terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Historinha Hot 11 [Capítulo 4]

Quando chega no quarto a primeira coisa que faz é ligar pra Dona Marizete e contar sobre vc,sobre o que ele está sentindo e ela dá um conselho a ele,e ele diz que vai seguir esse conselho....
Ela diz pra ele:
-Filho segue seu coração,ainda é muito cedo pra decidir qualquer coisa,vai com calma...
-Mamuska eu sei...mas sabe quando vc sente algo diferente?Mesmo fazendo pouco tempo que conheci ela,eu sei que com ela é diferente das outras...
-Iiiiiiiiiiii já vi que ta apaixonado heim,quem diria tanto tempo sem se apaixonar e agora do nada fica assim,é ela é mesmo especial pra vc.
-É sim,já tomei uma decisão.mas vou fazer o que vc me aconselhou.
-Bom seja lá qual for sua decisão vou te apoiar
-Obrigado por estar sempre comigo...Beijo te amo 
-Te amo filho.
Luan desliga o celular,deita na cama,fica pensando em vc,se está bem,o que está fazendo...Quando pensa em te ligar pra saber se chegou bem a casa,a Dagmar bate na porta do quarto,entra e diz:
-Quero conversar com vc Luan pode ser?
-Claro Dada,aconteceu algo?
-Ainda não,mas vc ta conhecendo essa menina e logo isso vai cai na internet e...
-Eu sei,não perdi a noção das coisas,minhas fãs vão ser uma das primeiras a saber se tudo der certo entre nós...
-Mas ...
-Mas?
-E a reação delas?Vc não tem medo não?
-Não,pois quem é fã de verdade vai entender,pode até fica triste e tals,mas vai acabar aceitando...
-É vc tem razão,mas essa historia ainda vai dar muito o que falar...
-Pode até ser,mas nada de querer fica tampando o sol com a peneira,a verdade vai ser dita nada de mentiras,meus fãs tem que saber a verdade...
-É vc ta certo Luan,ah e já vai pensando em uma forma de dar essa notícias aos seus fãs,pq elas vão se surpreender haha,e tenho certeza que esse seu lance com essa menina vai dar certo,então pode ir pensando haha.
-Vc ri né Dada?
-Claro,vai ser um tanto engraçado a cena em que vc vai anunciar que está namorando hahaha,bom vou acertar umas coisinhas pro show de hj,tchau.
-Tchau.
Luan fica pensando no que a Dagmar falou,sobre como ele vai anunciar o namoro,e pensa também se não der certo,se vc não quiser nada com ele,ta com medo de planejar algo muito futuro e não der certo...
Vc embarca para Londrina,e não para de pensar um minuto se quer no que aconteceu entre vc e o Luan,tem dúvidas se conta ou não para sua sua mãe,mas pensa melhor,e sabe que ela tem o direito de saber disso.
Vc chega em Londrina,vai direto pra casa,quando abre a porta de casa,sua mãe ta te esperando te dá aquele abraço que só mãe tem vc logo diz:
-Mãe que saudade
-Ah filha muita saudade,como foi a viagem,os dias lá,o show quero saber de tudo
-Então mãe foi tudo bem,o show foi perfeito,entrei no camarim do Luan e...
-Nossa filha nem acredito que vc realizou seu sonho.
-Então eu preciso te contar umas coisinhas que aconteceram...
-Pode contar
-Eu entrei no camarim do Luan tiramos fotos,nos conhecemos bem...
-Como assim ''nos conhecemos bem''?
-A gente se beijou no camarim,depois do show eu fui pro hotel dele e...vc sabe né?
-Sei,acabou rolando né?
-É mas não acabou ai...
-Como assim não acabou ai?
-No outro dia ele me deixou no hotel,e ele me ligou a tarde me convidando pra jantar,jantamos juntos,fomos pro meu hotel,assistimos filme mas dessa vez não rolou nada,apenas beijos,trocas de carinhos,ele acabou dormindo ali comigo,no outro dia deixou uma rosa com um cartão...
-Perae,não acredito vc e o Luan estão...
-É e não é...
-Como assim?
-A gente se falou hj pelo celular e...ain mãe não comenta com ninguém,morre aqui esse assunto
