sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Historinha Hot 11 [capítulo 13]

Ele resolve usar seu not e sem querer acaba vendo uma coisa que não o deixa  nem um pouco feliz,a sua caixa de email vc deixou aberta,e o Luan acaba vendo alguns emails recentes do seu ex,não abre nenhum email pra ler,mas fica com muito ciúmes.
Ele senta do seu lado,te observa em quanto dorme,passa a mão no seu cabelo,vc acorda e o Lu diz:
-Desculpa amor se te acordei
-Não,vc não me acordou,mas que carinha é essa amor?
-Eu fui usar seu not e sem querer acabei vendo uns emails que um rapaz te mandou,mas nem cheguei a abrir
-Ah ele é meu ex,a gente faz faculdade juntos,agora somos apenas amigos
-Eu sei que foi errado o que fiz mas foi sem querer...
-Que isso não tem nenhum problema,desfaz essa carinha de bravo
-Fiquei com ciúmes só isso,sabe medo de perder quem eu amo
Vc se aproxima dele,olha nos olhos dele e o beija intensamente,um beijo longo,com caricias...
Vc e o Luan almoçam juntinhos,um almoço romântico com muitos beijos e trocas de carinho,logo depois do almoço vcs embarcam e dentro do jatinho agarradinhos vcs ouvem suas músicas preferidas,o Lu te enche de carinhos e beijos...
Já na cidade do show vc e o Luan resolvem dar uma voltinha pela cidade em um lugar bem tranquilo,pouco movimentado,vcs estão andando pela rua e de repente começa a chover,o Lu corre atrás de vc te pega por trás pela cintura e vcs dois caem no chão ele olha nos seus olhos diz:
 -Eu te amo
E vc responde: 
-Eu tbem te amo meu amor
Ele te beija,um beijo demorado,com trocas de carinhos...
Vcs levantam começam a fazer brincadeiras parecem duas crianças rindo se divertindo, o Luan te abraça te rodopia e grita: 
-EU TE AMO MINHA LINDA 
Vc beija ele logo em seguida olha nos olhos dele e diz 
-Eu te amo muito mais meu amor.Vcs entram dentro do carro super molhados,vão direto pro hotel,chegam no quarto agarradinhos,ele abraçadinho com vc por trás,vcs rindo um monte,vc tira a camiseta do Luan,ele tira seu vestido,vcs vão para o banheiro,tomar um banho quentinho,ele pega o sabonete líquido e começa a passar no seu corpo massageando,vc faz o mesmo com ele,ele pega na sua cintura te trás pra perto dele e te beija intensamente,ele termina esse beijo dando leves mordidinhas na sua boca....
Depois do banho vcs resolvem assistir um filme bem juntinhos,vcs deitam na cama,ele te abraça,começa a fazer carinhos em vc sussurra no seu ouvido:
-Vc é tudo pra mim eu te amo muito meu amor
Vc se arrepia toda e sussurra no ouvido dele:
-Vc é amor da minha vida,te amo demais
Vcs se beijam a mão dele desliza pelo seu corpo,ele abre seu sutiã bem devagarzinho,beija seu ombro,seu pescoço,sua boca,vc se arrepia toda,vc tira a roupa dele,acaricia todo o corpo dele e sente ele se arrepiando todinho,ele beija entre seus seios,vc se entrega á ele e ele á vc mas de repente alguém bate na porta e ....
[QUEM SERÁ QUE TA BATENDO NA PORTA? SERÁ QUE O LUAN VAI ATENDER?AMANHÃ TEM MAIS?

Nenhum comentário:

Postar um comentário