quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

SUCESSO! Luan Santana volta ao 1º lugar das músicas mais tocadas do Brasil com "Sogrão Caprichou"


Não é segunda-feira, mas é o primeiro dia útil para aqueles que conseguiram folga na segunda e emendaram o fim de semana com o Natal.

Assim como de costume, o site Rede Sertaneja mostorou uma lista com as músicas mais tocadas da semana anterior. Em clima de férias e fim de ano, será que você consegue ter uma noção de quais são as músicas que estão bombando nas paradas sertanejas? Que tal conferir? Veja, abaixo, uma lista com as 10 mais tocadas da semana passada nas rádios brasileiras:

Obs: Os dados são da empresa Crowley e foram computados de 16 a 22 de dezembro.

1º lugar: SOGRÃO CAPRICHOU - LUAN SANTANA
Luan Santana ficou com saudade do topo e voltou para a primeira posição do ranking, com a música Sogrão Caprichou. A nova aposta de sucesso do jovem foi tocada 817 vezes para garantir a liderança das paradas sertanejas. 

2º lugar: LOVE SONG - MICHEL TELÓ 
Assim que começou a trabalhar a música Love song, o cantor Michel Teló já veio com força pra brigar pelo ranking. Até a semana passada, o cantor estava com É nóis faze parapapá entre as mais tocadas. Agora, com a nova aposta, Teló recebeu 762 execuções e garantiu a vice-liderança do top 10.

3º lugar: QUANDO VOCÊ SOME - VICTOR E LÉO PART. ZEZÉ DI CAMARGO E LUCIANO
Os irmãos Victor & Leo tiveram um pequeno deslize e deixaram a liderança do ranking. Ainda bem colocados, eles garantiram a terceira posição, recebendo 716 execuções da música Quando você some.

4º lugar: ANJO PROTETOR - EDUARDO COSTA
Eduardo Costa continua encantando com sua nova aposta de sucesso, Anjo Protetor. Desde seu lançamento, a música entrou para o ranking e vem ganhando posições discretamente. Na semana que passou, o atual sucesso de Eduardo ficou com a quarta colocação, com 688 execuções.

5º lugar: CRIAÇÃO DIVINA - ZEZÉ DI CAMARGO E LUCIANO PART. PAULA FERNANDES
O romance de Zezé Di Camargo & Luciano, Criação Divina, que tem participação especial da cantora Paula Fernandes, continua com força e vem se mantendo no ranking. Na semana que passou, a canção recebeu 591 execuções, garantido o quinto lugar.

6º lugar: TURBINADA - ZÉ RICARDO E THIAGO
A dupla Zé Ricardo & Thiago vem aumentando seu sucesso cada vez mais. A música Turbinada tem sido cada vez mais tocada. Na semana que passou, a canção foi tocada 564 vezes, nas rádios do País e ficou com a sexta posição do ranking.

7º lugar: QUÍMICA - JOÃO BOSCO E VINÍCIUS
A dupla João Bosco & Vinícius vem apostando no sucesso do estilo romântico, com a música Química, que ainda não conseguiu brigar pelo topo, mas tem sido presença garantida no ranking. Dessa vez, ela ficou com a sétima posição e 560 execuções.

8º lugar: LIVRE - FERNANDO E SOROCABA
A dupla Fernando & Sorocaba está de férias, mas sua música continua marcando presença entre as mais tocadas. Livre, atual música de trabalho, garantiu a oitava colocação, sendo executada 547 vezes.

9º lugar: MENTE PRA MIM - CRISTIANO ARAÚJO
Cristiano Araújo retornou ao ranking com a mesma posição da semana passada, a nona. O cantor, que foi novidade na última lista, emplacou sua nova aposta de sucesso, Mente pra mim, que foi tocada 540 vezes.

10º lugar: GATINHA ASSANHADA - GUSTTAVO LIMA
A atual música de trabalho do cantor Gusttavo Lima, Gatinha Assanhada, voltou a marcar presença no ranking semanal. Sem força para brigar pelo topo das paradas, a música do Inventor dos amores foi tocada 525 vezes e garantiu o décimo lugar.

Fonte: Rede Sertaneja | Crowley

Nenhum comentário:

Postar um comentário