domingo, 15 de janeiro de 2012

Historinha Hot 11 [Capítulo 2]

A noite foi perfeita para vc,e vc não consegue parar de pensar nisso.Resolve não contar a ninguém sobre o que aconteceu,mas fica na dúvida se o Luan vai ou não ligar,se o que ele realmente falou é verdade.Perdida entre tantas dúvidas acaba pegando no sono,acorda assustada com o celular tocando,ao atender escuta uma voz linda dizendo:
-Oi linda,como vc está?
-Bem,e vc?
-Estou bem,a saudade falou mais alto,precisava ouvir sua voz,mas agora que ouvi preciso te ver,vamos jantar juntos hj?
-Claro amore
-Então tá combinado,ás 9:00 passo no hotel pra te pegar,beijos.
-Beijos.
Vc começa a se arrumar,logo que sai do banho seu celular toca novamente,agora é sua mãe.ela diz:
-Oi filha,como vc ta?
-Eu to bem mãe e vc ?
-Eu to bem,como foi o show ontem?
-Foi perfeito...
-Vc não ia voltar pra casa hj?
-Pois é mãe ia,mas...resolvi ficar mais uma dia,amanhã to voltando pra Londrina.
-Então ta bom filha,te espero,beijos
-Beijos.
A roupa já foi escolhida,um vestido vermelho comportado,nada muito ousado,com um sapato de salto alto nude.Maquiagem com o olhar marcado...
Não demora muito o Luan chega,desce do carro,te dá um selinho,sussurra no seu ouvido que está linda e abre a porta do carro pra vc.
Ele está lindo de calça jeans,camiseta branca gola V,e tênis,com um perfume sedutor.
Durante o caminho até o restaurante,ele liga o som e está tocando '' aí já era'' do Jorge e Mateus,o clima de romance toma conta,o sinal do transito está vermelho,ele pega na sua mão,olha nos seus olhos e te beija.
Logo o sinal abre e ele diz:
-Espero que goste do lugar que escolhi,não conheço muita coisa aqui dessa cidade...
-Tenho certeza que vou adorar.
O Luan olha pra vc e sorri,vc retribui o sorriso.
Chegam no restaurante,ele desce,abre a porta do carro pra vc,segura na sua mão,e assim entram no restaurante.Um lugar calmo, romântico,sem muita gente...
Ele olha nos seus olhos e diz:
-Vc mexeu comigo,senti algo diferente quando ti vi,não sei explicar...
-Eu tenho que te contar uma coisa que talvez vc ainda não saiba...eu sou sua fã,acompanho sua carreira há 3 anos e...
-Isso não tem problema,lembra quando disse que ficaria ou namoraria com uma fã?
-Lembro mas...na prática tudo é diferente né? é algo que antes não passava de um sonho e agora vira realidade...
-Seu jeito sincero,seu sorriso,sua beleza,me conquistaram de uma forma,depois que te deixei no hotel não parei de pensar em vc um minuto.
-Eu digo o mesmo,fiquei pensando se realmente tinha acontecido,se o que vc me falou era verdade,se iria ligar, haha coisas de mulheres...
-Pode ter certeza que tudo que te disse é verdade,logo que vc saiu do carro tive vontade de te chamar pra passar o dia comigo já que hj não tenho show,mas...
-Mas?
-Fiquei com ''medo'' de levar um fora haha
-Haha,depois tomo coragem e me ligou né?
-É...mas vc não mora no hotel né?vc não é daqui?
-Não,vim pra cá só pra ir no seu show,era pra eu ter ido embora hj mas acabei ficando,sou de Londrina
-Ual,vamos poder nos ver várias vezes então?
-Vamos sim basta vc querer
-O que eu mais quero é ficar perto de vc.
A comida chega,vcs jantam á luz de velas,com um belo vinho,durante o jantar vcs trocam vários carinhos,olhares e beijos.
O Luan se aproxima de vc,passa a mão no seu rosto,vc olha nos olhos dele,vcs se beijam intensamente.
O jantar chega ao fim,já dentro do carro ele pergunta:
-Pra onde vamos amor?
-Pro meu hotel.
Ao som de ''Paula Fernandes'' vcs vão para o hotel.
Quando chegam no hotel o Lu segura na sua mão e diz:
-Não vai,vamos ficar juntos mais um tempinho?
-Vamos sim,se vc quiser pode subir lá pro meu quarto comigo,não prometo nada.
-Ok.
Vcs entram no elevador de mãos dadas o Lu te encosta na parede,te beija loucamente,mas logo o elevador para,vcs saem,enquanto vc pega a chave do quarto o Lu beija seu pescoço.
Vc abre a porta,ele vê uns filmes em cima da sua cama e diz:
-Que tal a gente assistir um filme juntinhos?
-Boa ideia,vc escolhe o filme então...
o Lu escolhe um bem romântico '' antes que termine o dia''
Vc diz pra ele:
-Huuummm ótima escolha,é meu filme preferido...
-Serio? Nossa acertei em cheio heim haha
-Pois é acerto mesmo.
Ele coloca o DVD,te deita levemente na cama,te beijando ao mesmo tempo,vcs ficam agarradinhos, assistindo o filme,trocando beijos e carinhos.......
[O clima esquentou,o que será que vai acontecer? e como vai acontecer? amanhã tem a continuação]

Nenhum comentário:

Postar um comentário