terça-feira, 4 de dezembro de 2012

2° Temporada- Capítulo 2 [parte 2 - Conflitos]


-Me diz logo,por favor - diz vc curiosa e ao mesmo tempo com medo
-A ruim é que...existe mais de uma pessoa tentando separar vcs,uma como sabem é a Fernanda mas por trás dela existe mais alguém
-Mas quem? -diz Luan assustado com o que acabará de ouvir
-Não sei dizer,mas a notícia boa é que essa criança que está por vir- ela passa a mão na sua barriga e continua dizendo:
-Vai trazer muita alegria,vai unir cada vez mais vcs e não vai demorar pra esse bebê ter um irmãozinho
Vc e o Lu se olham,ambos com os olhos lacrimejando,a Senhora os abraça e sem dizer nada se vai.Vcs entram no quarto não acreditando no que acabaram de ouvir,duas crianças por virem e não vão demorar,Luan te abraça por trás sorrindo e diz:
-Nossa família vai crescer rapidinho,viu?
-Aham
-Ei que foi meu amor? - ele diz te virando de frente pra ele
-Sei lá,medo.Ta tudo tão acelerado né?Uma criança daqui 9 meses e outra em um intervalo de tempo curto,não sei se dou conta,não sei se vou ser uma boa mãe,eu sou tão desastrada,desligada mal consigo cuidar de mim...
Ele passa a mão no seu rosto,sorri e diz:
-Para com essas paranoias meu amor,vc vai ser uma boa mãe,eu confio em vc,e eu vou te ajudar,vou ta sempre do teu lado.
-E essa história de mais de uma pessoa querer nos separar?Tenho medo de te perder
-Shiuuu,esquece tudo isso.Toda vez que essa Senhora aparece vc fica assim
Vc o abraça forte,nos braços do Luan se sente protegida como se nenhum mal pudesse te atingir e assim permanecem nesse abraço por longos minutos.
 [...]Hora de ir pro show,vc e o Lu saem do quarto,enquanto esperam o elevador,ele te abraça por trás,beija seu pescoço,vc se arrepia,ele ri baixinho e pergunta:
-Se arrepiou né?Safadinha
-Vc que beija meu pescoço e eu que sou safada haha
O elevador chega,vs entram e o Lu já começa a te beijar.Com as mãos em sua cintura,vai te trazendo pra ele,olha nos seus olhos,sorri,aos poucos seus lábios vão se encontrando,em uma sintonia incrível acontece um beijo calmo e suave capaz de durar horas,mas é interrompido com o elevador parando.Saem de mãos dadas e Dag logo reclama:
-Achei que não viessem nunca mais,pq....
-Relaxa Dada,bora quebrar tudo,to ansioso demais da conta pra esse show
Entram na van,durante o caminho todos conversam,mas o silêncio toma conta quando Luan meio que grita:
-Tudo certo pra quele trem lá né Testa?
-Opa patrãozinho tudo em cima com aquele esquema
-Hei o que vcs estão aprontando posso saber? -vc diz com uma cara séria
-Calma meu amorzinho,não é nada demais
-Olha lá heim se eu sonhar que tem mulher nesse negócio Luan Rafael nunca mais vc faz filho
Todos começam a rir e Rober não perde tempo:
-Vixi patrãozinho,então tu só vai ter um filho mesmo
-Cala a boca Testa
A conversa só não continua pq vcs chegam do local do show,vc desce antes do Luan,ele segura no seu braço e pergunta:
-Vai ficar assim?
-Assim como?
-Irritada
-Me deixa em paz e vai atender seus fãs
Ele te solta,vc segue pro camarim pensando mil coisas,mas prefere acreditar que o Lu não vai aprontar nada demais,afinal ele não é nem louco .
Minutos depois aquele príncipe de cabelos arrepiados,calça jeans justa,camiseta com gola ''V'',coturno e aquele perfume maravilhoso entra no camarim,impossível não notar a presença dele,o perfume invade o ar,vc respira fundo,sorri,vai até ele e sem dizer nada o beija com intensidade.
-Eita muié assim vc me mata hahaha,não ta mais brava?
-Não meu amor
-Vai entender vcs mulheres
-Mulher grávida é assim mesmo - diz Marla entrando no camarim
-É até o final dessa gestação eu me acostumo - diz Lu dando aquela risada gostosa *--*
Marla te chama no canto,te entrega seu celular e diz baixinho:
-Vc deixou cair quando saiu da van e sua chefe ta te ligando
-Vixi o Lu vai dar aquele show seu eu atender
-Vamos pro camarim da banda,assim vc retorna a ligação.
Assim vcs fazem,mal entrou dentro do camarim sua chefe liga novamente,vc atende:
-Diga chefe haha
-É...Eu sei que seu marido não quer que trabalhe mas...
-Eu ainda estou trabalhando,só vai parar na hora de dar a luz haha
-Bem sua cara,mas então tenho uma entrevista pra vc fazer
-Opa com quem?
-Israel Novaes
-Sério?
-Aham,topa?
-Claro,quando?
-Amanhã em Londrina mesmo,ás 15:00 horas te mando o endereço por SMS
-Tudo bem,beijos
-Beijos
-E ai? - pergunta Marla toda curiosa
-Amanhã irei entrevistar o Israel Novaes pra loucura das novinhas hahaha
-Eita que tem gente que vai morrer de ciúmes
-Mas fazer o que,é minha profissão
Vc vai para o camarim do Luan,assim que entra vê ele atendendo a ultima fã,ela pede pra tirar foto com vc:
-Opa seu pedido é uma ordem
Assim que ela sai,ele vem em sua direção,te dá um selinho e pergunta:
-Posso saber pq sumiu todo esse tempo
-É,no hotel conversamos
-Ta brava?
-Não meu amor,é que eu tenho que te falar uma coisa
-Sobre?
-Meu trabalho
-Vai insistir mesmo em continuar trabalhando,mesmo grávida?
-Quer mesmo discutir aqui?
Luan não responde sai em direção ao palco,logo em seguida vc vai em direção a lateral do palco,assistir o show.Como sempre assim que ele entra milhares de sorrisos se formam em meio ao publico.Durante o show ele te olha,mas parece não estar mais tão chateado,do nada as luzes se apagam e começa a melodia de uma música que o Lu não canta nos shows e nem é dele,então ele te chama,vc segue em encontro á ele.
Segura em uma das suas mãos e começa a cantar:


Eu já falei de amor, já escrevi canções
Com caneta de alma, folha de emoções
A procura de uma canção perfeita.

E nessa procura eu pude encontrar 
que o amor acontece em particular
Só quem ama sabe e pode entender.

Apenas um olhar sinto a melodia
No seu caminhar vou encontrando a rima
As notas me vem no seu abraçar.
No seu beijo doce a letra se faz
Agora o resto não importa mais
É que o nosso amor canção perfeita traz.

Eu já falei de amor, já escrevi canções
Com caneta de alma, folha de emoções
A procura de uma canção perfeita.

E nessa procura eu pude encontrar 
que o amor acontece em particular
Só quem ama sabe e pode entender.

Apenas um olhar sinto a melodia
No seu caminhar vou encontrando a rima
As notas me vem no seu abraçar
No seu beijo doce a letra se faz.
Agora o resto não importa mais
É que o nosso amor canção perfeita traz.


Ao final da música,seus olhos já estão cheio de lágrimas,não aguentando mas segura-las começa a chorar de emoção.Lu te abraça forte e sussurra:
-Te vivo minha pequena
-Te vivo meu anjo
Ele se vira para o público,vcs ficam abraçados de lado e ele começa a falar:
-Bom tenho uma notícia pra dar á vcs meus amors,eu vou ser papai - diz com os olhinhos brilhando e um sorriso imenso.
Se ajoelha e em seguida dá um beijinho na sua barriga,te fazendo chorar ainda mais.Todos começam a gritar ''beija,beija''.Assim fazem,ele coloca uma mão na sua cintura,a outra  por baixo dos seus cabelos,te traz pra mais perto dele e te beija.Um beijo sem pressa em uma sintonia perfeita.

