segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Historinha Hot 11 [Capítulo 3]

Vcs ficam agarradinhos, assistindo o filme,trocando beijos e carinhos.
O Luan deita a cabeça no seu colo,vc faz cafuné nele,e comentam sobre o que está acontecendo no filme.Ele segura na sua mão e diz:
-Ta com medo de se apaixonar?
-Medo de me apaixonar? Não,eu sou apaixonada por vc faz tempo, sou apaixonada pelo Luan Rafael. E vc ta com medo?
-Não sei se medo é a palavra certa,vc chegou e logo dominou meus pensamentos...
-Sinceramente tenho medo do que pode acontecer daqui pra frente,se acontecer.
-Não precisa ficar com medo,se entrega nesse romance,pode ter certeza irei fazer o mesmo.
-É loucura levar isso adiante porque...
-Loucura?
-É, vc tem várias fãs,a mulherada praticamente se joga em cima de vc,e vc tem que ta livre,não preso á um romance...
-Mas se eu estiver disposto,a encarar um romance,o nosso romance?
-Vamos deixar rolar,sem planos futuros,sem compromisso nenhum,não quero me decepcionar.
-Ta certo,vamos deixar rola.
-Quando vc realmente tiver certeza do que está sentindo,falamos sobre isso.
O Luan te dá um sorriso,em seguida te beija,mas o clima é interrompido com o celular dele tocando,ele atende e a Dagmar pergunta:
-Onde vc tá?
-To ocupado não posso fala agora.
-Só liguei pra te avisar que amanha embarcamos cedo e...
- Ta bom .
Ele desliga o celular,pede desculpa e continua te beijando,a mão dele na sua cintura,te trazendo pra perto dele,sua mão na nuca dele,deixando ele arrepiado,o beijo termina com vários selinhos.
O Luan olha pra vc faz uma carinha de triste e diz:
-Tenho que ir agora,amanha embarco cedo ai já viu né?
-Não,não vai fica mais um pouco,agora é eu que te peço...
Vc segura a mão dele,dá um sorriso,chega mais perto abraça ele e o beija.
Ele diz:
-Assim não vele heim,eu não resisto..
Vc ri e diz:
-Então vai ficar mais um pouco né?
-Vou sim amor.
Ele te deita levemente na cama,passa a mão no seu rosto,olha nos seus olhos,te beija intensamente.
Vc diz pro Lu :
-Espera um pouco.
Levanta,desliga seu celular,pega uma caixa de bombom e volta pra cama.
O Luan abre um bombom segura ele com a boca e diz:
-Vem pegar amor.
-Assim não vale heim hahaha.
Vc se aproxima morde o bombom,e dá risada,ele te beija,deita novamente a cabeça no seu colo,vc faz cafuné nele e quando vê ele está dormindo.
Vc resolve deixar ele dormi ali mesmo,por algum tempo fica olhando ele dormir,pensa por quanto tempo esperou esse momento acontecer,é mais que um sonho realizado.Vc passa a mão no rosto dele,lágrimas escorrem do seu olho,é um momento único...
O Lu meio que acorda assustado,e vc diz:
-Calma amor,deita aqui,volta a dormir.
Vc deita do lado dele,ele te abraça,vcs dormem de conchinha *--*
O dia amanhece,o Luan acorda vê que passou a noite com vc,em seguida liga pra Dagmar e diz:
-Não to no hotel,vou me atrasar um pouco...
-Onde vc ta ?
-Não dá pra explicar agora,eu to conhecendo uma menina e acabei dormindo aqui no hotel dela...
-Tinha que ter mulher no meio né?
-Não vou discutir com vc agora,tchau.
Luan abra a porta do quarto devagar,vai até a recepção do hotel,tem uma pequena loja que vende flores,ele compra uma rosa,retorna ao seu quarto.
Escreve em um cartão :'' adorei passar a noite com vc,não quis te acordar me desculpa...Beijos''.
Deixa a rosa com o cartão do seu lado e vai embora.
Quando vc acorda,se assusta ao não ver ele,mas vê a rosa com o cartão,logo pega o celular e manda uma mensagem pra ele :'' adorei passar a noite com vc tbem e adorei a rosa...beijos''.
Logo em seguida ele te liga vc atende:
-Bom dia linda,dormiu bem?
-Bom dia,dormi sim,foi embora e nem me acordo né?
-É,não quis te acorda...
-Não posso fala nada né? pq também não quis te acorda a noite...e vc dormiu bem?
-Com vc do meu lado,ainda tem duvidas? claro que dormi bem...Já estou com saudades de vc,do seu sorriso,seu perfume,sua mão me tocando,do seu beijo...
-Eu também to amor,queria vc aqui comigo...
-Eu queria tanto tá aí mas...vou te que desligar,vou embarcar agora beijos
-Beijos.
O Rober e a Dagmar perguntam ao Luan:
-Huummmm está apaixonado é?
-Pois é rapaiz acho que sim né?conheci ela no ultimo show que fiz,mas ela não é só uma diversão,sabe aquele tipo de garota que é só pra uma noite então não é o caso dela...
-iiiiii Ta apaixonado,quem diria né Dagmar?
-Pois é quem diria,mas fala mais sobre ela
-Ela me encantou,disse que é pra deixar rolar,sem compromisso algum pq não quer se decepcionar mas... sabe quando vc sente que tem que ter lago alem disso?
-Eita Luan não vai me dizer que ta afim de namorar ela?
-Ah Rober como ela disse é tudo muito cedo mas quem sabe.
Passado um tempo o Luan chega na cidade do show,atende as fãs que estão lá no aeroporto e logo vai para hotel,quando chega no quarto a primeira coisa que faz é ligar pra Dona Marizete e contar sobre vc,sobre o que ele está sentindo e ela dá um conselho a ele,e ele diz que vai seguir esse conselho....
[QUAL SERÁ ESSE CONSELHO?O QUE SERÁ QUE VAI ROLAR? AMANHA VCS DESCOBREM AMOR]



Nenhum comentário:

Postar um comentário