segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Historinha Hot 11 [Capítulo 10]

Chegando no quarto, o Luan te pega de jeito vc ''enrosca'' a suas pernas no quadril dele, ele te encosta na parede começa a te beijar, durante o caminho a té a cama ele vai abrindo seu sutiã,te beija, te deita na cama olha pra vc e diz :
-Eu te amo 
Vc tira a roupa dele, desliza a mão pelo corpo do Luan, dá leves arranhões nas costas dele deixando ele arrepiado,depois sussurra no ouvido dele:
-Eu te amo
Deixando ele mais louco, o Luan então começa a passar a mão pelo seu corpo aperta de leve seus seios e começa a te beijar todinha,ele derrama champanhe na sua barriga olha bem pra vc e lambe te deixando arrepiada,vcs começam a se beijar,vc dá um chupão no pescoço dele e uma leve mordidinha na orelha,ele então começa a dar leves mordidinhas em diversas partes do seu corpo, vc deita de bruços, o Luan fica em cima de vc ,massageia seus seios,logo em seguida com vc de barriga pra cima o Lu deita sobre vc e começa a estimular a penetração, começa a penetrar o #meteoro em vc, vc começa a gemer muito,vc sente o corpo suado dele no seu,ele beija seu pescoço sussurra no seu ouvido:
-Vc é tudo o que eu sempre sonhei 
Vc sussurra no ouvido dele:
-Vc é tudo o que eu preciso
O Luan jr continua dentro de vc,te deixando louca,vcs tem orgasmos múltiplos,a mão dele percorre todo o seu corpo,vcs dois estão ofegantes,suados e cansados,o Luan vira pra vc e diz:
-Quero acordar todos os dias ao seu lado,olhando seu lindo sorriso
vc olha nos olhos dele e diz:
-Eu também,e nunca se esqueça que eu te amo demais meu amor
Abraçadinhos vcs se beijam,e assim vc adormece nos braços dele,ele te observa enquanto vc dorme,passando a mão nos seus cabelos,e pensando o quanto vc é especial pra ele,logo seu celular toca,ele vê que é a sua mãe e atende ele diz:
-Oi tudo bem?
-Tudo e vc?
-Tudo,então ela ta dormindo,quer que eu acorde ela?
-Não,não precisa liguei só pra saber se ela ia dormi em casa.mas já vi que não,obrigada
-Magina tchau
O Luan te abraça novamente e assim vcs dormem...
No outro dia de manhã vc acorda com o Luan sussurrando no seu ouvido:
-Bom dia minha vida *--*
Vc abre os olhos sorri e diz:
-Bom dia meu amor 
-Sua mãe ligou ontem a noite,mas vc tava dormindo,ai atendi
-Sem problemas, esqueci de avisar ela
Ele se aproxima de vc te dá aquele beijo só pra começar o dia,vcs descem pra tomar café da manhã,Dona Marizete,Seu Amarildo e a Bruna estavam lá também,vc fica super envergonhada,mas no fundo tudo deu certo haha.
O Luan diz:
-Mamuska vou levar ela em casa e já volto
-Ta bom filho.
Vc dá tchau pra todos ali,no caminho até sua casa vc diz:
-Fiquei com vergonha agora de manhã
-Pq amor? 
-Ah sei la toda a sua família ali fiquei com vergonha
-É bom vc se acostumar pq agora vc é minha namorada e vai frequenta sempre a minha casa 
Vc sorri e ele diz:
-Ah eu amo esse seu sorriso lindo.
Vcs chegam na sua casa,ele entra sua mãe ainda ta dormindo,vcs vão para o seu quarto e o Luan diz:
-Vou contar a novidade para os meus fãs,que a gente ta namorando
Ele twitta: Minhas negas tenho uma novidade pra contar pra vcs,mas não sei se vcs vão curtir haha,eu tava conhecendo uma menina,e o nosso lance foi ficando sério e a gente ta namorando',mas não se esqueçam vcs sempre em 1° lugar amo vcs MINHAS negas''
Vc diz:
-Isso vai dar o que falar,to até vendo
Ele te traz pra perto dele e te beija,e diz:
-Bom vou indo amor,tenho algumas coisas pra resolver te vejo mais tarde?
-Claro meu amor.
Vc vai até o carro com ele,ele abra a porta de trás e tem um buque de rosas vermelhas com 7 rosas de verdade e 1 artificial ele olha nos seus olhos e diz:
-Te amarei a té a ultima rosa morrer *---*
Seus olhos enchem de lágrimas,vc o beija intensamente e diz:
-Eu te amo tanto meu amor,como nunca amei ninguém antes,amor além da vida com certeza
Já no seu quarto vc entra no seu twitter e ta aquela confusão todos querem saber quem é a namorada do Luan,e o clima de mistério toma conta.
Sua mãe acorda vc conta as novidades pra ela,detalhe por detalhe ela fica super feliz por vc e diz:
-Convida o Luan e a família dele pra jantarem hj com a gente
-Claro,o pai chega hj?
-Chega
-Bom vou ligar pro Luan
Vc pega o celular liga pro Luan e diz:
-Amor,liguei pra fazer um convite
-Humm um convite fala meu amor
-Pra vc e a sua família virem jantar aqui em casa hj ás 21:00 e eu tenho uma surpresa pra vc
-Surpresa? e eu posso saber o que é?-Não né,se não perde a graça
-Então ta bom meu amor até a noite,te amo
-Te amo
[QUAL A SERÁ ESSA SURPRESA? O QUE SERÁ QUE VAI ROLAR? AMANHÃ TEM MAIS]

Nenhum comentário:

Postar um comentário