quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Caldeirão do Huck » Mesmo assumindo namoro, Luan Santana evita falar sobre o assunto

Há quase um mês, Luan Santana assumiu que está namorando. Mas quando o assunto é o relacionamento com a estudante Jade Magalhães de 18 anos, o cantor se esquiva e não fala sobre os dois. "Encontrei alguém....", se limita a falar o cantor.

Luan participa do Caldeirão do Huck do próximo sábado (08/12), na primeira turnê internacional de sua carreira. Ele cantou em Angola, no Dia da Amizade e declarou que ficou impressionado com a receptividade dos angolanos: "Foi uma experiência única, não imaginava que fosse reconhecido na rua e que as pessoas conhecessem tanto as minhas músicas".

O cantor também contou ao site do Caldeirão que levou uma lembrança do carinho que recebeu do país africano. "Quando acabou o show, tinham umas 100 pessoas na porta do hotel cantando a música 'Amar não é pecado'. Dava pra ouvir do meu quarto, aí pedi para o meu secretário descer e gravar para eu guardar isso de lembrança de Angola", conta.

Assim como o show de Luan Santana, o quadro "Encontrar Alguém" deste sábado se passa em Luanda e promete fortes emoções...Você não pode perder!


Fonte: Caldeirão do Huck - Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário