domingo, 30 de dezembro de 2012

Caixa D'Aço terá show com Michel Teló e Luan Santana em dezembro



Escondida em meio à mata atlântica preservada, com acesso ainda por estrada de terra, a praia do Caixa D'aço, em Porto Belo, promete ser, mais uma vez, a mais badalada de Santa Catarina. O local ficou famoso depois de aparecer em um videoclipe do cantor Michel Teló, mas já era frequentado há muito tempo por endinheirados proprietários de lanchas e iates e por milhares de turistas, todos os anos. A praia é rodeada por um paredão de pedras, que lembra uma “caixa” e foi usada por piratas e desbravadores, na época das grandes navegações, para acesso ao continente. Histórias de tesouros e piratas, contadas pelos nativos, são um atrativo a mais para quem visita o local durante as férias.

Depois de ter sido escolhida como cenário para a gravação do clipe da versão em inglês da música “Ai se eu te pego”, do cantor Michel Teló, a praia do Caixa D’aço passou a ser frequentada pelas celebridades do momento, entre elas o craque Neymar, do Santos e da Seleção Brasileira. Esse ano, a praia deve receber o cantor Luan Santana, que foi convidado por Michel Teló para o show no dia 29 de dezembro. Uma dupla sertaneja famosa também deve participar.

Segundo Marcos Viana, presidente da Fundação Municipal de Turismo, várias embarcações de alto padrão estarão no evento, que promete fechar a baía com barcos de luxo. Ele ressalta que os organizadores desse encontro de artistas já estão com a documentação legalizada na Marinha e outros órgãos ambientais. “Com a presença dos famosos, o movimento irá dobrar e a expectativa é a das melhores. Acreditamos que essa temporada será a melhor de todas”, diz. Para a apresentação dos ícones do sertanejo universitário brasileiro, embarcações até do Rio de Janeiro e outros estados do país, já teriam confirmado presença.

OBS: Será mesmo que o Luan vai fazer participação nesse show? Vale lembrar que ele está em férias com a sua família ;)

 Fonte: Vip Social 

Nenhum comentário:

Postar um comentário