segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Luan Santana aparece na lista de melhores entrevistas e participações em programas da Band


A Band analisou todas as suas entrevistas e participações engraçadas dos programas que foram ao ar nesse ano de 2012, e no final da analise reuniu em uma listinha o "top 10" do que aconteceu de mais interessante na telinha da emissora.  

Nomes como Reynaldo Ginecchinni, Amaury.Jr, Dani Calabresa, Thaíde, Rita Cadillac e Luan Santana apareceram na lista. Em destaques estão os programas "Agora é tarde", "Claquete", "CQC" e "Pânico". 


Em primeiro lugar ficou o programa "agora é tarde" com o ator de teatro Zé Celso como entrevistado. Na segunda colocação aparece Reynaldo Gianecchini no seu aniversário de 40 anos, no “Pânico na Band”. Já em terceiro lugar quem aparece é a socialite Narcisa Tamborindeguy, dando entrevista a Danilo Gentili, para o programa agora é tarde. O apresentador Amaury.Jr participou do programa “Claquete”, conseguindo ficar em quarta colocação. A humorista e amiga de Gentilli, Dani Calabresa ficou com a quinta colocação. 

Já na sexta colocação ficou o especial “CQC 200”, que contou com a transformação de celebridades como o rapper Thaíde, Rita Cadillac e Luan Santana como repórter. Confira no vídeo abaixo o que esse trio aprontou: 
Nas ultimas quatro colocações, aparecem Ronni Von, Heloisa Faissol, Vanusa e Cátia Fonseca. Confira os demais vídeos aqui

Fonte: News Luan Santana | Informações: Band - Entretenimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário