quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Historinha Hot 11 [Capítulo 11]

Durante a tarde,vc e sua mãe decidem cada detalhe para o jantar de hj a noite...
Com tudo decidido,vcs resolvem dar uma voltinha pela cidade,e quando abrem a porta de casa vcs vêem seu pai chegando,vc corre abraçar ele.Vc diz:
-A gente ta indo dar uma voltinha pela cidade vamos junto?
-Opa claro.
Vcs vão para uma sorveteria,vc conta tudo o que aconteceu pra ele,as novidades,o seu namoro com o Luan.Seu celular toca vc atende e o Luan diz:
-Oi meu amor,to morrendo de saudade,não vou aguentar até a noite,tem como eu te ver agora?
-Tem,mas não sei se vc vai querer vim até onde eu to
-E onde vc ta?
-Em uma sorveteria,meu pai chegou de viajem e estamos colocando a conversa em dia
-Bom vamos fazer assim,vc me explica onde fica a sorveteria,eu paro na frente e vc entra no carro .
Vc explica onde fica a sorveteria e seu pai pergunta:
-Ué mal cheguei e vc vai me largar aqui?
-Haha que drama pai,vou dar um voltinha com o Luan e já vou pra casa
-To brincando não precisa ter presa.
Não demora muito o Luan chega vc entra no carro e dá logo um beijão nele,e ele diz:
-Nossa,pelo visto não era só eu que tava com saudade.
Vc sorri e o beija de novo,ele te leva pra casa dele durante o caminho ele pergunta:
-Meu sogro chegou  né? E ele é bravo?
-É chegou,não, ele é bem tranquilo,só é ciumento
-Vixi se é ciumento é bravo
-Haha relaxa amor,ele já ta sabendo de tudo,não vei te morder não haha
Vcs estão no sofá namorando,trocando vários beijões,ele passando a mão no seu rosto,olhando nos seus olhos,vc sorrindo,chega mais pertinho do Luan e diz bem baixinho no ouvido dele:
-Vc é tudo que eu preciso
Ele levemente vai te deitando,sobre vc ele olha nos seus olhos e diz:
-Eu te amo como nunca amei ninguém antes.
Lentamente seus lábios se encontram,sua mão fazendo carinho nele...
Seu celular apita uma nova mensagem,vc pega o celular e lê,é a sua chefe,na mensagem está escrito:''Eu sei que vc ta de férias,mas tenho uma matéria pra vc,tenho certeza que vai adorar passa aqui amanhã''.
O Luan diz :
-Aconteceu alguma coisa mor?
-Não mor,minha chefe falando que tem uma matéria pra mim
-Mas vc não ta de férias?
-To,mas jornalista lá tem férias haha ainda mais em estágio
-E sobre o que é essa matéria?
-Não sei amor,tenho que passar lá amanhã e ver.
Não demora muito a Bruna chega em casa e diz:
-Oi cunhadinha tudo bem?
-Tudo sim e vc lindona?
-Eu to bem,posso te pedir uma coisa?
-Quantas vc quiser
-Então,vou subir agora e tomar banho,será que depois vc pode me ajudar a escolher uma roupa pro jantar de hj?
-Claro,mas vc querendo minha ajuda...
-Ah super adorei seu estilo,vc sabe como se vestir...
-Haha Obrigada,é só me chamar que aí eu subo
-Ta bom,beijos pro casalzinho
Assim que a Bruna sobe o Lu te pega de jeito,começa a te beijar,vcs ficam deitados no sofá juntinhos ouvindo música,trocando beijos e carinhos....
O Luan pergunta pra vc:
-Vc gosta de moda?
-Adoro,pq?
-Nada,concordo com a Bruninha vc se veste super bem,é vcs duas vão se dar bem
-Haha vamos sim
A Bruna te chama,vc ajuda ela á escolher a roupa,e logo em seguida vai embora.
Tudo certo pro jantar,vc começa a se arrumar, escolhe um look romântico,acerta os detalhes finais para a surpresa que vc preparou para o Luan.
O Luan e sua família chegam,vc apresenta seu pai á eles, vc segurando na mão do Lu sussurra no ouvido dele:
-Viu,ele nem te mordeu
E ri,ele sorri e te dá um selinho,jantar na mesa,vcs conversam um monte,todos se dão super bem e o Luan resolve oficializar o namoro de vcs...
Os pais do Luan se despedem de vcs,vc sussurra no ouvido do Lu:
-Fica mais um pouco amor,tenho uma surpresa pra vc
Ele fica,seus pais te chamam e sua mãe diz:
-Eu e seu pai não vamos dormir em casa hj não,por tanto juízo heim
-Ta bom mãe.
