quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Em seu casamento, Fernando conta que amigos como Luan Santana estarão na festa em Las Vegas

Fernando e Mikelly fizeram do casamento um evento muito bonito. A cerimônia civil aconteceu no dia 19 de novembro em Cuiabá, Mato Grosso, onde se conheceram. A religiosa foi ontem. E mais uma celebração está a caminho: será nos próximos dias e em Las Vegas, Estados Unidos. Será o começo da lua de mel.

Familiares e amigos do casal também estarão presentes na cerimônia, que acontecerá no exterior. Mikelly fez graça da programação extensa dos noivos. Tudo isso é para ele não escapar. Então, casamos no Brasil, em Las Vegas, no religioso, no civil... [risos]”, disse Mikelly.

Fernando  está animado com a “agenda do casamento”. Adiantou à imprensa que seus amigos, incluindo o padrinho Luan Santana, também estarão na festança de Las Vegas. Após a terceira cerimônia, o casal se despede de todos para curtir uma viagem para Bahamas. Enfim, sós. 

A festa de casamento de Fernando e Mikelly teve convidados ilustres. Todos elogiaram a história de amor do casal, que se conheceram antes da fama da dupla Fernando e Sorocaba.

Luan Santana, padrinho de Fernando, chegou animado ao casamento. Assediado por um grupo de fãs afoitas, consegui apenas elogiar o amigo. “Vou ser o padrinho. Que chique, né? Fernando é meu parceiro.”

Fonte: Portal R7 | Edição: News Luan Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário