sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Historinha Hot 11 [Capítulo 7]

Vcs dormem agarradinhos.No outro dia de manhã vc tem duas surpresas uma agradável e outra muito desagradável...
O Luan te acorda sussurrando no seu ouvido:
-Bom dia meu amor
Vc lentamente abre os olhos e a primeira imagem que vê o o sorriso do Luan,ele leva um lindo café da manhã na cama pra vc,vcs agarradinhos trocando carinhos,tomam café, o Lu sussurra coisas lindas no seu ouvido,vcs se beijam apaixonadamente,de repente o celular do Luan apita,uma mensagem ele diz:
-Amor pega meu celular ali pra mim
Vc pega o celular,ele lê a mensagem,e logo fica estranho vc então pergunta:
-Nossa amor que cara é essa aconteceu alguma coisa?
-Não meu amor,nada demais é que...eu tive um lance com uma menina há alguns meses atrás e...
-E essa mensagem é dela né?
-É mas pouco importa agora,o que eu quero é vc e nada nem ninguém vai me fazer mudar de ideia
-O que diz na mensagem ?
-Ela quer conversar,quer dar uma chance pra nós...
-Hummm
-Ei amor não fica assim,ela não significa mais nada pra mim
-Será mesmo? Então pq vc ficou estranho quando leu?
-Fiquei surpreso,faz meses que não falava com ela,e agora ela aparece do nada,não fica assim,não vamos deixar isso atrapalhar...
Ele vai se aproximando de vc,passa mão no seu rosto,olha nos seus olhos e te beija...
Ele diz:
-Vamos encerrar esse assunto né?
-Só uma pergunta
-Diga meu amor
-Vc vai encontrar ela?
-Vou e vc vai junto
-Perae entendi certo? eu vou junto?
-Entendeu sim
-Mas a menina quer uma chance e eu vou junto
-Claro,quem está comigo agora é vc nada mais justo ela fica sabendo
Ele levemente te deita na cama,te beijando,fazendo carinhos,vc retribui os carinhos mas logo seu celular toca e vc diz:
-Hj é o dia heim haha
Quando atende seu celular sua mãe diz :
-Filha ta tudo bem?
-Ta sim mãe é que...
-Não deu pra avisar que vc ia dormi fora de casa né?
-É depois te explico...mil desculpas
-Bom,trás o Luan pra almoçar aqui em casa com a gente
-Ta bom levo ele sim.beijos
-Beijos.
Beijando seu pescoço,te deixando arrepiada,ele pergunta:
-Minha sogrinha ficou brava é?
-Não,te convidou pra almoçar lá em casa,vc vai né?
-Vou sim,Dona Marizete é a próxima a ligar haha.
O celular do Luan toca e ele diz:
-Ai ó não falei? haha
-Oi Mamuska tudo bem?
-Tudo sim e vc como ta?
-Eu to bem fica tranquila,não vou almoçar em casa hj não
-Bom não vou nem perguntar com quem vc vai almoçar que já até sei
-Haha,então até depois do almoço beijos
-Beijos
Novamente o celular do Luan apita,é a mesma menina,ele responde a mensagem que diz:'' ta bom,podemos nos encontrar,hj ás 18:00 no lugar de sempre''
Vc pega o celular da mão do Luan desliga ,leva o café da manhã até a mesa que tem no quarto,ele levanta te pega por trás,vc joga ele na cama,algema ele,coloca uma música bem sensual e começa a dançar pra ele,vc atiça ele de todos os jeitos,ele fica louquinho,pois não pode tocar em vc,vc só de lingerie e ele só de cueca,vc sobe em cima dele,desliza a mão pelo corpo dele,o beija,ao mesmo tempo faz movimentos que o enlouquecem,ele diz:
-Chega mais perto meu amor
Vc chega mais perto da boca dele e ele sussurra no seu ouvido:
-Eu te amo demais da conta
-Te amo demais
E beija ardentemente a boca dele,vc levanta da cama solta o Luan e diz:
-Sua vez de brincar comigo
E ele te coloca contra a parede e diz no seu ouvido:
-Quero vc só pra mim,pro resto da minha vida
-Eu já sou sua...
Em seguida ele te joga na cama,fica sobre vc,derrama leite condensado pelo seu corpo e depois limpa tudinho com a língua dele...O clima esquenta ainda mais,vcs se beijam ardentemente,apaixonadamente,o meteoro está dentro de vc,vc geme,sua mão desliza pelo corpo dele,a potência aumenta mais e mais,é como se vcs fossem apenas um,suados e ofegantes,vc deita do lado do Luan ele olha pra vc e diz:
-Vc me faz tão bem,como nenhuma outra pessoa me fez sentir assim antes,é como se te conhecesse a muito tempo,de outra vida quem sabe,é como se esse amor existisse há milhares de anos,não sei explicar
-É o mesmo que sinto por vc,desde quando ouvi sua voz cantando meteoro,algo me prendeu a vc, comecei a te amar intensamente,foi tão forte não tive nem tempo de resistir,é um amor que parece que existi há não sei quantos mil anos,é como se... não sei explicar,é mais forte que eu ...
-Dizem que amor não se explica,e sabe eu concordo simplesmente te amo
Vc se aproxima dele,acaricia o rosto dele e o beija....
Vcs tomam banho juntinhos,ele não para de te agarrar,beijar,fazer carinhos...
Vcs almoçam na sua casa,ele se dá super bem com a sua mãe,tudo está perfeito até que ele tem que ir embora,vc vai até o carro com ele,ele te pega pela cintura,te beija intensamente e diz:
-17:30 passo aqui pra te pegar,pra ir junto comigo no encontro
-Ta bom meu amor te espero
[O QUE SERÁ QUE VAI ROLAR NESSE ENCONTRO?SERÁ QUE VAI TER BARRACO? AMANHÃ VCS DESCOBREM AMORS]

Um comentário:

  1. eu to amando essa historinha ,muitoo bacana não vejo a hora de sair o proximo capitulo não demora ta muito ansiosa *-*

    ResponderExcluir