Eles saem vc diz pro Lu te esperar que vc já voltava,vc vai até o seu quarto coloca aquela lingerie e uma roupa bem ousada por cima vai até a sala, puxa o Luan pela camisa e diz:
-Vem meu amor,hora da sua surpresa
-Nossa,assim vc me mata
Vcs chegam no seu quarto,vc fecha a porta,joga o Luan na cama,algema ele,liga o som e começa a dançar sensualmente pra ele,tira peça por peça da sua roupa,o Lu ta louquinho pra te pegar,mas ele não pode,vc fica sobre ele,passa a mão no corpo dele e o beija,vc solta ele,ele te pega de jeito te joga na cama e diz:
-Agora é a minha vez de brincar com vc
Ele fica sobre vc,desliza a mão pelo seu corpo,te beija dos pés a boca,te algema,pega champanhe derrama pelo seu corpo inteiro e em seguida lambe tudinho te deixando toda arrepiada,vc chama ele e diz no ouvido dele:
-Me solta amor,vc não vai se arrepender.
Ele levanta,vc pula no colo dele,com as pernas em volta do quadril dele,ele te encosta contra a parede,beija sua boca,seu pescoço,desce mais um pouco beija entre seus seios,vc pega no cabelo dele,olha nos olhos dele e diz:
-Sou toda sua,só sua
Ele dá uma leve mordidinha na sua orelha e sussurra:
-Eu te amo minha vida
Ele levemente te deita na cama,vc traz ele pra perto de vc,o beija intensamente e sussurra no ouvido dele:
-Te amo como nunca amei ninguém
Ele sobre vc te beija loucamente,apaixonadamente um beijo envolvente...Ambos se entregam
Vc resolve brincar com ele,levante e diz
-Vem me pegar vem meu amor
Ele levanta corre atrás de vc,te pega por trás te da uma juntada,pega vc no colo,e senta na cama,vc no colo dele,faz movimentos enquanto o beija,que deixa ele todo exitado,levemente o quadril de vcs se encaixam o Luan Jr está dentro de vc,vc começa a gemer,lentamente vcs vão deitando na cama,ele penetra tudo bem penetrado,vcs deliram de prazer,vc acaricia o corpo do Luan,sente ele se arrepiando,se entregam nesse amor,o corpo quente dele no seu,a química entre vcs está cada vez maior,vcs gemem,o Luan Jr continua dentro de vc,vc está explodindo de tanto prazer,ofegantes e cansados,vc deita nos braços do Luan ele faz cafuné em vc e diz:
-Eu te amo tanto meu amor
-Eu também meu amor,queria parar o tempo,e ficar assim pra sempre com vc
-Não vai ser preciso parar o tempo,eu sempre vou estar juntinho com vc
-Gostou da surpresa mor?
-Se eu gostei?eu amei quero essa surpresa todo dia
Vc sorri,ele te beija, abraçadinhos ele passa a mão no seu cabelo e canta somos apenas um...
Vcs dormem de conchinha *---*
No outro dia de manhã o Lu te acorda enchendo vc de beijinhos,ele beija suas costas,seu ombro,seu pescoço,vc sorri pra ele e o beija,um beijo intenso...
Vcs tomam banho juntinhos,cheio de trocas de carinhos e beijos,enquanto o Luan se veste vc desce e arruma uma linda mesa de café da manhã pra vcs,quando ele desce pra toma café te chama pertinho dele,vc senta no colo dele,dá uma na boca do Luan,ele te dá morango na boca,vcs trocam vários beijos...
O Luan diz:
-Amor adorei a noite,adorei tudo cada momento...
-Eu também mor,só vc me faz feliz
-Vc me faz tão bem,eu nem me lembro de querer alguém como eu quero vc pra mim
Vc o beija,seu celular toca vc atende sua chefe diz:
-Desculpa se te acordei,mas tem como vc vim pra cá agora?
-Tem sim,em 15 minutos chego ai
O Luan olha pra vc e diz:
-Não acredito que vc vai me abandonar
-Ain amor não faz assim,eu quero muito fica aqui com vc mas tenho que ir
-Eu sei amor,também tenho que ir arrumar minhas coisas embarco hj a tarde tenho show
-Antes de embarcar me liga quero te ver
-Vc tem dúvidas que eu vou te ligar? Quer que eu te deixe no seu trabalho?
-Não amor,não precisa eu pego o carro e vou sozinha.
Antes de vc entrar no carro o Luan te traz pra perto dele e o a beija...
Quando vc chega no seu trabalho sua chefe diz:
-Eu sei que vc está de férias mas,surgiu uma matéria que tem que ser feita com vc
-Ual que matéria é essa?
-Acompanhar o Luan Santana em um show,entrevistar ele e claro a pergunta que não quer calar quem é a namorada dele
-Nossa,fico muito grata por ter me escolhido,e em relação a namorada dele eu...
-Não tem o que agradecer,vc é fã dele nada mais justo vc fazer a matéria  e sobre a namorada o que vc iria dizer?
-Que eu sei quem é
-Mas de qualquer jeito,pra matéria eu quero ver ele falando quem é
-Entendo e em qual show vou acompanhar ele?
-No de hj,arruma as suas coisas rápido,vc vai no mesmo jatinho que ele,entrevista completa,boa sorte
-Muito obrigada
-Não tem o que agradecer
Assim que vc entra no carro seu celular toca é o Luan ele diz:
-Amor,tem como a gente se ver agora é pq a Dagmar liberou de última hora uma repórter pra acompanhar a gente hj e...
-Amor desculpa não vai dar,eu tenho uma coisa do meu trabalho pra fazer agora
-Mas amor dá um jeitinho
-Não dá amor
-Ta bom mor,me encontra hj ás 14:00 no aeroporto ?
-Claro,tenho uma surpresa pra vc.
O Luan não imagina que quem vai acompanhar a rotina dele é vc,vc vai pra casa,arruma suas coisas...
Durante o almoço vc avisa seus pais que surgiu essa matéria pra fazer e que vc vai ter que viajar,eles ficam orgulhosos por vc está indo super bem no trabalho...
No aeroporto vc se despede da sua mãe e do seu pai,quando o Luan te vê,corre te dá aquele abraço e te beija na frente de todo mundo vc diz pra ele:
-Amor lembra da surpresa que te falei?
-Claro amor qual é?
-Então a repórter que vai acompanhar vc é eu
-Sério? Então é essa a matéria
-É amor.
Ele fica super contende pq vc vai acompanhar ele e vcs vão ficar no jatinho,dentro do jatinho vc faz umas perguntas pra ele nada sobre a vida pessoal,ele diz:
-Dagmar,ela vai fica no mesmo quarto que eu,pode ligar lá no hotel que ela ia ficar e desmarcar
-Ta bom Luan assim que chegar lá eu ligo
No caminho até a cidade do show vc e o Lu não se desgrudam um minuto,não param de se beijar,trocar carinhos.
No quarto do hotel,vcs dormem juntinhos bem agarradinhos algumas horas antes do show,vc acorda o Luan sussurrando no ouvido dele:
-Acorda meu amor
Ele sorri e te beija,vc diz:
-Vou tomar banho vem comigo?
-Opa mor já to indo
Ele passa sabonete líquido em vc,vc nele,ele te beija,vc faz carinhos nele.Começam a se arrumar pro show,ele pega o violão e canta um beijo e vc grava tudo pra sua matéria...
Já no camarim do Luan,vc entrevista ele,e vc tem que perguntar quem é a namorada dele,quando vc diz:
-Luan vc publicou no seu twitter que está namorando,quem é a sortuda que ta namorando com vc?
-Vcs vão descobri só depois.
Ele atende as fãs,imprensa....Já em cima do palco na música amar não é pecado ele diz:
-Perae gente,vou convidar uma pessoa pra subir aqui no palco.
Vc sobe no palco e ele diz:
-Ela acompanhou minha rotina hj,e no camarim ela me entrevistou e fez uma pergunta que todos querem saber a resposta qual é a pergunta?
-Quem vc está namorando?
-Quem eu to namorando? É isso?

-Eu vou contar quem é,prestem a atenção quando a música começar a tocar,eu vou segurar na mão dela e olha nos dela.
A música começa a tocar ele segura na sua mão olha nos seus olhos e canta ''amar não é pecado'',no final da música ele diz:
-Ela é a minha namorada,não foi nenhuma brincadeira isso,ela trabalha como jornalista e recebeu a proposta de acompanhar a minha rotina por ser minha fã,acharam justo ela fazer a matéria.Fim do mistério minhas negas.
A Dagmar filmou tudinho pra vc,vc sai do palco e agradece ela,fim do show o Luan vai pro camarim,te abraça,te beija e diz:
-Agora todo mundo sabe que vc é minha
-Te amo tanto meu amor
Vc se aproxima mais ainda do Luan,o beija a mão dele começa a deslizar pelo seu corpo....
[ O CLIMA ESQUENTOU,SERÁ QUE VAI ROLAR ALI NO CAMARIM MESMO? E SE CHEGAR ALGUÉM?AMANHÃ TEM MAIS AMORS]

Um comentário: