domingo, 29 de janeiro de 2012

Historinha Hot 11 [Capítulo 14]

Vcs se beijam a mão dele desliza pelo seu corpo,ele abre seu sutiã bem devagarzinho,beija seu ombro,seu pescoço,sua boca,vc se arrepia toda,vc tira a roupa dele,acaricia todo o corpo dele e sente ele se arrepiando todinho,ele beija entre seus seios,vc se entrega á ele e ele á vc mas de repente alguém bate na porta o Luan diz:
-Deixa não deve ser nada importante
E continua te beijando,vc faz carinhos nele,ele sussurra no seu ouvido:
-Vc é a muié da minha vida *--*
Vc olha nos olhos dele e o beija,com a  mão no pescoço dele,vc sussurra no ouvido do Lu:
-Vc é o amor da minha vida
Novamente batem na porta vc diz:
-Amor não é melhor atender?
Ele beija seu pescoço vai subindo beija sua boca e em seguida diz:
-Não meu amor,esquece, eu só quero amar vc agora,nada mais importa.
Ele passa a mão no seu cabelo,dá um chupão no seu pescoço,te beija todinha,dos pés a boca,vc se arrepia toda,sua mão percorre todo o corpo do Luan,dá leves arranhões nas costa dele,sente ele se arrepiando todo,ele sobre sobre vc,tudo está se encaixando lentamente,vc dá uma leve mordidinha na orelha dele,vcs estão ofegantes, é como se fossem apenas um,o Luan Jr está dentro de vc,o Luan faz movimentos que te deixam louca,ele penetra tudo com muita pressão,vc deixa ele mais exitado ainda,vcs gemem,deliram de prazer...
Abraçadinhos o Luan diz:
-Demorei tanto pra te encontrar,agora só quero ter vc nos meus braços,te amar,te fazer feliz
-Parece um sonho tudo isso,agora que vc entrou de na minha vida não vou te deixar ir
-Nem eu vou te deixar ir,quero vc pra sempre comigo
Olho no olho,carinhos,vcs se aproximam e se beijam,um beijo demorado,cheio de caricias...
Hora de começar a se arrumar pro show,o Luan ta escolhendo a roupa,vc chega por trás,beija o pescoço dele,e sente ele se arrepiando,ele vira de frente pra vc e te beija,vc pega na correntinha dele e puxa ele de leve,ele vem andando na sua direção,ele te encosta na porta do banheiro,dá uma leve mordidinha na sua orelha,vc abre a porta liga o chuveiro e empurra ele,vc começa a rir,ele te de jeito,te dá uma juntada e deixa vc toda molhada,vcs riem e ele diz:
-Acho mesmo que eu não ia te molhar amor?
Pega na sua cintura e te traz pra perto dele,tira o cabelo do seu pescoço,dá alguns selinhos,vai subindo e te beija intensamente...
Vcs escutam o Rober batendo na porta dizendo:
-Daqui uma hora temos que ir Luan
Vcs olha pro Lu e diz:
-Viu chega de brincadeira agora amor,hora de se arrumar
Ele te pega de jeito te encosta na parede e diz:
-Não antes disso
E te beija,um beijo sem pressa,romântico,com troca de carinhos...
Vcs se arrumam,vc coloca um vestido preto com um salto alto vermelho o Lu olha pra vc e diz:
-Vc não acha que ta muito linda pra ir em um show que vai tem um monte de homi que com certeza vão ficar te olhando?
Vc ri e diz:
-Deixa eles olharem eu sou só sua
-Só minha e não divido com ninguém
Vc se aproxima do Luan dá um selinho,abraça ele,ele pega na sua cintura e te da aquele beijo de perder o folego ...
No caminho até o show o Rober diz:
-A tarde,bati lá no quarto de vcs,mas acho que vcs estavam dormindo
Vc encosta a cabeça no Luan ele olha pra vc com uma vontade de rir e o Anderson diz:
-Pela cara do Luan a ultima coisa que eles estavam fazendo era dormir
Vc e o Luan dão risada vc meio que se ''esconde'' no Lu,e ele diz:
-Vamos mudar de assunto né? E ai Anderson como ta a vida de casado? Ta boa?
O Anderson ri e diz:
-Opa rapaiz melhor impossível 
Vcs chegam no local do show,no camarim vc pergunta pra Dagmar:
-Posso desatribuir as pulseirinhas do camarim?
-Claro
O Lu chega por trás e diz:
-Se prepara pq vão te perguntar cada coisa.Se elas perguntarem metade do que perguntaram pra vc no twittter vc ta no lucro 
E ri,vc beija ele e diz:
-Ta muito engraçadinho né? E se elas perguntarem pode deixar que eu faço questão de responder.
Vc fala rindo ele te abraça e diz:
-Ah é assim então né?
-Brincadeira mor
A Dagmar diz brincando:
-Quero ver vc sai viva do meio delas heim hahahaha,brincadeira
Começa o atendimento no camarim vc distribui as pulseirinhas pra quem a Dag falou,mas 5 fãs estão pedindo pra entrar no camarim e vc não resiste deixa elas entrarem,quando o Luan sobe no palco a Dagmar descobre que vc deixou entrar 5 pessoas a mais e não gosta nadinha ela chega pra vc e diz:
 -Eu já to sabendo que vc deixou entra 5 pessoas a mais e sinceramente não gostei
-Desculpa Dagmar é que...
-Ta querendo agradar o Luan,as fãs dele é?
-Não,eu sou fã e sei o quanto sói ta perto do seu ídolo e não pode tocar,eu sei o quanto dói esperar o momento de abraçar quem se ama,desculpas,não quero discutir desculpa mesmo
Vc sai e vai assistir o show do Luan,curte cada momento....
Já no hotel o Lu pergunta:
-O que aconteceu que a Dagmar ta brava,vc ta estranha?
-A gente se desentendeu,eu deixei 5 pessoas a mais entrar no camarim e ai já viu né? Eu sei que foi errado mas foi por impulso sabe,vi elas ali chorando e eu só quis ajudar mas...
-Xiuuu
O Lu se aproxima de vc te beija e diz:
-Vc fez o que era certo,não esquenta com isso não,a Dada é assim mesmo
o Lu vai tomar banho,vc fica pensando no que fez,e vê que fez o que era certo,ele esqueceu de pegar a tolha vc vai levar pra ele,e o Luan não resiste ele te pega no colo todo molhado mesmo,e te beija apaixonadamente....
Abraçadinhos na cama.fazendo carinho um no outro,vc ta com muito sono,o Lu te enche de beijinhos e carinhos...Vcs dormem agarradinhos.
No outro dia de manhã,o Luan te acorda sussurrando no seu ouvido:
-Bom dia minha linda
Vc sorri pra ele,o beija e logo em seguida diz:
-Bom dia meu amor
-Dormiu bem?
-Dormi sim,mas to com o corpo todo dolorido e vc mor?
-Eu dormir bem meu amorzinho,vem cá vem deixa eu fazer massagem em vc antes do café
Ele começa a fazer massagem em vc,te enche de beijinhos,quando ele termina a massagem vcs tomam café da manhã juntinhos ele passa a mão no seu rosto e diz:
-Te amo minha bebe *--*
Vc olha nos olhos dele e diz:
Também te amo meu amor
Ele levanta e pega uma caixinha te entrega e diz:
-Pra vc meu amor
Vc surpresa abre e tem um pingente de coração 
O Luan diz:
-Esse coração representa o nosso namoro,o amor que sentimos um pelo outro
Ele tira a pulseira do seu braço e coloca mais esse pingente,vc agradece,e o beija,um beijo demorado,com caricias,e muito amor....
Depois do café da manhã vc começa a mexer no seu not,checar seus emails,e começa a passar a mal...
[AI AI AI O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER? SERÁ QUE VAI FICAR TUDO BEM? AMANHÃ TEM MAIS]

Nenhum comentário:

Postar um comentário