quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Historinha Hot 11 [Capítulo 6]

Depois do jantar,o Luan te mostra a casa,quando vcs chegam do quarto dele,ele começa a te beijar,a mão dele desliza pelo seu corpo,o clima esquenta...
Vc diz :
-Não amor,aqui não pode entrar alguém
Ele beijando seu pescoço,subindo mais um pouco beijando sua boca,vc se entrega aos poucos á ele,mas o clima é interrompido quando a Bruna bate na porta do quarto e diz:
-Desculpa atrapalhar vcs,não queria atrapalhar mas já atrapalhando,telefone pra vc Luan.
-Ta bom,eu vou atender e logo desço,obrigado.
Ele atende o telefone,mas ninguém responde a ligação já tinha caído,então  vcs descem e o Lu pergunta:
-Vcs sabem quem queria falar comigo?
Seu Amarildo responde:
-Era a Dagmar,ela não falou o que queria...
-Hum é que quando atendi o telefone tinha caído a ligação,mas depois vejo o que ela quer.
Sua mãe diz que já está tarde e que é melhor vcs irem embora então o Luan diz:
-Eu levo vcs,vou só pegar a chave do carro.
Enquanto isso vcs se despedem da família do Lu,foi uma noite perfeita...
Já na porta da sua casa,sua mãe agradece o Luan,se despede dele e deixa vcs sozinhos.
Ele segura na sua mão e diz:
-Gostou da noite amor?
-Adorei,foi...perfeita...
-Não quero te deixar ir,quero ficar mais um pouco com vc,que tal dar uma volta pela cidade?
-Ta bom, deixa só eu avisar minha mãe.
Vc desce do carro,entra em casa e avisa sua mãe e ela diz:
-Juízo heim mocinha
-Pode deixar mãe.
Quando vc entra no carro,ele se aproxima de vc e te beija...
O Luan te leva em um lugar,com poucas pessoas,na verdade quase ninguém,uma rua sem movimento um lugar lindo com: grama,flores...só vcs dois,vcs descem do carro e sentam na grama vc entre as pernas do Lu,de mão dadas,começam a observar o céu,ele sussurra no seu ouvido coisas de amor,lentamente vc se vira,começa a fazer carinho no rosto dele,aos poucos seus lábios se encontram,vcs se beijam intensamente,um beijo cheio de amor e paixão...
Vcs começam a andar por esse lugar de mãos dadas,o Luan pega uma flor e te dá,a mão dele na sua cintura te levando pra perto dele,seu coração acelera,sua mão na nuca dele fazendo carinho,seus olhares se encontram,vcs se beijam apaixonadamente...
De volta para a sua casa antes de descer do carro,o Luan se aproxima de vc e sussurra no seu ouvido :'' eu te amo'',vc olha nos olhos dele e diz:
-Eu te amo.
E se beijam...
No outro dia de manhã vc acorda com uma mensagem no seu celular do Luan escrito :'' Bom dia meu amor'' vc responde a mensagem :'' Tenha um ótimo dia meu amor''.
Durante o dia vc seguiu sua rotina normal,mas o Luan nem deu mais sinal de vida,não te ligou nem nada,e vc também não procurou ele.Sua mãe repara que vc está pensativa e pergunta:
-O que houve?
-Nada...
-Te conheço,é o Luan né?
-É de manhã ele mandou uma mensagem e durante o dia não me procurou,mas ele deve ta ocupado trabalhando.
-É deve ta trabalhando mesmo,bom vou sair e já volto
-Ta bom.
15 minutos depois que sua mãe saiu o Luan toca a campainha da sua casa,vc fala pra ele entrar,ele logo te da um beijo e diz :
-Nossa que saudade
-Muita saudade,estranhei vc sumiu o dia todo
-É tava fazendo umas coisas,mas não vem ao caso agora,que tal sairmos?
-Agora? eu nem to arrumada haha
-Não seja por isso espero vc se arrumar
-Ta bom,vou subir pra me arrumar,se precisar de algo é só pegar,minha mãe saiu
-Ta bom amor.
Vc começa a se arrumar,escolhe um vestido preto de renda,um sapato de salto alto,azul escuro,maquiagem com o olhar marcado.
Quando vc chega na sala,logo o Luan levanta,te beija e diz :
-Vc está muito linda meu amor.
-Obrigada amor.
Vc manda uma mensagem para sua mãe avisando que saiu com o Luan.
Ele te leva para um hotel,onde vcs tem um jantar super romântico,com direito a declarações de amor,muito carinho...
O Luan venda seus olhos e te guia para um dos quartos do hotel,antes de tirar a venda do seu olho ele te beija e diz :
-Espero que goste
Quando vc vê a surpresa que ele fez pra vc fica sem palavras,o quarto com um cenário romântico,com direito a champanhe,velas,morangos,chocolate e a cama cheia de pétalas de rosas vermelhas...
O Luan te pega por trás,começa a sussurrar no seu ouvido que te ama, vc diz pra ele:
-Adorei tudo isso,te amo demais da conta
-Vai ser uma noite inesquecível
-Com certeza.
Vcs começam a se beijar,levemente ele te deita na cama,vcs trocam carinhos e beijos,o clima é de muito romance,ele sussurra coisas fofas no seu ouvido,te deixando arrepiada,vc beija o pescoço dele,vai subindo sussurra no ouvido dele:
-Sou todinha sua meu amor...te amo
-Eu que amo vc meu amor
O clima começa a esquentar,é um misto de romance com tesão...
A mão do Luan desliza pelo seu corpo,vcs se beijam intensamente,vc acaricia o corpo dele e passa calda de chocolate na barriga dele,começa lamber deixando ele arrepiado,seus movimentos começam a deixar o Luan mais exitado,ele levanta te coloca contra a parede e diz:
-Vc é só minha...
-Sou todinha sua meu amor,pode fazer o que quiser comigo
Ele te deita na cama fica sobre vc,coloca a mão na sua cintura,começa a te beijar todinha,vc se arrepia inteira,vc morde de leve a orelha do Lu e sussurra :
-Eu quero vc só pra mim
Ele beija seu pescoço,vai subindo morde de leve sua orelha e sussurra no seu ouvido:
-Eu sou todinho seu meu amor.
Beija sua boca,vai descendo,passa a língua na sua barriguinha,vc sente o meteoro penetrando em vc,os movimentos que ele faz,te faz delirar de prazer,vcs gemem,vc fica sobre ele senta no colo dele,o quadril de vcs lentamente se encaixam ,ele beija entre seus seios,vc o beija deixando ele arrepiado,vc faz cada movimento que os deixam louco de prazer,ele geme,vcs deliram de amor,se entregam um ao outro,vc passa mão pelo peitoral suado do Luan,e o meteoro continua dentro de vc...
Depois de momentos intensos de muito amor e prazer,ele deita do seu lado,começa a cantar ''certos detalhes'' no seu ouvido...
Vc deita a cabeça no colo do Luan ele passa a mão no seu cabelo fazendo carinho,olha nos seus olhos e diz o quanto te ama....
Vcs dormem agarradinhos.No outro dia de manhã vc tem duas surpresas uma agradável e outra muito desagradável...
O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER? AMANHA TEM MAIS 





Nenhum comentário:

Postar um comentário