domingo, 22 de janeiro de 2012

Historinha Hot 11 [capítulo 9]

Quando vc acorda,vê o presente que o Luan deixou pra vc e lê o cartão,logo em seguida liga para o Luan e diz:
-Adorei a noite,o presente...
-Também adorei a noite amor,desculpa não quis te acordar de novo
-Eu entendo,mas pq não esperou eu acordar?
-Pq tenho alguns compromissos amor,mas a noite a gente se vê
-Tenha um ótimo dia e até a noite meu amor,beijo te amo
-Beijo meu amor te amo.
Vc vai correndo pro quarto da sua mãe pula na cama dela com um sorriso lindo e ela diz:
-Como é bom te ver assim filha
-Ain mãe foi perfeito ontem né?
-Foi sim,não tenho dúvidas ele te ama,e olha que mãe não se engana heim
-Eu sei disso...ele foi embora enquanto tava dormindo e deixou essa caixa de bombom com um cartão
-É quando eu levantei pra beber aguá agora de manhã ele me pediu pra abrir a porta,mas o que diz o no cartão?
-Ah que ele tem uma surpresa pra mim e passa aqui pra me pegar ás 20:30
-Hummm mais surpresa? o que será dessa vez?
-Não sei não faço a minima ideia,mas vamos levantando dai né? Vamos tomar aquele café da manhã na padaria e fofocar haha
-Hahaha vou me arrumar filha e já vamos
-Também vou me arrumar
Vc e sua mãe são melhores amigas,enquanto tomam café da manhã ela pergunta :
-Me conta tudo que não vi,o que rolou lá no quarto?
-Ah literalmente ficamos super molhados,ele me pegou no colo,e ligou o chuveiro foi engraçado
-E aquelas risadas o que era?
-Ele começou a fazer cócegas em mim e eu nele.... nossa parecíamos duas crianças,foi tão bom
-E não rolou mais nada?
-Não,não rolou nada do que vc ta pensando
-Mas eu nem falei o que estou pensando hahaha
-Te conheço mãe
-Bom mudando de assunto,vc vai passar o dia comigo ou tem alguma coisa pra fazer?
-Hummm acho que nada,to de férias sem trabalho,faculdade haha
-Que tal passarmos a tarde no salão de beleza? Vc já aproveita e se arruma pra ver o Luan
-Haha é não é uma má ideia,ta ai acho que aceito o convite
-Vamos dar uma voltinha pela cidade,ou pelo shopping,quero comprar um vestido
-Claro,também preciso comprar umas coisinhas
-Vem cá,o pai chega quando?
-Nem ele sabe,mas já está sabendo sobre seu caso,ficou feliz por vc
Vcs olham várias vitrines pela cidade,mas resolvem pegar o carro e ir para o shopping, missão de hj ''o vestido perfeito'' haha,vcs olham vários vestidos mas nenhum é como vc quer,quando estão quase desistindo vc olha um vestido lindo vermelho de renda,entra logo na loja e prova o vestido,ele ficou perfeito no seu corpo.
Missão cumprida,hora de almoçar,ir pra casa tomar um banho do poder e ir direto pro salão,vc não desconfia mas a sua mãe sabe qual é a surpresa,por isso decidiu te levar pra passar a tarde no salão de beleza.
Vcs fazem cabelo,unhas,maquiagem tudo que tem direito um dia diva,e vc sai de lá literalmente uma diva,prontinha pro Luan *--*.
Chegando em casa vc coloca o vestido maravilhoso que vc comprou e sua mãe diz:
-Ta linda filha,aproveita bem hj,pq tenho a sensação que será um dia muito especial pra vc
-Nossa ta sabendo de alguma coisa?
-Claro que não intuição de mãe
-Hum,sei e vc vai fazer o que?
-Vou pra casa da sua tia colocar a conversa em dia
-Humm,vão focar muitooo
-O Luan acabou de chegar,juízo heim e me liga se não for dormir em casa
-Haha ta bom mãe
O Luan olha pra vc e diz:
-Ual ta incrivelmente linda
Vc o beija e diz:
-Todinha pra vc
-Ai ai assim não resisto haha
Ele te leva pra casa dele,quando chegam lá surpresa não tem ninguém na casa,em vez de luzes acessas,tem velas acessas um cenário romântico o Luan sussurra no seu ouvido:
-Isso é apenas o começo da noite
Ele pega duas taças com vinho,senta bem pertinho de vc te entrega uma taça,passa a mão no seu rosto,olha nos seus olhos e a beija intensamente,vc sussurra no ouvido dele:
-Eu te amo
Abraçadinhos ele canta bem baixinho no seu ouvido:esqueci de te esquecer,vc se arrepia toda...
Vcs jantam á luz de velas,no maior clima de romance,ele segura na sua mão e diz:
-Lembra da surpresa que te falei?
-Lembro amor
-Então está chegando na hora de revelar o que é mas só depois da sobremesa
De sobremesa tem creme de abacate que o próprio Luan fez ele diz:
-Fui eu que fiz a sobremesa,me diz o que achou,não vale me enganar heim
-Hummmmm que delicia,quem diria que esse famoso creme de abacate vc faz super bem
-Sou um menino prendado hahaha brincadeira
Ele passa creme de abacate na sua boca e depois diz:
-Deixa eu limpar,aqui que eu sujei amor...
E te beija,um beijo apaixonado,envolvente...
Hora da surpresa vcs sentam na sala,ele pega o violão e canta ''jogo do amor'' uma das suas músicas preferidas,no final da música ele diz:
-Amor eu te amo demais da conta,vc entrou na minha vida no momento certo,me conquistou de uma maneira que não tem explicação,é um amor de outras vidas,é como se te amasse a milhares de anos,e como digo o amor é além da vida,e com certeza o amor que sinto por vc é assim ,é como se a gente fosse apenas um,dois amores que se uniram e formaram um só *--*...
Ele tira uma caixinha do bolso pega na sua mão te levanta,se ajoelha,olha nos seus olhos,abre a caixinha que tem esse anel dentro http://twitpic.com/8aikow e diz:
-Quer namorar comigo meu amor?
Seus olhos brilham,a emoção toma conta lágrimas saem dos seus olhos,ele se levanta vc diz:
-Aceito meu amor.
Ele coloca o anel em vc e diz:
-Agora vc é só minha...
Lentamente ele te traz pra perto dele,limpa suas lágrimas,passa a mão no seu cabelo olha nos seus olhos e te beija,um beijo demorado,com uma mistura de amor,paixão...
[AI AI QUANTO AMOR,O QUE SERÁ QUE VAI ROLAR LÁ NO QUARTO DO LUAN? O QUE SERÁ QUE TEM LÁ?OUTRA SURPRESA?AMANHÃ TEM MAIS]

Nenhum comentário:

Postar um comentário