-Ta filha mas,ele deve ta mesmo afim de vc...
-Não sei,eu não quero me decepcionar,até falei isso pra ele,vamos deixa rolar...
-Quem diria heim mocinha...
-Pois é...
Seu celular toca,sua mãe já te olha com aquela cara de tipo ''é ele né?'' haha,vc atende o Luan diz:
-Oi amor,liguei pra saber se vc já chegou em Londrina
-Cheguei amor.
-E vc ta bem?
-To sim e vc ?
-É poderia ta melhor se vc estivesse aqui comigo.
-Bom não é por falta de vontade haha.
-Eu sei,amanhã to voltando pra Londrina,e quero te ver .
-Claro,só a gente combina certinho
-Não consigo para de pensar em vc,já to com saudade
-Eu também to com saudade,mas logo a gente vai se ver
-Ai vou pode te abraçar,beijar,ter vc comigo
-É vai sim amor
-Ta sozinha em casa?
-Não minha mãe ta aqui comigo
-Ah minha sogrinha ta ai?
-Haha engraçadinho,ta sim
-E vc contou sobre nós pra ela?
-Contei sim
-E ela o que achou?
-Ah ela ficou surpresa haha,e vc a Dona Marizete já ta sabendo?
-Opa claro,a primeira coisa que fiz quando cheguei aqui no hotel foi ligar pra ela e contar
-E ela?
-Disse que estou apaixonado
-Será?
-Vc ainda tem dúvidas?
-Tenho vc não tem?
-Não,tenho certeza que estou gostando de vc,agora vc...
-Eu o que?
-Ta apaixonada?
-Já te disse,faz tempo que gosto de vc
-Ah mas vai saber,vc me conheceu e não sou tudo o que vc achou que era e desencantou
-Vc é muito mais do que imaginava
-Vou descansar um pouco amor..
-Ta bom amor beijo
-Beijo meu amor.
Assim que vc desliga o celular sua mãe fala:
-iiii esse ta apaixonado heim,conselho de mãe se entrega vc esperou tanto por isso,não é justo vc não viver esse romance,por medo de se decepcionar,o que passou, passou,vive o presente.
-Vc ta certa mãe.
Vc e sua mãe vão pro shopping,vc resolve fazer umas comprinhas,renova o guarda roupa,vcs duas se divertem,escolhendo as roupas,sapatos,comendo besteiras,nada como uma tarde no shopping com a mãe,e a noite vcs saem pra jantar,fofocar mais sobre o que rolou entre vc e o Luan.
No meio do jantar seu celular apita uma mensagem do Luan que diz: '' estou subindo no palco,e quando cantar a música amar não é pecado pode ter certeza que estarei pensando em vc''.
Vc responde a mensagem :'' queria poder ta aí te vendo cantar, mas saiba que mesmo longe estarei com vc em pensamento,te amo''.
Fim do jantar,de volta pra casa,vc vai dormir e quando vc está quase dormindo seu celular apita outra mensagem escrita:'' eu que amo vc'' *---*.
Logo em seguida seu celular toca e quando vc atende o Luan canta amar não é pecado,quando a música termina ele diz:
-Boa noite meu amor
-Boa noite amor,beijo
-Beijo,te amo
-Te amo.
No outro dia cedinho o Luan embarca pra Londrina,vai pra casa, conversa mais com a Dona Marizete e com o seu Amarildo,conta mais sobre vc e a mãe dele decide fazer um jantar pra te conhecer ....
A tarde ele te liga e diz:
-Oi meu amor,tudo bem?

-Tudo e vc meu amor?
-Eu to bem,liguei pra te convidar pra jantar aqui em casa
-Como assim na sua casa?
-É falei tanto sobre vc e meus pais querem te conhecer
-Ai meu Deus que vergonha
-Fica com vergonha não amor trás minha sogrinha,e meu sogro
-iiiii amor vai só a minha mãe,meu pai ta viajando
-Ta bom sem problemas,então vc vem né?
-Vou sim,com vergonha mas vou haha
-Passo pra te pegar ás 20:00 pode ser?
-Pode amor
-Então ta combinado,ah tenho uma surpresa pra vc
-Surpresa? conta
-Se eu contar não é mais surpresa,no jantar vc descobre
-Então ta bom beijo
-Beijo Te amo
-Também te amo
[O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER AMORS? AMANHÃ VCS DESCOBREM?]

Nenhum comentário:

Postar um comentário