[...]Chegam no quarto do hotel e vão direto tomar banho juntos,o clima de romance ainda está presente,o Lu lava seus cabelos,todo sem jeito a coisa mais linda do mundo.Na hora de passar o sabonete em sua barriga,ele se abaixa,dá um beijo e fica alisando,vc se emociona.
-Amor já ta crescendo né?
-Para de ser bobo meu amor,não tem nem 1 mês
-Mas ta crescendo ó
Vc dá risada,do jeito de menino dele,bobo,brincalhão,ansioso..
Terminam o banho se enxugam e vc cai na cama exausta só de roupão
-Ei vai dormir assim?
-To cansada,quero levantar mais não
-Não querendo estragar o clima,mas o que tem pra me falar?
-É...Então amanhã tenho uma entrevista em Londrina com Israel Novaes
-Por isso não queria vim né?
-Opa,sem acusações ok? Recebi a ligação da minha chefe no show
-E vc vai né?
-Vou,é meu trabalho
-Ta bom
Luan,coloca uma roupa e sai do quarto,vc não pergunta nada deixa ele esfriar a cabeça,vira para o lado e dorme.
Lu vai até o quarto do Rober,bate na porta ele abre :
-Brigaram foi?
-Ela com essa historia de querer continuar trabalhando,amanhã vai entrevistar Israel Novaes
-Oh o cara é fera né?Mas enfim,acho que tem alguém com ciúmes
-Não é ciúmes,eu só não quero que ela trabalhe durante a gestação
-E antes de saber que ela tava grávida vc já não queria que ela trabalhasse,na boa cara o que vc quer?Vc conheceu ela assim jornalista e quer que do nada ela pare o sonho dela pra ficar só girando em torno de ti.
Acorda rapaz,antes que vc perca ela por besteira,deixa ela trabalhar quando ela vê que não dá mais que ta na hora de parar pra ter o bebê e cuidar dele ela vai parar,ela não é nenhuma louca.
Assim segue a madrugada,Rober tentando fazer o Lu mudar de ideia e entender essa situação.
Vc acorda,passa a mão do lado e não sente o Luan,mil pensamentos invadem sua cabeça mas logo acaba dormindo.Acorda 6:30 da manhã,novamente não vê ele,toma uma banho se arruma,pega sua mala e quando abre a porta da de cara com o Lu:
-Onde vc vai a essa hora?
-Pro aeroporto,tenho que embarcar pra Londrina
-Hummm
Ele dá espaço pra vc passar,assim que vc entra no elevador deixa algumas lágrimas escorrerem mas logo as limpa,pega um táxi e vai pro aeroporto,por sorte o  próximo voo é daqui 30 minutos.
Chega em Londrina vai direto pra redação preparar a entrevista, nem vê o tempo passar e quando olha no relógio são: 14:30.Sai apressada para o hotel,a entrevista foi maravilhoso ele é um amor.Volta para a redação e começa a editar.Começa a sentir fome e só então lembra que não comeu nada o dia inteiro,mas resolve terminar o que está fazendo,entrevista pronta vc entrega a sua chefe e segue para casa.Maria te vê entrando e logo pergunta:
-O que aconteceu?
-Tinha uma entrevista pra fazer e...
-Brigaram?
-Discutimos,faz alguma coisa pra eu comer?To sem comer o dia inteiro
Antes que ela lhe de aquela bronca,vc já vai subindo,entre de baixo do chuveiro,deixa a água escorrer pelo seu corpo,ouve o telefone de casa tocar mas nem dá bola.
Maria atende o telefone e o Luan já pergunta:
-Ela ta em casa?
-Ta sim,tem um tempinho que chegou,ta no banho
-Hummm,mas ela ta bem?
-Parece que sim,pra quem passou o dia sem comer
-Como assim?
-Ela chegou aqui,me pediu pra fazer algo pra comer,pq passou o dia sem comer
-Será possível que nem grávida tem juízo,taquiapariu viu? Cuida dela por mim? Amanhã já to de volta
-Claro
Se despedem.Maria volta para a cozinha,prepara estrogonofe de carne,aquele arroz soltinho e batata palha,assim que vc si do banho já vai direto comer,repete umas duas vezes e ela brinca:
-Que isso menina,ta sem comer a um ano? Hahaha
-Ain essa criança é faminta viu?
-Tadinha ta sem comer o dia inteiro,culpa dessa mãe desmiolada
-Não tive tempo e nem cabeça pra parar e comer
-Luan ligou
-Hummm,vou dormir deu sono agora
-Cuidado heim,vc comeu muito pra quem passou o dia inteiro sem nada no estomago
Vc sobe para o quarto,deita na cama e apaga.

-Tem certeza que ir agora pra casa,Luan?
-Tenho Dada,eu ligo,ligo ela não me atende será que aconteceu alguma coisa?
-Acho que não,mas vamos então

De madrugada vc acorda com o estomago embrulhado,realmente Maria tinha razão,senta na cama respira fundo mas o enjoo só aumenta,corre pro banheiro...
Luan entra em casa e vai direto pro quarto,ouve um barulho vindo do banheiro e corre em direção,ao te ver passando mal,segura seus cabelos:
-Sai daqui,não precisa ver isso
-Ei,shiuu sou seu marido
Vc joga uma água no rosto,escova os dentes e deita na cama:
-O que ta fazendo aqui essa hora?
-Preocupado com vc,vejo que minha intuição tava certa
-Foi só agora,Maria tinha razão comi demais e olha no que deu
-Pelo que to sabendo passou o dia sem comer
-E quando comi,comi demais e passei mal
-Ta melhor?
-Aham e vc ainda ta chateado?
Vem,deita aqui - ele diz te puxando pra deitar no peito dele,em meio a carinhos vc dorme novamente.
Seu celular começa a tocar e antes que te acorde ele atende,é um número desconhecido:
-Alô
Uma voz estranha responde e começa a ameaçar....
DEIXEM O TWITTER DE VOCÊ NOS COMENTÁRIOS,SÓ ASSIM POSSO AVISAR VOCÊS QUANDO POSTAR O PRÓXIMO CAPÍTULO.
Oi meus amors,que saudade que eu tava e vcs também estavam? Bom ta tudo corrido na minha vida mas espero que semana que vem tudo se resolva :D
Que linda a surpresa né? Tudo certo agora mas e quem será no celular? Algum palpite? Deixem nos comentários.
Criticas e sugestões to aceitando também hehe
Amo demais da conta vocês! Beijos
@ImaginaOLuanS

24 comentários:

  1. Aaaah que saudades,assim tu me mata de curiosidades nega hahaha,tudo perfeito assim sem a vaca da Fernanda,num demora pra postar não hein.Parabéns pela fic tá melhor a cada dia.
    @nathydonego

    ResponderExcluir
  2. awn que surpresa linda :') curiosa pra saber quem era no celular... poxa que saudades, quanto tempo sem postar hein, ja não lembrava nem mais do capitulo anterior kkk @pensandono_luan

    ResponderExcluir
  3. A-N-C-I-O-S-A
    @fcluanetesdesc

    ResponderExcluir
  4. Linnndooooooooooooooooooooooo amor =, ve se n esquece de mim amor :c haha

    @seduzluan

    ResponderExcluir
  5. Super anciosa ><

    @AmoTeLuanRafa

    ResponderExcluir
  6. Mto PERFEITA a fanfic amiga, tô curiosa hein.
    Tati Meteoro
    @FC_Luanet

    ResponderExcluir
  7. tava morrendo de saudadessss nossa quem será ?? vish quem qq vaii quere separa agt? putz assim vc me deixa curiosa hahahahahaha um beiijo continuaaaaaaaaa ta otima (como sempre néh hahaha) @UmaLuanetteS2

    ResponderExcluir
  8. Tava morrendo de saudades ja Nega! @Nananaradoluan

    ResponderExcluir
  9. Anw to morrendo de Curiosidade >< @FCAmadinhaPorLS

    ResponderExcluir
  10. que saudade muié ! capitulo perfeito como sempre .. ansiosa ! @thaianevicter

    ResponderExcluir
  11. Continua ta bom d +... Vê se nao fica mt tempo sem postar nao
    @Isabela_vleao

    ResponderExcluir
  12. AAAAAAAH QUERO MAIS TA MUITO BOA A HISTORIA :) @fclsmeutotozo

    ResponderExcluir
  13. @JaquelineSchutz

    ResponderExcluir
  14. mds o Luan tá chato hein? kkkkk e ô casal que não tem sossego, gente. @wh0shelena (ex LenaLinhares)

    ResponderExcluir
  15. AAAAAAAAAAAAAAAA QUEM SERÁ NO TELEFONE?

    @_TalentoSantana

    ResponderExcluir
  16. Quem será?
    Será que é coisa da Fernanda. Com certeza deve ser.


    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  17. Vish, fiquei curiosa kkkk COntinua, @MeuAnjoLR_AM

    ResponderExcluir