quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Luan Santana é atração confirmada na edição 2013 do Planeta Atlântida em Santa Catarina


O sertanejo Luan Santana estará no palco do Planeta Atlântida 2013 em Santa Catarina. O nome do artista foi confirmado nesta terça-feira (11) junto com outras duas atrações: as bandas Comunidade Nin-Jitsu e Pollo. O festival está marcado para os dias 11 e 12 de janeiro, no Parque Sapiens, em Florianópolis. No Rio Grande do Sul, a festa será nos dias 1 e 2 de fevereiro, na Saba, em Xangri-lá. Os ingressos estão à venda no site oficial do evento e nas Lojas Renner de Porto Alegre.

Luan Santana irá trazer ao festival o show intitulado 'Quando Chega a Noite', no qual mistura o sertanejo universitário a novos ritmos, como a vanera. Mesmo em uma fase mais dançante, o cantor promete embalar os planetários com seus sucessos românticos 'Meteoro', 'Amar Não é Pecado' e 'Você não sabe o que é Amor'. Esta será a terceira vez do artista no festival. Em 2012, ele fez uma das apresentações mais esperadas do evento.

A lista de atrações confirmadas no Planeta Atlântida já conta com Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Forfun, Sorriso Maroto, Armandinho, Strike, RPM, Emicida, Detonautas, Planet Hemp, O Rappa, Charlie Brown Jr, Raimundos, ConeCrewDiretoria , MC Naldo e Comunidade Nin-Jitsu.

Os nomes dos artistas que integram o line-up do festival no próximo ano estão sendo desvendadas por meio de desafios nas redes sociais. O palco e a ordem das apresentações ainda não são conhecidos. 

Fonte: Globo.com | Planeta Atlântida

Nenhum comentário:

Postar um comentário