sábado, 1 de dezembro de 2012

“Estamos muito felizes juntos”, declara Luan Santana sobre o namoro com Jade


Luan Santana (21) participou na noite desta quarta-feira, 29, em São Paulo, da gravação do Show da Virada. O cantor conversou com a imprensa e disse que está muito feliz ao lado da namorada, a estudante Jade Magalhães (18), mas que pretende preservá-la, já que a moça não gosta de toda essa confusão. 

"Na verdade, isso é uma das coisas que procuro preservar. Ela não tem nada a ver com isso. A gente está feliz para caramba junto, mas é uma coisa que não quero para ela, essa bagunça em volta dela, prefiro preservar. É uma coisa dela também isso aí, ela não gosta de ficar falando, não gosta de aparecer." contou Luan.

Sobre sua relação com a imprensa, Luan declarou que leva numa boa. "Sou muito tranquilo, consigo lidar bem. Entendo que as pessoas querem saber, tem coisas que eu conto outras não, mas procuro não ver as notícias, no começo eu via e ficava mal com algumas informações, então parei de ver".

Luan também declarou o desjo de gravar em outro idioma. "Fomos bem recebidos nos shows lá fora. Estamos com um projeto super ousado nesse DVD e que não posso revelar, mas vai impressionar muita gente".

Fonte: CARAS Online | OFuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário