quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Historinha Hot 11 [Capítulo 5]

Vc desliga o celular e fica pensando o que será a surpresa que o Luan falo,sua mãe pergunta:
-Aconteceu algo?
-Não mãe,o Luan convidou a gente pra jantar na casa dele hj
-Perae eu ouvi certo?
-Ouviu sim ele passa aqui ás 20:00 pra pegar a gente
-E pq essa carinha de pensativa?
-Ele falou que tem uma surpresa pra mim,to aqui tentando adivinha o que pode ser haha
-Bom enquanto vc fica ai tentando adivinhar a surpresa,vou sair comprar algo pro almoço
-Ta bom haha.
Sua mãe sai,e vc continua tentando adivinhar,até que vc desisti,vai pro seu quarto,pra escolher a roupa em que vai usar essa noite,seu celular toca de novo vc atende o Luan fala:
-Amor vc não me passou seu endereço
-Haha verdade.
Vc fala seu endereço ele diz:
-Agora sim haha até de noite te amo
-Te amo.
Vc volta a escolher a roupa,seleciona umas peças pra sua mãe opinar,vai até a sala e quando liga a TV a campainha toca,vc pensa ué quem será?
Quando abre a porta e vê que é o Luan desacredita,vc abre o portão ele te rodopia e te beija logo em seguida.Vc diz:
-Calma amor aqui fora não,vamos entra
-Ta bom,mas pq a presa de entrar?
-Ah vc sabe como é vizinho né,vê e fica comentando haha
Vcs vão para a sala,o Lu senta e logo te puxa vc cai no colo dele,a mão dele na sua cintura,a sua mão fazendo carinho no rosto dele,vcs vão se aproximando,se beijam intensamente. Ele pergunta:
-Ué cadê minha sogrinha?
-Saiu foi compra algo pro almoço haha
-Huumm então estamos sozinhos
-É,por pouco tempo né? haha
-Não aguentava mais de saudade,não podia esperar até a noite...
-Xiuuu não fala mais nada
Vc começa a beija-lo intensamente,ao mesmo tempo fazendo carinhos nele e ele em vc,ele olha nos seus olhos e diz:
-Nossa se soubesse que iria ser tratado assim tinha vindo bem antes haha
-Haha engraçadinho,tava com saudade de vc,de sentir vc...
-Não tem explicação vc me conquistou tão rápido,quem diria que isso é possível?
-Pois é,quem diria,ainda mais vc
-Ei eu sou um pessoa comum...
-Eu sei mais rodeado de tantas mulheres,a concorrência é grande bebe haha
-Haha e será que eu também tenho uma concorrência grande assim?
-Não,e mesmo se tivesse..eu quero só vc,só vc tem o poder de me fazer sentir assim tão feliz...
O Luan passa a mão no seu rosto se aproxima mais segura na sua mão e diz:
-Vc é tudo que eu sempre quis,não vou te deixar ir fácil,como outras que entraram na minha vida e facilmente saíram,com vc é diferente eu preciso de vc.
Seu coração acelera vc não sabe o que dizer,apenas olha nos olhos dele diz :
-Eu te amo como nunca amei alguém antes.
E o beija,um beijo em que ambos se entregam um ao outro,um beijo de amor...
Não demora muito sua mãe chega,e logo que entra em casa vê vc e o Luan juntinhos no maior love e fica muito surpresa,o Lu fica tímido e vc diz :
-Mãe esse é o Luan
-Oi Luan prazer,tudo bem?
-Oi tudo sim...
-Não precisa ficar tímido não haha
-Almoça com a gente?
-Não,obrigada,já tava de saída combinei de almoçar em casa com a família,até mais tarde..prazer em conhecer
-Bom vou lá pra cozinha,tchau
Vc olha pro Luan e diz:
-Calma amor ela não morde não haha
-Haha engraçadinha,fiquei tão sem jeito,ela chegou e a gente no maior clima...
-Relaxa amor,mas vc já vai mesmo?
-Já amor,até a noite
-É a noite é a minha vez de ficar assim,sem jeito haha
-Ninguém morde lá em casa não ta? haha só eu,isso se vc quiser haha
-Ain ta muito engraçado hj né mocinho? hahaha
-Bom tenho que ir mesmo
-Ta bom
Ele chega mais perto e te dá aquele beijo,vc acompanha ele até o carro,e quando entra em casa sua mãe pergunta:
-Ué o que ele veio fazer aqui a essa hora?
-Veio me ver,tava escolhendo a roupa pra hj a noite e ai separei umas roupas,quando vim aqui pra sala ele chegou,nem me avisou...
-Hummmm o clima ta bom heim .
Vc e sua mãe almoçam,fofocam muito....
Quando é de tardizinha vcs começam a se arrumar,sua mãe opina na sua roupa mas vc decide ir com um vestido bem girlie comportado com renda em um tom pastel,um sapato de salto alto vermelho,cabelo solto cacheado nas pontas,maquiagem com o olho marcado...
Vc e sua mãe já estão prontas,não demora muito chega o Luan,lindo, de calça jeans,camiseta vermelha gola polo,tênis,o cabelo impecável,e com aquele perfume irresistível,cumprimenta sua mãe abre a porta do carro pra vcs,sussurra no seu ouvido :
-Vc está muito linda
e te dá um selinho.
Durante o caminho até o condomínio do Luan vcs 3 conversam,o Lu conhece melhor sua mãe agora não tão tímido,vc super nervosa...
Já na porta da casa do Lu ele pergunta pra vc:
-Nervosa?
-Magina amor,só tipo muito haha
-Fica calma meu amor
Vcs entram na casa,e são super bem recebidas o Lu diz:
-Essa é a mulher que tanto falei pra vcs,e essa é mãe dela
e a Bruna logo diz:
-A essa é minha cunhadinha,e a sua sogra né Lu?
Ele fica sem jeito,e todos ali são bem humorados,o Luan te leva até a beira da piscina vcs sentam juntinhos, trocam alguns beijos e ele diz :
-Lembra que eu te falei que tinha uma surpresa pra vc?
-Lembro sim.
Ele coloca a mão pra tras onde tem uma caixinha,e te entrega,vc abre e tem uma pulseira dentro com 3 pingentes: um violão,uma rosa e uma chave,ele olha nos seus olhos e diz :
-Essa pulseira representa o momento em que estamos vivendo, o violão significa o show em que nos conhecemos,a rosa pela noite que passamos juntos e no outro dia deixei uma rosa na sua cama e a chave é a chave do meu coração que agora é sua.
Vc fica emocionada o beija e diz:
-Obrigada pelo presente,adorei é com certeza um dos presentes mais especias que já ganhei.
Ele coloca a pulseira no seu braço e diz:
-Toda vez que vc olhar para essa pulseira vai lembrar de mim,e cada momento em que iremos viver daqui pra frente irá ser um novo pingente na pulseira.
Sem palavras vc apenas olha nos olhos dele,chega mais perto sussurra no ouvido dele :''Eu Te Amo'',lentamente seus lábios se encontram,vcs se beijam.Não há palavras para descrever esse momento,o Luan segura na sua mão e diz:
-Não é mais segredo que estou te amando,eu sei parece louco,pq nos conhecemos a pouco tempo mas...eu preciso te falar uma coisa...
-Fala meu amor
-Eu quero propor uma coisa entre nós,eu sei que se te pedir em namoro agora vc vai achar loucura e vai dizer que só vai aceitar quando tiver certeza que te amo,to certo?
-Super certo,e o que vc que propor?
-Vamos ficar juntos,eu não sumo da sua vida e nem vc da minha,eu quero muito mas que só algumas ficadas com vc,eu quero algo sério....
-Hei vamos com calma,vamos começar aos poucos,deixa eu ver se entendi vc quer uma ''ficada séria''
-É digamos que sim,algo só nós dois,sem mais ninguém,sem pegação esse tipo de coisa...
-Isso é quase um namoro haha
-É QUASE mais não é,viu estamos começando as poucos...
-Haha,só vc mesmo né? haha.
-Vc ainda meu me respondeu se aceita?
-Aceito sim amor
Vcs se beijam....
Vcs voltam para a sala,conversam entre vcs,Dona Marizete e Seu Amarildo adoraram vc,acharam vc simpática e sincera,já a Bruna diz que vcs serão boa amigas,é além de conquistar o Luan conquistou a família dele também...
Vcs jantam,na quele clima de muito love e a Dona Marizete fala:
-É o amor realmente é lindo né?...
Depois do jantar,o Luan te mostra a casa,quando vcs chegam do quarto dele,ele começa a te beijar,a mão dele desliza pelo seu corpo,o clima esquenta....
[SERÁ QUE VAI ROLAR ALGO, E SE ALGUEM ENTRA NO QUARTO? O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER? AMANHÃ TEM MAIS]

Nenhum comentário:

Postar um comentário