sábado, 1 de dezembro de 2012

VÍDEO » Luan Santana fala sobre sua nova música ‘Sogrão Caprichou’ e sobre a namorada, Jade


Luan Santana não tem do que reclamar de 2012. Tanto na carreira musical, quanto na vida pessoal, o cantor só viveu bons momentos. “Foi lindo, perfeito! Todas as músicas que lancei bateram primeiro lugar nas rádios. E acabamos de lançar ‘Sogrão Caprichou’, que a galera já está curtindo pra caramba”, comemorou ele, durante o segundo dia de gravação do “Show da Virada”, da Globo, nesta quarta-feira (28), em São Paulo.

O título da canção logo remeteu a outra pergunta, se o sogro  do cantor também caprichou, já que ele está namorando há cerca de um mês a estudante de moda, Jade Magalhães . “Meu sogrão caprichou demais!”,disse ele, logo mudando de assunto. “Acho que a galera se identifica bastante com essa música. E acho que está em momento de músicas pra cima, fim de ano, carnaval tá aí”, completou.


Luan logo explicou que não comenta muito sobre o namoro para preservar a companheira. “Ela não tem nada a ver com isso (mídia). A gente está feliz pra caramba junto, mas é uma coisa que não quero para ela, essa bagunça em volta dela, prefiro preservar. É uma coisa dela também isso aí, ela não gosta de ficar falando, não gosta de aparecer”, afirmou

Fonte: IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário