sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Luan Santana e Martinho da Vila vão se apresentar na final da última edição de "Ídolos"


O sertanejo Luan Santana e os sambistas Martinho da Vila e Diogo Nogueira serão os convidados da final do programa "Ídolos", que será realizada no dia 13 de dezembro.
A final é disputada por Everton Silva, Leonardo Cavalcante e Quinara.
Em entrevista ao UOL na última quinta (6), o apresentador Rodrigo Faro contou que também participará do último episódio do reality.

Faro apresentou as quatro primeiras temporadas de "Ídolos", de 2008 a 2011, e disse que a direção do programa o convidou para cantar na final desta temporada, que é apresentada por Marcos Mion e que deve ser a última do reality.
Como a final deve coincidir com o dia de eliminação da "Fazenda de Verão", que Faro apresenta, ele diz que pode haver alteração na programação do reality e que provavelmente terá que se locomover de helicóptero entre Itu e os estúdios onde "Ídolos" é gravado, na Vila Leopoldina.
Antes da final, os participantes ainda apresentam na terça (11) suas músicas preferidas ao longo da competição, além de uma canção inédita, escolhida por cada um. A votação do público começa logo após estas apresentações.
Na final, na quinta, Everton, Leonardo e Quinara apresentarão ao vivo estilos como sertanejo, samba e pop romântico americano antes de receber os votos dos jurados e do público, que decidirão quem ficará com o prêmio de R$ 500 mil.
Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário