluir
  13. A cada capitulo q passa fika melhor nega, tá de parabens!! Ñ demora se ñ a curiosidade vai me matar!! Haha
    @karine_amoLS

    ResponderExcluir
  14. bota o nome do twitter por favor
    @diandra_natalia

    ResponderExcluir
  15. Tá a ficar cada vez melhor...
    @AnaVazSangalo

    ResponderExcluir
  16. NOSSAAA ESTOU MEGA CURIOSAAAAAAA NÃO DEMORA DE POSTAR NÃO HEHEHE OQ SERÁ Q VAI ACONTECER?AIII MEU DEUS(CURIOSA EU IMAGINA KKK) @FCBahianasdols

    ResponderExcluir
  17. Amooooor posta logo pelo amoor de deus que anciedade *-*

    @FC_LSnossodivo
    @Carol_jp *-*

    ResponderExcluir
  18. aaaa Deus eu amo essa web amooor... @larissa_aguiarr

    ResponderExcluir
  19. @marinaramos30 Ameiiiiiiii D+

    ResponderExcluir
  20. @negaiadasdorafa , aiiiiin.. anciosa pra ver o que vai acontecer rs

    ResponderExcluir
  21. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa amando mais e mais,mais eu não vou voltar pra NY não posso kadsjaskf'
    @seduzluan

    ResponderExcluir
  22. amoooor, to anciosa poooooxa! kkkk
    posta logo vai k2k2 *.* bj
    twitter: @victoriaguida

    ResponderExcluir
  23. Moreeee to mto curiosaaa pra saber oq vai acontecer!
    Twitter: @fcLuanetesDeSC

    ResponderExcluir
  24. me avisa amor , vc sempre esquece de me avisar KKK @LuanNossoNeego_

    ResponderExcluir
  25. PERFEEEITO COMO SEEMPRE NEH AHHAHAHAHA @GritodeAmorLS

    ResponderExcluir