terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Historinha Hot 11 [Capítulo 16]

Seu celular apita é uma mensagem,quando vc lê,vc fica pálida e não sabe o que fazer,o Luan olha pra vc e diz:
-Amor o que aconteceu? Vc ta bem?

-To,to bem sim amor é que...Fiquei surpresa com a mensagem só isso
-Aconteceu alguma coisa?Vc ta diferente
-Não é que...Lembra do meu ex que eu te falei?
-Lembro mor
-Então ele,pediu pra voltar 
-E vc ficou balançada né?
-Não,claro que não só fiquei surpresa só isso,eu te amo e nada vai mudar,eu quero vc
Vc se aproxima do Luan,faz carinho no rosto dele e o beija,um beijo cheio de amor,sem pressa  com trocas de carinhos,o beijo termina com vários selinhos e uma leve mordidinha.
O Luan passa a mão no seu rosto e diz:
-Vc tem certeza que é isso mesmo que vc quer?
-Tenho,nunca tive tanta certeza do que eu quero
-Eu te amo,mas...
-Mas o que? Vc quer desistir?
-Não meu amor claro que não é que,ele não tem uma rotina como a minha e com certeza vai ter mais tempo pra vc
-Eu não me importo,eu quero vc já te falei amor
Ele te beija e sussurra no seu ouvido:
-Eu nunca vou te deixar ir embora
Vc abraça ele e sussurra no ouvido dele:
-Eu também nunca vou te deixar ir
Seus olhares se encontram,lentamente seus lábios se tocam,vcs se beijam,vc diz pro Lu:
-Chega desse assunto,vou responder a mensagem e vamos voltar á assistir o filme.
Ele te dá um selinho e diz:
-Ta bom minha bebe 
Abraçadinhos vcs voltam á assistir o filme,o Luan faz carinhos em vc,dá vários beijos *--*
Depois do filme vcs começam a se arrumar pro show,o Luan vai tomar banho e depois de alguns minutinhos,vc entra no banheiro,''puxa'' ele pela correntinha e o beija,ele te agarra de jeito,vcs tomam banho juntinhos,bem coladinhos haha.
Assim que vcs saem do banho vc joga o Luan na cama fica em cima dele,e beija ele todinho,vc sente ele se arrepiando,ele te pega de jeito fica sobre vc te beija e ao mesmo tempo a mão dele desliza pelo seu corpo vc olha pra ele e diz:
-Chega né morzinho? Hora de se arrumar
-A não eu quero mais
-Só depois do show
Ele te pega de jeito e começa a te beijar....
Prontos para o show,vcs vão para o local do show,o Luan atende as fãs novamente vc deixa algumas fãs a mais entrarem  no camarim mas dessa vez a Dagmar não se importa,vc curte o show,no final do show vc entra no camarim do Luan e logo de cara dá aquele beijão nele...
Já no quarto do hotel,ele te encosta na parede,te beija intensamente,a mão dele por dentro do seu vestido,te deixando molhadinha e sussurra no seu ouvido:
-Vou te deixar louquinha hj
E em seguida morde sua boca ,vcs vão indo em direção á cama,o Luan sobre vc tira sua roupa,vc a dele,ele abre seu sutiã beijando seu ombro ele vai descendo,a mão do Luan desliza pelo seu corpo,vcs se beijam intensamente,vc acaricia o corpo dele e passa calda de chocolate na barriga dele,começa lamber deixando ele arrepiado,seus movimentos começam a deixar o Luan mais exitado,ele te pega de jeito vc ''enrosca'' a suas pernas no quadril dele,dá leves arranhões nas costas dele deixando ele arrepiado,depois sussurra no ouvido dele:
-Eu te amo
O Luan então começa a passar a mão pelo seu corpo aperta de leve seus seios e começa a te beijar todinha vcs se beijam,vc dá um chupão no pescoço dele e uma leve mordidinha na orelha,ele então começa a dar leves mordidinhas em diversas partes do seu corpo, vc deita de bruços, o Luan fica em cima de vc ,massageia seus seios,logo em seguida com vc de barriga pra cima o Lu deita sobre vc e começa a estimular a penetração, começa a penetrar o #meteoro em vc, vc começa a gemer muito,vc sente o corpo suado dele no seu,ele beija seu pescoço sussurra no seu ouvido:
-Vc é tudo pra mim
Vc sussurra no ouvido dele:
-Vc é também é tudo pra mim
O Luan jr continua dentro de vc,te deixando louca,vcs tem orgasmos múltiplos,a mão dele percorre todo o seu corpo,vcs dois estão ofegantes,suados e cansados, vc olha pro Luan e diz:
-Mor eu te amo tanto
-Eu que amo vc minha bebe
Vcs ficam abraçadinhos,de conchinha,o Luan faz carinhos em vc,vcs dormem assim *---*
No meio da noite vc começa a passar mal de novo...
[ NOSSA E AGORA O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER? AMANHÃ TEM MAIS]

2 comentários: