sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Saiba qual vai ser o repertório do Show da Virada com artistas como Luan Santana, Claudia Leitte e Ivete Sangalo


Já virou tradição! O ano só acaba de verdade depois do Show da Virada exibido pela TV Globo. E em 2012 não será diferente. Fechando o calendário com chave de ouro, dezenas de artistas vão contagiar o publico e dar as boas vindas a 2013 em grande estilo.

O show desse ano é uma criação de Marcos Paulo, diretor de núcleo da Rede Globo que faleceu no mês de novembro. Por conta disso, o projeto foi executado pelo diretor Mariozinho Meirelles que acrescentou uma bela homenagem ao amigo logo no primeiro bloco do especial. Segundo Mariozinho, o programa será um tributo ao Rio de Janeiro, à festa e à diversão.

A lista de cantores é repleta de astros e estrelas da música brasileira como Luan Santana,Claudia Leitte, Zezé di Camargo & Luciano, Skank e Zeca Pagodinho. Confira o repertório que vai animar o seu Réveillon:

Claudia Leitte: "Largadinho" e "Exttravasa"
Latino e Bateria da Mocidade: “Cidade Maravilhosa”
Latino: “Dança do Kuduro” e “Despedida de Solteiro”
Paula Fernandes: “Eu Sem Você” e “Cuidar Mais de Mim”
Raça Negra: “Doce Paixão/Caroline/Maravilha/Cheia de Mania” e “Tarde Demais”
MC Koringa: “Pra Me Provocar” e “Danada Vem Que Vem”
Pericles: “Minha Razão” e “Linguagem dos Olhos”
Banda Eva: “Circulou” e “Eva”
João Lucas & Marcelo: “Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha” e “Louca, Louquinha”
Leonardo: “Alem do Sol, Além do Mar” e “Beber e Beber”
Belo: “Pura Adrenalina” e “Um Sonho Bom”
Gustavo Lima: “Balada” e “Gatinha Assanhada”
Skank: “Sutilmente”
Zezé Di Camargo & Luciano: “Sonho de Amor” e “Eu Tô na Pista, Eu Tô Solteiro”
Aviões do Forró: “Correndo Atrás de Mim”, “Da Água Para o Vinho” e “Asa Branca”
Jorge & Mateus: “Duas Metades” e “Flor”
Thiaguinho: “Buque de Flores” e “Sou o Cara pra Você”
Sorriso Maroto: “Assim Você Mata o Papai” e “Se Eu Te Pego, Te Envergo”
Ivete Sangalo e Bateria da Mocidade: “Cidade Maravilhosa”
Ivete Sangalo: “No Brilho Desse Seu Olhar”, “Dançando” e “Acelera Aê”
Tchê Garotos: “Cachorro Perigoso” e “É Problema Meu”
Jammil: “Colorir Papel” e “Celebrar”
Alcione: “Chora Coração”
Capital Inicial: “O Lado Escuro da Lua” e “A Sua Maneira”
Cesar Menotti & Fabiano: “Estressada” e “Ciumenta”
Zeca Pagodinho: “Eu um Outdoor” e “Poxa”
Banda Calypso: “Entre Tapas e Beijos” e “Me Beija Agora”
Buchecha: “Hot Dog” e “Cristal”
Revelação: “Só Vai de Camarote” e “Tá Escrito”
João Neto & Frederico: “Lê Lê Lê” e “Tá Combinado”
Turma do Pagode: “Lancinho” e “Camisa 10/ Selinho”
Diogo Nogueira: “Verdade Chinesa” e “O Que é, o Que é”
Naldo: “Amor de Chocolate” e “Exagerado”
Bom Gosto: “Patricinha do Olho Azul” e “Curtindo a Vida”
Luan Santana: “Você de Mim Não Sai” e “Te Vivo”
Gaby Amarantos: “Ex My Love” e “Chuva"

O Show da Virada vai ao ar no dia 31 de dezembro, logo após Salve Jorge.


Fonte: Globo.com - G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário